Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 137

 

Tela-grab diário

Arquivos anexados:
eu20oct11.png  248 kb
 

Olá a todos,

Estou procurando experimentar o ZUP, mas não tenho certeza de como fazê-lo. Também não consigo encontrar nenhuma documentação em inglês decente.

Suponho que, como a maioria dos softwares, minha melhor aposta é pegar a versão mais recente? (102?).

Fui ao post como link na primeira página, mas não entendo qual indicador(es) compõe o ZUP?

Acho que li que existem vários indicadores para a ZUP, cada um dos quais precisa ser adicionado ao gráfico.

Já vi arquivos zip para a versão mais antiga da ZUP aqui e em outros lugares, mas o mais recente que posso encontrar é 102 aqui, e não tenho certeza

qual(is) indicador(es)/files eu preciso.

Se alguém pudesse me indicar a direção certa (como quais arquivos compõem a última versão, e talvez até mesmo alguma documentação básica),

isso seria ótimo. Sou um programador, portanto não espero ser alimentado com colheres - mas algumas noções básicas seriam boas. Eu adoraria possivelmente modificar e estender

A ZUP eventualmente.

EDIT: Eu também estava olhando para o uso do indicador WRR com o(s) indicador(es) ZUP.

Obrigado,

Marcar

 

ND

Parece que eur/usd no dia a dia com o kumo em alta, você consegue ver qualquer coisa no hwfm acima do diário, estou tentando deixar os padrões de lado enquanto estudo o Ichi, não consigo resistir à tentação então terei que recarregá-los especialmente o novo zup lolol...

Arquivos anexados:
 
targus:
A NDL parece eur/usd no dia a dia com kumo em alta, você consegue ver qualquer coisa no hwfm acima do diário, estou tentando deixar os padrões de lado enquanto estudo o Ichi, não consigo resistir à tentação então terei que recarregá-los especialmente o novo zup lololol...

Você sabia que você pode ter Ichimoku?thv3_mtf_ichimoku_v1.mq4

Não quero desordenar este fio com algo não relacionado, mas queria que você tivesse o indicador

Aproveite...!!

Arquivos anexados:
 
Blaiserboy:
Você sabia que você pode ter Ichimoku?thv3_mtf_ichimoku_v1.mq4

Não quero desordenar este fio com algo não relacionado, mas queria que você tivesse o indicador

Aproveite...!!

Muito obrigado Blaiserby.

 

MTF IChimoku

Blaiserboy:
Você sabia que você pode ter Ichimoku?thv3_mtf_ichimoku_v1.mq4

Não quero desordenar este fio com algo não relacionado, mas queria que você tivesse o indicador

Aproveite...!!

Sim! Concorde em usar o MTF ICHIMOKU, ou abrir várias janelas ao mesmo tempo com diferentes períodos de tempo.

Obrigado Blaiserboy compartilhar o indicador MTF.

 

obrigado Blaizerboy, ainda não experimentei seu índio particular, mas já experimentei um MTF Ichi. mas achei a forma um pouco imprecisa demais para o meu gosto!

Portanto, basta compará-lo com o tf real; especialmente se você estiver usando em grande escala;)

 

Hi,

o que você usa para confirmar sua entrada comercial harmônica?

Ziemo preparou um filme sobre 1 possibilidade: Harmonic Trading - Improving Entry Technique - YouTube

aplaude os companheiros,

kor4x

 

...e mais uma sobre lacunas e barras de grande alcance --> Harmonic Trading - lacunas e barras de grande alcance - YouTube

 

ZUP 103

A possibilidade de exposição automática de etiquetas em APs de acordo com posições de tática DML*EWA Por padrão são inseridos APs s com uma conclusão automática de laboratório

Arquivos anexados:
zup_v103.mq4  527 kb
gh5.gif  50 kb