Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 58

 

ZUP Na plataforma Alpari, tabela de 30 minutos.

Arquivos anexados:
 

matfx

Você pode colocar na web. ...todos os indicadores que você usa para "korSigHarmonics".

No meu gráfico não funciona.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
2016_3.jpg  204 kb
 
bebeshel:
Você pode colocar na web. ...todos os indicadores que você usa para "korSigHarmonics".

No meu gráfico não funciona.

Obrigado de antemão.

Ir para o post #567

 
bebeshel:
Você pode colocar na web. ...todos os indicadores que você utiliza para "korSigHarmonics".

No meu gráfico não funciona.

Obrigado de antemão.

Em anexo estão os indicadores e o modelo que utilizei. Para facilitar, certifique-se de clicar no botão "expert adviser" para não precisar clicar em "enable DLL" cada vez que o indicador de arraste para o gráfico.

Arquivos anexados:
 
bebeshel:
Você pode colocar na web. ...todos os indicadores que você usa para "korSigHarmonics".

No meu gráfico não funciona.

Obrigado de antemão.

Hi

Recebi seu PM, mas falhou na resposta, não sei como ligar o PC etc., mas carregar os indicadores e modelos que forneci e seguir as instruções, deve ser bom para ir.

Abraço

ab1

 

Dentro do monitor de sinal Kor, você pode personalizar o símbolo que deseja monitorar, o cronograma e algumas outras coisas. Certifique-se de anexar o modelo em 4 gráficos por par.

Nota lateral : Talvez eu não poste muito no fórum tsd, meu navegador carrega a página tsd muito lentamente. Desculpe se eu respondo muito devagar.

Arquivos anexados:
korsig_1.gif  45 kb
korsig_2.gif  16 kb
 

ab 1000

Eu faço oll você coloca im post567 bat,...nada.

Eu lhe enviei uma mensagem particular, ...espero que você

Obrigado de antemão.

 

matfx

agora funciona*s.

temos que fazer,... para ver no mesmo "korSigMonitor" 2 ou 3 moedas juntas??

 
bebeshel:
agora*s work.it*s work.we have to do,... to see in the same "korSigMonitor" 2 ou 3 currencies together??

Veja a minha foto do "Monitor 001", há apenas um gráfico de monitor configurado e todos os outros gráficos são pares em diferentes períodos de tempo.

Você só aplica o modelo do monitor a um gráfico e depois o outro modelo aos gráficos com os pares ligados.

Então o monitor mostrará tudo em um, você não precisa ter o monitor em cada gráfico, apenas uma vez.

 
bebeshel:
agora*s it*s work.we have to do,... para ver no mesmo "korSigMonitor" 2 ou 3 moedas juntas??

Bom para você, agora está funcionando.

Se você tiver algum tempo livre, tempo livre, visite o fórum onix-trade e procure por sistemas zig-zag usando zig-zag, desenvolvimento de um indicador ZUP. "Corner" Nen. Foram cerca de 313 páginas, mas vale a pena, pois você saberá como o zup se desenvolve, discussão até o atual ZUP v92. Use o tradutor do google.

Arquivos anexados:
onix_trade.gif  60 kb