FORTES. Questões de aplicação da lei - página 50

 
Joo Zepper:
Estou escrevendo para o SD e para o tópico "Erros". Muitas perguntas permanecem sem resposta.

Você entendeu errado.

Você está negociando, programando ou o que...?

 
Михаил:

Você entendeu errado.

Você está negociando, programando ou o que...?

Eu mesmo negocio em FX usando o que eu mesmo programei.

Eu não negocio com minhas mãos. Quase.

Ping de hospedagem especializada para o servidor da ECN-concern é de 5 ms. As ordens de mercado abrem em média 0,3 segundos (300ms). Eu não zumbido. Eu não sei, talvez eu devesse zumbir. Vejo que 300ms é um tempo muito longo a ser considerado.

 
Joo Zepper:

Negocio com FX usando algo que eu mesmo programei.

Não com suas mãos... Quase.

Você realmente acha que o MT5 para FX "vem" em uma configuração diferente? :)

Todos os erros que encontro para FORTS também estão lá para você em FX!!!

Então o que eu faço DIRETAMENTE lhe diz respeito!

 
Михаил:

Você realmente acha que o MT5 para FX "vai" em uma configuração diferente? :)

Todos os erros que encontro para FORTS também estão lá para você em FX!!!

Portanto, o que estou fazendo está diretamente relacionado com você!

Oops, desculpe. O que escrevi acima não diz respeito ao MT5 - parei de lutar com ele há meio ano, estou cansado. Está no MT4.
 
Михаил:

Portanto, o que estou fazendo é REALMENTE relevante para você!

Não, eu não entendo. Eu me importo? Desde que isso faça sentido.

Entrei no tema apenas para agitar as pessoas que estão pelo menos um pouco dependentes dos resultados de seus "estudos".

 
Joo Zepper:
Oops, desculpe. Minhas desculpas. O que escrevi acima não diz respeito ao MT5 - eu parei de lutar com ele há meio ano, estou cansado dele. Está no MT4.

Infelizmente, existem apenas Quik e MT5 na troca (não considero as outras "falsificações").

Como escrever um robô para Quik, eu acho que você tem uma idéia....

 
Joo Zepper:

Não, eu não entendo. Eu tenho algum problema com isso? Você faz o que tem que fazer para que funcione.

Entrei no tema apenas para agitar as pessoas das quais dependem pelo menos alguns dos resultados de seus "estudos".

Muito obrigado.
 

Li o fio e me surpreendi com a persistência de Mikhail - os ouriços choravam mas continuavam comendo o cacto...

Para mim, MT5 e MT4 são apenas um hobby, reescrevi alguns de meus robôs para QUIK e não há problemas com a execução de pedidos... Tenho observado isso há alguns anos e vejo que toda essa bagunça tem acontecido desde o lançamento do MT5, e o MT4 tem feito isso desde o lançamento do OOP :) Seria mais correto que os desenvolvedores não introduzissem algumas novas funcionalidades, mas parassem e lançassem todos os seus esforços para corrigir problemas na utilização de seu trabalho. Eu sei que há pessoas, que deixaram o MT5 por causa de problemas em sua utilização - impossibilidade de autorização estendida para o Linux, mudanças periódicas de comportamento de algumas funcionalidades devido a correções de bugs, mas o mais importante é que os desenvolvedores foram repetidamente escritos aos desenvolvedores sobre esses bugs, mas não houve resposta ou um rebuff, como resultado os programadores escreveram código da forma como a funcionalidade estava se comportando naquela época. Não sou contra isso (e ninguém é contra a correção de bugs), mas deve ser feito de outra forma, pois o desejo de escrever algo sério nestas plataformas se perde...

 
Konstantin Karpov:

Li o fio e me surpreendi com a persistência de Mikhail - os ouriços choravam mas continuavam comendo o cacto...

Para mim, MT5 e MT4 são apenas um hobby, reescrevi alguns de meus robôs para QUIK e não há problemas com a execução de pedidos... Tenho observado isso há anos, e vejo que toda essa bagunça está acontecendo desde o lançamento do MT5 e do MT4 desde o lançamento do OOP :) Seria mais correto que os desenvolvedores não introduzissem algumas novas funcionalidades, mas parassem e lançassem todos os seus esforços para corrigir problemas na utilização de seu trabalho. Eu sei que há pessoas, que deixaram o MT5 por causa de problemas em sua utilização - impossibilidade de autorização estendida para o Linux, mudanças periódicas de comportamento de algumas funcionalidades devido a correções de bugs, mas o mais importante é que os desenvolvedores foram repetidamente escritos aos desenvolvedores sobre esses bugs, mas não houve resposta ou um rebuff, como resultado os programadores escreveram código da forma como a funcionalidade estava se comportando naquela época. Eu não sou contra (e ninguém é contra a correção de bugs), mas isso ainda tem que ser feito de alguma outra forma, caso contrário o desejo de escrever seriamente algo sob essas plataformas desaparece ...

Konstantin!

Já lhe disse que estou escrevendo meu conector, mas não é nada fácil, e especialmente não é rápido.

Não posso mudar para Quik, porque é o mesmo que MT5 (embora haja muito menos erros),

e por desenvolver uma estratégia comercial séria é uma droga!

O resto do software para o Exchange - "made on a crank", e por grande parte dele você tem que pagar.

Sem o robô você não pode negociar na troca com uma renda estável.

Então, por que eu iria querer desistir do meu "cocho"?

Você sempre escolhe o menor de muitos males.

P/S Então, por enquanto, terá que comer cactos (mas não por dinheiro ruim).

ФОРТС-приколы
ФОРТС-приколы
  • www.mql5.com
Представляю, каких дров могли бы наломать криво написанные роботы))). - Страница 2 - Категория: автоматические торговые системы
 
Михаил:

Konstantin!

Já lhe disse que estou escrevendo meu conector, mas não é nada fácil, muito menos rápido.

Não posso mudar para Quik, porque é o mesmo que MT5 (embora haja muito menos erros),

e por desenvolver uma estratégia comercial séria é uma droga!

O resto do software para o Exchange - "feito em uma manivela", e por grande parte dele você tem que pagar.

Sem o robô você não pode negociar na troca com uma renda estável.

Por que eu iria querer desistir do meu alimentador? h ttps://www.mql5.com/ru/forum/64325/page2#comment_1917912

Você sempre escolhe o menor de muitos males.

P/S Então, por enquanto, só tenho que comer um cacto...

Mas seu conector não terá nenhuma relação com o MT5, então você não come cactos, mas seguiu o caminho de muitas pessoas que eu conheço, que eventualmente desistiram deste terminal :) Uma pena, é claro, pois a plataforma é tecnológica, mas com a negligência dos desenvolvedores para com os usuários-programadores, chega um momento de rejeição e até agora apenas como um aquecimento para o cérebro :)