FORTES. Questões de aplicação da lei - página 126

 
Aleksey Vyazmikin:

Encontrei esta informação


O teste envolveu servidores de combate emitindo fluxos de registro de pedidos completos com o batching desligado e servidores de combate emitindo uma pilha agregada com dados agrupados em quanta de 10ms, semelhante aos serviços Plaza II/CGate.


Portanto, a quantização é de 10ms. Ou algo mais, eu deveria descobrir algo útil?

Agora eu preciso descobrir a mesma coisa sobre a CME. Não estou falando com você pessoalmente, mas em geral...

 
Andrey Gladyshev:

Agora eu preciso descobrir a mesma coisa sobre a CME. Não estou falando com você pessoalmente, mas em geral...

Se você encontrar alguma informação, afixe-a aqui, talvez alguém a considere útil.

 
Aleksey Vyazmikin:

Se você encontrar alguma informação, afixe-a aqui, talvez alguém a considere útil.

(risos): Está bem.

 
Desde as 9:50 da manhã no FORTS dois relatórios apareceram primeiro tipo: volume de correção: sincronização. alguns kopecks foram eliminados e segundo tipo: volume de saldo: FORTS, conta 88B1X e levou 110 rublos. nenhuma posição foiaberta naquele momento, apenas duas transações no dia anterior e isso é tudo, do que se trata esta eliminação e do que ela depende? UPD: todos os dias são necessários 50-150
 
furyrage:
Desde as 9:50 da manhã no FORTS dois relatórios apareceram primeiro tipo: volume de correção: sincronização. alguns kopecks foram eliminados e segundo tipo: volume de saldo: FORTS, conta 88B1X e levou 110 rublos. nenhuma posição foiaberta naquele momento, apenas duas transações no dia anterior e isso é tudo, do que se trata esta eliminação e do que ela depende? UPD: são 50-150 todos os dias.

Veja o relatório do corretor, ele dirá lá.

Talvez uma taxa de corretagem, talvez uma "taxa de transação ineficiente".

 
furyrage:
Desde as 9:50 da manhã no FORTS dois relatórios apareceram primeiro tipo: volume de correção: sincronização. alguns kopecks foram eliminados e segundo tipo: volume de saldo: FORTS, conta 88B1X e levou 110 rublos. nenhuma posição foiaberta naquele momento, apenas duas transações no dia anterior e isso é tudo, do que se trata esta eliminação e do que ela depende? UPD: Eu tenho 50-150 deduzidos todos os dias.

O corretor explica que não foi corretamente contado no MT5, margem de variação.

Boa tarde!


O Metatrader 5 foi originalmente desenvolvido para negociação no mercado Forex e o desenvolvedor modificou o software para usar o terminal no mercado de câmbio de Moscou em termos de algoritmos para calcular o saldo da carteira, lucros e perdas. Isto é, ao negociar no mercado futuro da Bolsa de Moscou a margem de variação não é transmitida diretamente da bolsa como é implementada no QUIK, mas é calculada pelo terminal usando algoritmos complexos que repetem aproximadamente o cálculo da bolsa. Acrescentamos a palavra "aproximadamente" porque é impossível repetir 100% dos cálculos em bolsa, porque mais uma vez - o programa foi originalmente criado para o mercado FOREX.

Devido ao fato de que os lucros e perdas são calculados aproximadamente, então, na compensação, é preciso sincronizar os dados com o estoque. As correções (correção) geralmente ocorrem com valores negativos devido ao fato de que a natureza aproximada dos algoritmos permite ao cliente negociar com uma quantidade de dinheiro ligeiramente maior do que a que ele tem em sua conta.

Ou seja, por exemplo, você faz negócios com uma conta de 100 mil rublos. A cada cálculo de margem de variação das transações você é cobrado um pouco mais do que na realidade na troca (ou debitado um pouco menos do que na realidade na troca). Isto é feito para que você, como cliente da empresa, possa utilizar todos os fundos em sua conta. Portanto, as correções são feitas com sinal <minus>, devolvendo uma condição da conta a um estado correto em uma troca.

Observe que todas as transações e movimentos em sua conta são registrados no relatório de corretagem, que você pode baixar do seu Gabinete Pessoal no site da empresa: https://lk.open-broker.ru/login. Você não encontrará nenhum movimento de caixa correcional no relatório, pois eles são exibidos no MetaTrader, pois na verdade é apenas uma característica técnica do terminal e não tem nada a ver com o movimento real de fundos em sua conta.

Vale ressaltar também que um terminal QUIK, que foi originalmente criado para atender às necessidades e exigências de trabalhar nos mercados mundiais organizados, incluindo o mercado russo, ele (o terminal) exibe o estado real da conta na troca, transmitindo informações diretamente da troca para a interface. Portanto, no QUIK, a margem de variação é exibida em tempo real e nenhuma correção aparece.


 
Ilya Baranov:

Veja o relatório do corretor, ele dirá lá.

Talvez uma taxa de corretagem, talvez uma "taxa de transação ineficiente".

Aleksey Vyazmikin:

O corretor explica isso pelo fato de que a margem de variação não é contada corretamente no MT5.


Independentemente do número de negócios, todos os dias ele anula entre 50 e 150 rublos, mais ou menos na mesma faixa, e não vejo nenhuma dependência, já que para a comissão de corretagem eu a tenho fixada exclusivamente para cada negócio, não tem nada a ver com esta anulação
 
furyrage:

Independentemente do número de negócios, ele deduz entre 50 e 150 rublos por dia, grosso modo no mesmo intervalo, e não vejo nenhuma dependência, já que para a comissão de corretagem, ela é fixa exclusivamente para cada negócio, não tem nada a ver com esta dedução

Verifique o relatório do corretor para ver o que é o delta, em caso de dúvida.

 

Desculpe se isto é fora de tópico. Só não sei nem mesmo aonde ir com este erro.

Eu recebo este erro quando recebo um sinal.

E alguns dos personagens passam. BR-3.19, por exemplo. Corretor Otkritie.

 
Mitrich_D:

Desculpe se isto é fora de tópico. Só não sei nem mesmo aonde ir com este erro.

Quando recebo um sinal, recebo este erro.

Além disso, alguns dos símbolos passam. BR-3.19, por exemplo. Corretor Otkrytie.

Pergunta: Existe ou não um símbolo "ROSN-3.19", "VTBR-3.19" e "MTSI-3.19" em sua conta de negociação (onde as negociações do sinal são copiadas)?