Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 157

 
poruchik:
Eu mod. ZUP 102 de jsambung

HI Poruchic,

Sou totalmente novo no comércio harmônico, mas fiquei muito surpreso quando você publicou aquele padrão Cypher 102.22.

Seu padrão não parece comportar-se de acordo com as instruções que recebi no manual (Arquivo muito grande para ser carregado). Quando seu indicador detecta um padrão, ele não corresponde com as INSTRUÇÕES NO MANUAL DOS CRIADORES. A questão principal parece ser o ponto C entre as extensões FIBs 127,20 & 141,40. Este ponto C nunca é alcançado com seu indicador.

Imagens fechadas de exemplos.

Como eu disse, sou totalmente novo e posso estar errado. Se eu não estiver errado, você poderia corrigir isto em uma versão futura, indicando também os pontos de entrada e

as 2 metas conforme o manual? MUITO OBRIGADO.

Sua instalação:

Configuração de acordo com as regras do criador:

Arquivos anexados:
 

korharmonics_MiniswingDefaults.txt não encontrado,o último erro é 0

korharmonics_MiniswingDefaults.txt não encontrado,o último erro é 0

Coloco korharmonics_MiniswingDefaults.txt em C:Arquivos de Programas (x86)WindsorDirect4\korHarmonics

Ainda tenho o AVISO:Arquivo korHarmonics/korharmonics_MiniswingDefaults.txt não encontrado,o último erro é 0

Eu coloquei EURUSD:0 na korharmonics_MiniswingDefaults.txt Então eu não tenho mais ADVERTÊNCIAS

Eu também não tenho arquivos .gif padrão salvos em meu diretório korHarmonic. Removi o arquivo Trend scalper.mq4 do meu gráfico,

Agora a caixa de alerta funciona com a mensagem correta e eu tenho muitos arquivos .gif padrão em meu diretório korHarmonics

O que deve estar no arquivo korharmonics_MiniswingDefaults.txt

 

Não posso agradecer o suficiente à pessoa que transformou isto em um indicador. Estou negociando há 3 semanas e venho perdendo dinheiro, mas agora só olho onde o padrão termina e compro ou vendo. Eu transformei uma conta demo de 10.000 em 160.000 em duas semanas e depositei 100 em etoro na semana passada e agora transformei isso em 400. Este é um indicador surpreendente, quem sabia que algo tão simples poderia ser tão lucrativo. Adorei!!!

 

Comércio de Cypher

singlesalt:
Não posso agradecer o suficiente à pessoa que transformou isto em um indicador. Estou negociando há 3 semanas e venho perdendo dinheiro, mas agora só olho onde o padrão termina e compro ou vendo. Eu transformei uma conta demo de 10.000 em 160.000 em duas semanas e depositei 100 em etoro na semana passada e agora transformei isso em 400. Este é um indicador surpreendente, quem sabia que algo tão simples poderia ser tão lucrativo. Adorei!!!

OI, SINGLESAIT,

Sou totalmente novo neste padrão, mas acho que ele tem um grande potencial. Você pode nos dizer se você está negociando manualmente ou usando uma versão ZUP que lhe dá os sinais? Além disso, quais TF's você está tomando e seus tamanhos de lote?

Muito obrigado por seu feedback.

 

_________________

Arquivos anexados:
ssa.png  42 kb
gfgf.png  43 kb
vfdf.gif  43 kb
 

sim, Poruchik eu acho que este poderia ser um bom padrão não identificado no momento!

lamento não poder oferecer mais ajuda sobre os rácios, parece que você tem tudo bem

 

Poruchik, Bom trabalho! Você compartilha este indicador?

 

Modelo de cifra deespelho (baseada na cifra 102 22)

Arquivos anexados:
 

Modelo de cifra deespelho (baseada na cifra 102 22)

Muito obrigado por esta nova versão Poruchik.

Você poderia me dizer, por favor, se você considerar os critérios (nomelly criteria 2) que eu postei para o padrão CYPHER?

 

yopt

o que você quer? critério 2?

Eu conheço dias críticos

me dê uma foto