Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 120

 

Apenas uma continuação deste posto:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page77

Negociei USDJPY e USDCHF por 1 semana.

Esses pares eram questionáveis em relação aos padrões HWAFM, mas eu os negociava de qualquer forma.

A situação mais boa foi para USDJPY com padrões HWAFM e com Ichimoku também.

O mais questionável era para USDCHF.

Portanto, é a situação no momento.

USDJPY:

USDCHF:

Como vemos - algum saque flutuante (distância em dólares entre a linha de saldo amarelo e a linha de patrimônio líquido azul) é pequeno para USDJPY mas grande para USDCHF.

Portanto, a conclusão geral é a seguinte:

- se algum par indica apenas tendência de alta ou baixa apenas para quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12) para todos os padrões em desenvolvimento nas ferramentas de padrões HWAFM confirmados por algum outro sistema (Ichimoku no meu caso) - teremos um sistema muito pequeno de drawdown trading TrendScalp para M1.

- se for questionável - grande drawdown.

Isso é tudo novidade.

Arquivos anexados:
 

O fractal sendo uma estrutura subjacente de Elliot Wave, em usd/chf eu estava faltando um Fractal. As grandes cabeças que o hwfm fornece devem funcionar bem com um fractal, da mesma forma que a BWilliams as usa diariamente, por exemplo, de acordo com o hwfm, temos um gbp/usd diário em baixa, mas quando? Um BW nos dirá quando, não??

 

newdigital você ainda usa seu método para negociar? eu quero dizer obter a direção do mt5 e depois negociar no m1?

 

Estou apenas negociando com os outros 10p EA na M1 https://www.mql5.com/en/forum/174975/page277 então, se tudo estiver bem - voltarei a este tópico, mas usando os outros 10p EA.

 
newdigital:
Eu estou apenas negociando com os outros 10p EA na M1 https://www.mql5.com/en/forum/174975/page277 então se tudo estiver bem - eu voltarei a este tópico mas usando os outros 10p EA.

quero dizer a ferramenta hvafm para mt5 ...harmônica que dá a direção para a tendência que o couro cabeludo em m1 ? você ainda usou isso e se não por quê?

 

Eu ainda estou usando.

Mas estou no processo de mudança deste EA para o escalpamento para M1.

 

harmônico

newdigital:
Eu ainda estou usando. Mas estou no processo de mudança deste EA para o escalpe para M1.

você pode publicar os últimos resultados? do sistema harmônico

 

vladutz112,

Por enquanto não estou trocando escalpes por harmônicas.

Estou no processo de mudar 10p3v0.0321_2 para 10 pontos_3_Smi_1.01 EA aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/174975

Uma vez que mudarei e selecionarei os pares com o mínimo de drawdown, então voltarei a esta linha porque a ferramenta de padrões HWAFM está dando uma boa previsão/previsão para o movimento futuro.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

 

Zup_V90

Olá a todos,

Acabo de baixar o ZUP_V90, minha pergunta é: Que software ele suporta?

Eu sou dono do Metastock EOD, ele funcionará se eu o instalar?

Preciso de sua resposta, por favor.

Obrigado

 

Deve ser Metatrader 4.