Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 105

 

Olá, Christoff,

Não mude nada por enquanto. Porque eu preciso verificar tudo (ajustes dos indicadores).

Porque o indicador codificado como icustom para Volty é ligeiramente diferente do volty público que estou usando.

Portanto, tentarei encontrar as mesmas configurações para que este indicador seja o mesmo que a volty pública para o TrendScalp.

Preciso de mais 1 ou 2 dias para os testes.

 

Olá NewDigital,

Obrigado por seus cargos. Bem, usar os indicadores que foram zipados junto com a EA seria vantajoso, já que tentei definir a EA para esses indicadores. (Isto não significa necessariamente que não há nenhum bug no código).

Naturalmente, leve seu tempo com os testes como for mais conveniente para você.

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
Olá, Christoff,

Não mude nada por enquanto. Porque eu preciso verificar tudo (ajustes dos indicadores).

Porque o indicador codificado como icustom para Volty é ligeiramente diferente do volty público que estou usando.

Portanto, tentarei encontrar as mesmas configurações para que este indicador seja o mesmo que a volty pública para o TrendScalp.

Preciso de mais 1 ou 2 dias para os testes.
 

Ai, alguém pegou aquele belo retracement ontem no cabo? Eu estava no lado errado!! Ignorei um sinal de baixa, 4 horas de tempo, acho eu, razão pela qual os prazos acima disto estavam mostrando um touro, eu apenas aguentei, rs.

Hoje, o cabo está em alta em todos os períodos de tempo acima de 1hr, tão longo hoje. Ao tentar entender como negociar os diferentes períodos de tempo usando hwfm, no momento ainda não sei qual a melhor maneira de abordar isto, a não ser se todos os períodos acima de 1hr estão mostrando um touro, então é longo, um pouco óbvio eu sei, o que acontece aqui é como/o que você faz quando períodos de tempo mais longos, ou seja, diariamente é um touro e diz que os 12hr um touro mas os mais baixos um urso? Eu sempre tive dificuldades com os prazos?

 

Basta testar o comércio semi-automático pela EA usando o TrendScalp público.

Estou usando este EA: 10p3v0.0321 EA.

Eu selecionei 1 par esta manhã usando HWAFM:

USDCHF para compra.

E porque USDCHF é para compra, então eu penso - não será um grande erro se pudermos escolher EURUSD para venda.

São apenas alguns resultados preliminares:

Não tenho certeza qual EA usar para isso... porque as últimas versões estão sendo negociadas com freqüência e não estão marchando de maneira correta, então decidi usar 10p3v0.0321 EA a partir deste post: https://www.mql5.com/en/forum/173439/page63

Não temos nenhuma reentrada, mas pelo menos é seguro para o comércio.

Afixarei tudo (regras e assim por diante) quando tiver certeza de que tudo está indo bem.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

Arquivos anexados:
 

Olá, Christoff,

O que eu fiz ontem foi o seguinte: Mudei seu volty (o volty mais melhorado de Igorad) para o volty público (primeira versão do volty) na EA. Neste caso - o icustom é o mesmo e tudo é igual. Mas neste caso - a EA negociará de acordo com o sistema público TrendScalp.

Como eu não sou um codificador, eu o publicarei mais tarde e você verificará tudo, ok?

Portanto, continuarei com a EA (modificada por mim de forma muito ligeira) que está totalmente correlacionada com o sistema público TrendScalp.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

 

Acabei de verificar esta manhã a ferramenta HWAFM para os pares tirarem (para a direção da tendência).

Foi o que eu encontrei (usando esta ferramenta HWAFM, e usando também o gráfico Ichimoku).

Bem.

USDCHF é para uma forte alta:

Mas não é de alta com o gráfico Ichimoku:

O USDJPY também está em alta:

mas não para a Ichimoku:

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

Arquivos anexados:
 

É uma situação mais positiva com GBPJPY e GBPCHF.

GBPJPY (ferramenta HWAFM)

e gráfico Ichimoku:

GBPCHF ((ferramenta HWAFM):

e para a Ichimoku:

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.

 

ND Onde está o indicador Maksigen que diz quando voltar a entrar na tendência seguinte, ele não está no clipe do papel.

 

Eu olho para a linha de tendência.

Quanto à quebra ou quebra, procuro o preço para quebrar as linhas de resistência, especialmente as linhas tracejadas azul/vermelho.

se as linhas de apoio e resistência estão se aproximando muito umas das outras, então podemos esperar um bom movimento de proce em breve. Especialmente se as linhas pontilhadas estiverem chegando muito próximas umas das outras - é um bom sinal para a quebra/quebramento em um futuro próximo.

porque ... o que é ruptura: é o preço que irá para a súbita tendência de subida quebrando todas as linhas de resistência no caminho.

Breakdown - o preço vai para a tendência súbita de queda, quebrando todas as linhas de resistência no caminho para a queda.

Portanto, breakout/breakdown significa: quebra das linhas de resistência.

Temos 2 resistências no caso do preço subir (a última resistência é a linha pontilhada na cor azul); e temos 2 resistências no caso do preço descer (uma destas resistências é a linha pontilhada na cor lida).

E essas linhas são dinâmicas: elas estão em movimento.

Se essas linhas forem movidas muito próximas umas das outras (especialmente as últimas linhas - linhas pontilhadas azul/vermelho) para que possamos expelir um bom movimento brusco num futuro próximo, ou alguma quebra/quebranco.

Mas na EA semi-automática - a reentrada é feita com base no indicador Gann High Low junto com o volty, então é um caso ligeiramente diferente de reentrada (codificada dentro da EA).

Vou testar esta EA (modificada por mim) por 1 ou 2 dias, depois disso vou postar, chrisstoff vai verificar (como não sou um codificador), e depois disso - vou postar as regras inteiras com modelos e assim por diante para esta forma semi-automática de negociação do sistema TrendScalp.

Por enquanto - vou fechar o Metatrader 5 com padrões HWAFM e vou abrir o Metatrader 4 com o sistema público TrendScalp e com nossa EA semi-automática anexada a ele.

Selecionei GBPJPY e GBPCHF para a alta.

Esses pares são muito voláteis (especialmente GBPCHF para hoje), então, vejamos ...

 

Podemos ver que o preço estava localizado acima da cruz.

E é a situação neste momento - a fuga:

Note que é o tiomeframe M1 e toda a situação pode ser mudada muito rapidamente.

Arquivos anexados: