Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 158

 
poruchik:
yopt

o que você quer? critério 2?

Eu conheço dias críticos

me dê uma foto

Poruchik, meu pedido se baseia apenas em uma comparação entre o que o ZUP real faz para definir o ponto de conclusão C no padrão Cypher contra a regra fornecida pelas pessoas que o publicaram.

Quando a ZUP pinta o ponto C, não é "sempre" compreendido entre a FIB EXT 127,20 - 141,40 da perna XA.

Eu estava apenas pensando se você poderia modificar isto e ao mesmo tempo indicar a entrada, as paradas e os alvos como também definido por seus criadores.

Isto é apenas um pedido e por favor não o considerem como uma obrigação. Pensei que meu comentário poderia ser interessante ter uma Cypher ZUP levando em consideração todas as táticas originais.

Mais uma vez, um grande obrigado pelo bom trabalho que você e outros programadores são capazes de fazer.

Arquivos anexados:
 

É indi

É a vida, Jim, mas não como nós a conhecemos.

Arquivos anexados:
rfrf1082a.png  40 kb
 

Será possível anexar um arquivo ZUP_v102 22 CYPHER indicador mirrow.mq4, não apenas .tpl com cypher mirrow, mas todas as outras formações como gartley mirrow, bat mirrow etc. Isso faz algum sentido? Além dos agradecimentos pela nova idéia poruchik.

 

Não é fácil

2-3 Hrs a 1 indi

Encontra apenas 1 padrão - espelho Cypher

Use-o em conjunto 102 22 cypher

Arquivos anexados:
 

Acho que precisaremos desses dois e da planície 102 para conseguir as outras garotas, tubarões, etc... Portanto, temos que colocar todos os 3 em uma só carta.

 

...não acho que apenas 2. alterar o parâmetro Extcomplekt de 11 para 10 no botton em ZUP_v102 22 CYPHER mirror.mq4 como se estivesse no arquivo .tpl. Você também pode alterar o bigText X,Y=20 (e texto colorido, padrão). Você terá gartleys normais, tubarões, etc. da ZUP_v102 22 CYPHER.mq4. Para ter gartleys espelho, tubarões espelho temos que esperar porque como Poruchik disse "não é fácil 2-3 Hrs para 1 indi".

 

parece que poderia ser usado sozinho

desenhará mais dessas linhas de diamante -- mas tem o instinto que não ajuda muito

zup100 já é capaz de dizer a tendência atual

seu indicador de espelho funciona como charme (como esperado) , agora GMT2am , audchf recebeu um sinal de baixa (somente se a borboleta aparecer novamente)

Eu ainda acho que a borboleta é um indicador de que VOCÊ É TÃO

a segunda borboleta aparecerá logo após a primeira, e o epi-centre ainda terá o mesmo nível de preço -- sua suposição!

você não achou que havia 2 x 0,854 na escavação acima, isso significa oscilar dentro da faixa

 

Padrão Emergente EUR\USD H4

Arquivos anexados:
emergency.png  54 kb
 

Emergência

Arquivos anexados:
emergency.png  54 kb
 

Em breve___________

Arquivos anexados:
dgdss.gif  56 kb
d10521042s.gif  69 kb