FORTES. Questões de aplicação da lei - página 41

 
ALIV:

Deixe-me acrescentar.

Vejo apenas uma idealização do processo em si e um desejo de uma "criancinha" na caixa de areia sobre o princípio de um brinquedo desejável - "Isso é tudo o que eu quero!!! :))

Estou vendo.

E vejo um homem que não tem nem perto de uma pista sobre o comércio de robôs.

Eu já sugeri que você termine com esta correspondência desnecessária.

Vamos dizer "tio grande" e encerrar o dia.

 
Михаил:

Estou vendo.

E vejo um homem que não tem a menor idéia sobre o comércio de robôs.

Eu já sugeri que você acabe com esta correspondência desnecessária.

Vamos dizer "tio grande" e encerrar o dia.

Não tenho nada contra você, e certamente não questiono sua vasta experiência em comércio de robôs.

Só estou surpreso com os números que você usa, com base no tempo total que passou lá e lá atrás, é muito duro, não é?

E ainda mais surpreso com o desejo exclusivo de ver apenas um participante do ofício em seu rosto e a prioridade exclusiva de você mesmo diante da MT).

Ao ler o fio, notei que você também flutua, o que é causado pela falta de informação, que não é culpa sua, respectivamente, mas mesmo assim.

 
Михаил:
A idéia é que este é o momento em que o terminal envia o comando para o servidor + recebe a resposta do servidor.

Estou vendo, ou seja, isto é o que se chama "ida e volta", ou seja, o caminho do terminal para a troca e volta, neste caso, eu acho,

Enfatizar fortemente os casos individuais da ordem de 100 ms quando o comércio a partir de casa (de Moscou) ou VPS barato não deve ser, porque nesta viagem de ida e volta é um tempo de ping duplo para a troca (ou seja, o dobro do risco de ficar preso a atrasos no provedor de comunicações), mas casos com alguns SEGUNDOS certamente não são bons.

 
akuloff:

Enfatizar fortemente os casos individuais de cerca de 100 ms quando o comércio a partir de casa (de Moscou) ou VPS barato não vale a pena, porque em tal viagem de ida e volta é o dobro do tempo de ping para a troca (ou seja, o dobro do risco de conseguir um atraso no provedor de comunicações), mas casos de vários SEGUNDOS certamente não cabem em nenhum lugar.

É isso que estou tentando dizer a ele, mas você deixou isso mais claro.

Ele está sentado em uma Internet doméstica, o sinal passa pelo provedor, o que periodicamente "atrasa" e ainda procura por algum tipo de perfeição. É ridículo. De qualquer forma, não há nada que eles não possam resolver lá fora. Bem, meu ISP me dá 2 milissegundos para a Bolsa de Moscou, e depois? E, às vezes, fica tão atrasado que não é tão bom e onde uma garantia de que não pode ser o ISP? Além disso, o tempo é mostrado no total, levando em conta o feedback, que, como escrevi anteriormente, não tem nada a ver com o tempo em que o pedido foi feito.

 
ALIV:

É isso que estou tentando dizer a ele, mas você deixou isso mais claro.

Ele se senta em uma conexão de internet doméstica, seu sinal é encaminhado através de um provedor que tem "falhas" ocasionais, e ele ainda está procurando algum tipo de perfeição. É ridículo. De qualquer forma, não há nada que eles não possam resolver lá fora. Bem, meu ISP me dá 2 milissegundos para a Bolsa de Moscou, e depois? E, às vezes, ele desacelera tanto.

Mais uma vez, sugiro que você termine.

Como você ainda está lendo este fio, não entenda que as "pernas cresceram" originais

da REDE LOCAL DA BROKER.

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page25#comment_1440426

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page26#comment_1445033

E a ordem de compra no mercado no volume 16 (apenas 4 foram executados e 12 GONE!),

este também é um fornecedor?

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page34#comment_1857135

Também... Pedido enviado ao servidor MT5 sem resposta até 10 SECONDS!!!!!

Enquanto isso, as citações estão chegando ao terminal!!!!

E o que isso tem a ver com o provedor de internet?

Não há necessidade de especular sobre o tema dos ISPs.

Tudo isso foi esclarecido há muito tempo...

Sua persistência não é uma boa idéia.

P/S Você tem direito à sua opinião, mas eu a entendo.

ФОРТС. Вопросы по исполнению
ФОРТС. Вопросы по исполнению
  • www.mql5.com
С большими проблемами удалось это сделать (начальник отдела по работе с профессиональными клиентами ДЦ Открытие Евгений Сергеевич,. - Страница 25 - Категория: автоматические торговые системы
 
Михаил:

Você pode vir ao meu quarto, é claro, mas não por muito tempo.

Afinal de contas, vou terminar meu conector Plaza II.

Se eu entendi corretamente, você está escrevendo este conector para MT5 ou Quick?
 
Michael, Opening diz que eles colocaram no AS5. Verifique a operação com ela, por favor.
 

Servidor de acesso IV. Como você pode ver, a situação não mudou.

 

Os atrasos são terríveis. :(((

Sim, e já nem sequer tem graça.

Toda a potência do MT 5 apenas "estupidamente" palha em comparação com este tronco. :((

Basicamente, por alguma razão, o oposto não era esperado de Otkrytie. Levando em conta minhas perguntas/pedidos e a comunicação com o suporte técnico, constantemente foram feitas algumas promessas e como se algo tivesse sido feito, na verdade absolutamente nada mudou, no final eu apenas cuspi e aceitei como um dado adquirido.

 
GoVegas:

Servidor de acesso IV. Como você pode ver, a situação não mudou.

De acordo com informações da Otkritie, o AS 4 é melhor não ser usado.

Tente usar o Access Server V