Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 108

 

Estou terminando de negociar GBPCHF.

Alta como esperado pelas ferramentas de padrão HWAFM (pelo menos para prazos mais baixos).

Arquivos anexados:
 

Obrigado chrisstoff,

Vou testá-lo amanhã.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.; 10p3v0.0321_1 EA para ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1).

 

HWAFM por GBPUSD. Estou observando o gráfico H8 de GBPUSD, preço possível para quebrar 50% do nível de fibo de AD @ 1,6162. Tendência ainda em alta.

Arquivos anexados:
gbpusdh8.png  53 kb
 

Ferramenta HWAFM para EURUSD.

Todos os padrões que ainda mostram tendência de alta a médio prazo, retrace o preço a partir de 50% de fibo do ponto AD, gráfico H4. A partir da ação do preço, é possível tentar quebrar o nível de 50% de fibo @1,4262.

Arquivos anexados:
eurusdh4_1.png  53 kb
 

Oi, pessoal

Aqui estão meus resultados usando a EA 321_2.

Comecei com 1 lote configurado, mas mudei para 0,3 por causa da margem.

Pessoalmente, acho que a definição da direção usando HWAFM é muito subjetiva. Certamente há algo mais definativo e mais fácil de ler para determinar a tendência geral para as próximas 1-4 horas.

Gil

Arquivos anexados:
statement.htm  37 kb
2011-07-14.png  64 kb
 

Olá, Christoff.

O V2 entrou no EURUSD, mas parece que o Volt ainda estava vermelho. Veja os anexos

Arquivos anexados:
eurbuy.png  46 kb
volt.png  16 kb
 

ND - Qual é a diferença entre versão pública e elite?

 

As diferenças estão relacionadas apenas ao sistema TrendScalp (para negociar manualmente). A EA está usando apenas o TrendScalp público (não há nenhuma EA de elite para o TrendScalp de elite na seção elite).

- seção de elite TrendScalp usando

indicador Gann adaptativo de alto-baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1 (seção elite avançada) e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts (seção elite simples):

- sistema público TrendScalp.

Quando começamos a negociar/falar sobre o TrendScalp - percebi que este sistema é da seção elite e para evitar qualquer confusão - MrTools criou o sistema público TrendScalp baseado no TrendScalp elite (alguns recursos foram desativados nos indicadores elite para que fossem públicos - por exemplo, suavização de jurik etc). O sistema público TrendScalp está aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page53

Depois disso - chrisstoff criou a EA para o TrendScalp público.

Arquivos anexados:
 

Olá Gil,

Bons resultados: 10 por cento em um dia, eu ficaria satisfeito mesmo com a metade disso. Acho que você está no caminho certo.

Quanto à sua outra pergunta, acho que a NewDigital respondeu a essa. A EA não deve tomar uma posição contra nenhum dos dois indicadores.

Cumprimentos,

Chrisstoff

GilR:
Oi, pessoal

Aqui estão meus resultados usando a EA 321_2.

Comecei com 1 lote configurado, mas mudei para 0,3 por causa da margem.

Pessoalmente, acho que a definição da direção usando HWAFM é muito subjetiva. Certamente há algo mais definativo e mais fácil de ler para determinar a tendência geral para as próximas 1-4 horas.

Gil
 

ND

O que Gil estava dizendo sobre ser subjetivo etc., concordo em parte, ontem eu não consegui entender nada no cabo o dia todo! Eu não negociava. Mas é ótimo quando todos os prazos acima da hora se alinham e, claro, o hwfm lhe dá uma imagem clara do que está no caminho, um pouco como ler o tempo.

Hoje, novamente a cabo, não posso dizer, H2 t/f e up estão se mostrando em baixa exceto a semanal. Os estocásticos de confiança são os mesmos, a estocagem semanal está esperando para ir longe, suponho que, como qualquer outra coisa, temos que esperar que as coisas se alinhem.

Tenho usado a seta de bigbears, grande leitura, que matfx etc. será mais familiar nas 4 horas.

Qual é a sua opinião ND.

Você tem algum par alinhado hoje?