FORTES. Questões de aplicação da lei

 

Boa tarde, Renat!

No tópico "FORTS grandes atrasos na realização de pedidos".

Você afirmou que não há atrasos adicionais de seu servidor.

Não há nenhum atraso em seu servidor e é recomendado instalar um servidor mais próximo dele.

Com muitos problemas consegui fazer isso (Chefe do Departamento de Clientes Profissionais da Otkrytie Ltd,

disse que a máquina virtual que me foi alocada está no mesmo rack que seu servidor).

Conexão com a máquina:

Instalado o MT-5

Em seguida, "escolhido à mão" - apagou o pedido e obteve o resultado:

Bem, eu acho que os pacotes estão "indo" pela internet.

Tentando fazer uma tracetrada para o servidor:

O atraso entre o servidor e a máquina virtual é inferior a 1 ms.

Os mesmos resultados, quando se rastreia outro servidor(87.......)

Como você comenta o acima exposto?

 

Um pouco de fora observando este circo durante os últimos meses.

Por que todas as perguntas vão para os desenvolvedores, que nem sequer têm acesso aos servidores comerciais do corretor?

Senhores da Otkritie, se você está lançando um novo serviço, talvez você comece a responder perguntas de seus clientes... Ou sua função é apenas instalar o servidor MT com o botão "Next" e tirar comissões do cliente?

 

Responderei um pouco mais tarde com detalhes.

Mikalas tem razão e um agradecimento especial por sua base de provas. Como prometi, melhoramos a latência na última construção e estamos aguardando a atualização de todos os corretores.

O Discovery ainda não atualizou os servidores reais para a construção 1035 e ainda está testando a nova versão em servidores de teste.

 
Renat:

Responderei um pouco mais tarde com detalhes.

Mikalas tem razão e um agradecimento especial por sua base de provas. Como prometi, melhoramos a latência na última construção e estamos aguardando a atualização de todos os corretores.

O Discovery ainda não atualizou os servidores reais para a construção 1035 e ainda está testando a nova versão em servidores de teste.

Obrigado, vamos esperar a construção do 1035 e os detalhes.
 

O Discovery acaba de carregar um novo build 1035 para o servidor demo

Osatrasos foram reduzidos em 2,2 TIMES!

Bem feito MQ!

Agora temos que esperar pela nova construção sobre o real!

 

Uma colher cheia de alcatrão - ainda dezenas de milissegundos. Em que é gasto este tempo precioso?!

Os processos de troca de ordens, por ordens de grandeza. E ele o trata em microssegundos. Como assim?

Até o LMAX, escrito em Java, tem uma latência de ~ 2-3 ms.

 
zaskok:

Uma colher cheia de alcatrão - ainda dezenas de milissegundos. Em que é gasto este tempo precioso?!

Os processos de troca de ordens, por ordens de grandeza. E ele o trata em microssegundos. Como assim?

Mesmo o LMAX escrito em Java tem uma latência de ~ 2-3 ms.

Faça um tracert de seu computador para o servidor MQ,

e você verá quanta latência sua INTERNET está consumindo.

Lembre-se de multiplicar seus resultados por 2 (ida e volta)

~ 42 ms para minha internet.

 
zaskok:

Uma colher cheia de alcatrão - ainda dezenas de milissegundos. Em que é gasto este tempo precioso?!

Os processos de troca de ordens, por ordens de grandeza. E ele o trata em microssegundos. Como assim?

Você está se referindo a toda a viagem do cliente ou aos microssegundos dentro de um único motor?

O tempo todo as pessoas confundem os horários da fila independente do motor (felizmente acreditando nas histórias sobre microssegundos) e todos os custos totais acumulados da rede em toda a rede para o cliente final do varejo. E ao fazer comparações, eles também não percebem que jogam fora segmentos inteiros(o intermediário no setor de varejo, por exemplo) como no caso do LMAX (comparando apenas um segmento de uma conexão direta com o LMAX).

 
Mikalas:

Faça um tracert de seu computador para o servidor MQ,

~ 42 ms.
O principal é que você não soma os tempos de lúpulo. Tenho a sensação de que você os está somando em vez de escolher a hora do último/maximo nó.
 

Agora que não há uma nova construção no mundo real, é inútil discutir os atrasos.

Ainda não tive minha máquina virtual (que está no mesmo rack que o servidor MQ) tirada.

Assim que a nova construção aparecer sobre o real, tudo se encaixará.

P/S Acho que não vai demorar muito...

O progresso é claramente visível, o quanto melhor ele se tornou mostrará o mundo real.

 
Renat:

Você está falando de toda a viagem do cliente ou de microssegundos dentro de um único motor?

As pessoas o tempo todo confundem os horários da fila do motor independente (acreditando alegremente em histórias sobre microssegundos) e todos os custos totais acumulados da rede para o cliente final do varejo. E ao fazer comparações, eles também não percebem que jogam fora segmentos inteiros(o intermediário no setor de varejo, por exemplo) como no caso do LMAX (comparando apenas um segmento de uma conexão direta com o LMAX).

Vamos ser claros e transparentes. Vamos falar da latência menos todos os pings entre os nós.

O pessoal do HFT já me mostrou uma latência de ~ 1ms no intercâmbio russo. Eu não sou técnico e não posso dizer como eles conseguem isso.

Da mesma forma, na latência do LMAX é de ~ 2-3 ms.

Mais uma vez, estamos falando da latência do varejo menos todos os pings.

A infra-estrutura MT5 se conecta diretamente com as bolsas. Ou, como você disse, é apenas um "cano". Os HFTs conectam seus tubos e obtêm o resultado como você escreveu acima.

A conexão de um tubo MT5 resulta em um custo de tempo muito maior. Quais são as razões?