FORTES. Questões de aplicação da lei - página 2

 
zaskok:

Vamos ser claros e transparentes. Vamos falar da latência menos todos os pings entre os nós.

Foi-me mostrada uma latência de ~1ms pelos HFTs em uma bolsa russa. Eu não sou técnico e não posso dizer como eles conseguem isso.

Da mesma forma, na latência do LMAX é de ~ 2-3 ms.

Mais uma vez, estamos falando da latência do varejo menos todos os pings.

A infra-estrutura MT5 se conecta diretamente com as bolsas. Ou, como você disse, é apenas um "cano". Os HFTs conectam seus tubos e obtêm o resultado como você escreveu acima.

A conexão de um tubo MT5 resulta em um custo de tempo muito maior. Quais são as razões?

zaskok, perguntas e afirmações infundadas são apenas irritantes.

Os caras da MQ corrigiram o erro.

Tenha um pouco de paciência até que o 1035 apareça no real - então haverá (ou não)

provas e perguntas aparecerão ( ou não ).

P/S Eu prometo que os resultados serão publicados neste tópico.

 

Você tem que estar em um nível de conhecimento profissional, não em um nível limpo.

 
zaskok:

Vamos ser claros e transparentes. Vamos falar da latência menos todos os pings entre os nós.

Foi-me mostrada uma latência de ~1ms pelos HFTs em uma bolsa russa. Eu não sou técnico e não posso dizer como eles conseguem isso.

Da mesma forma, na latência do LMAX é de ~ 2-3 ms.

Mais uma vez, estamos falando da latência do varejo menos todos os pings.

A infra-estrutura MT5 se conecta diretamente com as bolsas. Ou, como você disse, é apenas um "cano". Os HFTs conectam seus tubos e obtêm o resultado como você escreveu acima.

A conexão de um tubo MT5 resulta em um custo de tempo muito maior. Quais são as razões?

Invista em seu "tubo" tanto quanto os HFTs e você obtém resultados semelhantes. O terminal é praticamente livre.
 
Dima_S:
Invista em seu "tubo" tanto quanto os de alta freqüência e você obterá resultados semelhantes. O terminal é praticamente livre.

Queijo grátis somente em uma ratoeira.

Ninguém está trabalhando por um centavo.

Rapazes, vamos esperar por 1035 no real, e depois vamos especular!

P/S "Pipe" tem um custo concreto:

O uso de um computador no centro de dados do intercâmbio - 43000 rublos. (mensal)

Conexão com a Plaza II - 3000 rublos.

Utilização da Plaza II - 3000 rublos. (mensal)

Recebimento de um nome de usuário para a Plaza II de um corretor - 3000 rublos.

Comissão de um corretor para a Plaza II - 1800 rublos (mensal). (mensal)

Software certificado por Exchange - 0 rublos (eu mesmo escrevi este software), software de terceiros - ? rublos.

Ajuda no software Plaza II de terceiros:

Ninguém está usando a nova interface CGate neste momento,

Todos estão trabalhando no antigo. Isto é, se alguém escreveu (para si mesmo) Cgate, então

é AWAY mais rápido do que a velha interface paga!

Vodka sem cerveja é dinheiro pelo cano abaixo! :)

 
Edic:
Leia meu tópico - este tópico foi abordado.https://www.mql5.com/ru/forum/37095/page3
Ler o que e para que propósito?
 
Edic:

Falou-se um pouco sobre o padrão de acesso. Há uma conexão direta e uma indireta. Com uma conexão direta, os pedidos vão diretamente para a bolsa, e com uma conexão indireta, eles passam pelo servidor do corretor. Se você tem uma conexão direta com o MT5, não é direta, embora Renat não tenha realmente explicado o assunto - ele me contou um segredo.

Não é preciso lê-lo, por amor de Deus. Eu não te obrigo)

Acho que estou ciente disso. Talvez não fosse para mim que você estava escrevendo?)
 

Isso mesmo!!! Eu não escrevi para você, eu perdi!!!!)

 

Pena que o erro flutuante não tenha sido eliminado (demo 1035):

 
Algo sobre o Discovery não ter pressa em colocar a nova construção sobre os reais.
 

...continuar....

Nova construção 1035 instalada na máquina VIRTUAL

Execute o netstat para descobrir a que servidor estamos conectados.


Verifique o quão "longe" estamos do servidor mt5.


"Mais perto" nunca é mais perto....

Set - apagar o pedido na conta real, obter o resultado:


O resultado é pior do que no servidor de demonstração (comunicação com a demonstração via Internet).

Rastrear do computador de casa para o servidor demo MT5


Talvez eu esteja fazendo algo errado?