Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 111

 

usd/chf parece um bom diminutivo neste momento, de acordo com hwfm, também noto que todos os t/f para gbp/usd estão em baixa, mas o zup se mostra em alta no dia-a-dia.

 

ND

Para o comércio manual, os indicadores utilizados estão disponíveis em mql não raros.

 

Targus, você também pode obter o 7zip

Download

Ele faz tudo

Gil

 

Este posto?

https://www.mql5.com/en/forum/173439/page53

Basta instalar Winrar ... muitas pessoas estão usando Winrar: ele é gratuito como prova para toda a vida.

Também pode ser para vista.

Ou baixá-lo deste post (3 indicadores e 1 arquivo modelo).

 

Obrigado pela boa explicação, mano.

 

Olá NewDigital,

Análise muito profissional utilizando gráficos Ichimoku!

Se ele estiver disponível publicamente, você se importaria de compartilhar seu modelo e indicadores Ichimoku, por favor?

Parece ser uma ferramenta muito útil, juntamente com indicadores de padrões harmônicos.

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
Apenas alguma avaliação para esta semana ou para o início desta semana.

USDCHF

Gráficos Ichimoku.

D1 cronograma.

Bearish.

H4.

Bearish.

H1.

Não-Comércio durante o período de baixa geral. Mas todas as linhas de apoio/resistência se aproximaram muito de cada otgher, de modo que pode haver uma ruptura (alta) em breve.

Padrões de HWAFM.

Alta para todos os padrões em desenvolvimento - a situação é mais clara do que para o EURUSD.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre as estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.
 

A maioria desses indicadores são públicos (além disso - Ichimoku é indicador padrão em metatrader). Apenas 1 ou 2 indicadores adicionais são da seção elite. Sempre me confundo sobre o que é elite e o que é público

Tentarei selecionar alguma versão pública mais tarde, mas a versão pública não será muito diferente da versão da seção de elite (será quase a mesma).

 

ND/Gil

Obrigado eu os baixei agora, eu anexei um gráfico de 15m, presumo que você apenas siga o gann, a propósito, não há setas.

Eu estava brincando com flechas/indys de bigbears (eu podia fazer com uma flecha realmente boa indy) estava indo muito bem, estava tudo bem e muito simples para mim, infelizmente, um ou mais tem um bug sério nele, congelou duas plataformas em mim, espero que alguém ou o Sr. Tools tenha a gentileza de consertá-las para mim, eu estava usando as flechas ao lado da zup/hwfm para confirmações adicionais, funcionou bem.

Eu tenho zip/rar também nas janelas7, me disseram que não era necessário, não sei por que eu luto com raros, não faço idéia, eu deveria ser capaz de baixar ambos facilmente.

 

Estou usando-o no prazo M1 (para escalpelamento).

Quanto ao Winrar, vá para este site Arquivo WinRAR, uma ferramenta poderosa para processar arquivos RAR e ZIP e selecionar sua versão/idioma.

Eu não sei ... seu Vista é 32 bit ou 64 bit?

Tente fazer o download da versão 32 bit selecionada. Ou apenas role o wondow no site para baixo e selecione 'inglês' como o idioma.

 

Com estes indicadores eu anexei três prazos em usd/chf, só para que eu os esteja lendo corretamente, me corrija se eu estiver errado.

O gann diário ainda está em baixa, porém, o preço quebrou a linha de tendência e, claro, o whfm está em alta no diário.

No preço de 4 horas rompeu a linha azul que é um sinal de compra ao longo de uma quebra da linha de tendência com o gann mostrando um sinal claro de compra.

1hr é uma compra com o preço vindo em resistência sobre os pontos vermelhos.

Btw no 4hr t/f é ela quebra para cima é o alvo .8290 a próxima resistência no volty?

Arquivos anexados: