Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 65

 
bebeshel:
<<<< nesta foto você tem apenas "HARMONI9Black".

Sim, apenas H. bl.

 

Wrr_zup_info indicador em inglês

Oi, pessoal,

Eu sou um novo usuário deste indicador e noto que as mensagens esquecidas não estão em inglês. Uma ajuda?

 
abder:
Oi pessoal, sou um novo usuário deste indicador e noto que as mensagens esquecidas não estão em inglês. Uma ajuda?

WRR ZUP Info v2 mensagem de exibição em inglês. Qual versão você está usando?

 

Procure por padrões em quadros temporais múltiplos

Como posso procurar um padrão de preço específico em todos os períodos de tempo?

 

Poruchik

Você usa zup76 e zup92, você os coloca ambos juntos no mesmo gráfico?

Em um post anterior você disse que usava; zup76-5\0 & 92. O que significa o "5\0".

Qual é a configuração de seu gráfico preferido.

Muito obrigado por sua ajuda, ela é muito apreciada.

 

"5-0" - significa que a ZUP tem padrão 5-0 dentro

Arquivos anexados:
5-01.gif  46 kb
 

Obrigado, Poruchik

Eu baixei a zup v76 & v92 da página da Kamyar, entretanto, a v76 não apareceu após o download, você se importaria de mostrar um link para a v76, se você acha que eu preciso que isto funcione ao lado da v92.

Cumprimentos.

 
targus:
Obrigado, Poruchik

Eu baixei a zup v76 & v92 da página da Kamyar, entretanto, a v76 não apareceu após o download, você se importaria de mostrar um link para a v76, se você acha que eu preciso que isto funcione ao lado da v92.

Cumprimentos.

Padrão 5-0 usando o zup v76_mod. Você pode baixar do meu post #626 ou do Poruchik post aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page154.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Matfx,

Quais os prazos que você prefere para o comércio harmônico. Kor4x disse que estava de acordo com 5/15/30 t/f qual é sua preferência pessoal ou depende da força do padrão (se tal coisa importar), ou seja, um taco em alta versus um gartley em alta mais versus um cronograma.

 

Matfx

Vejo em seu blog um dia em alta no usd/cad e estou esperando por uma entrada melhor, o que você considera uma entrada melhor, porque eu estaria entrando agora, não? Você publica em seu blog todos os dias?

Muito obrigado.