FORTES. Questões de aplicação da lei - página 147

 

E minha busca está terminada.

Todas as aplicações para as quais todas as mensagens de texto foram enviadas apareceram no histórico das encomendas na LK.

Solicitada de 10 a 15 vezes. Mas na história de apenas 3 aplicações duram lá.

Portanto, se não houver nenhum pedido para alterar a senha no histórico de pedidos, o segundo SMS não vai esperar

 
alpikunov:

E minha busca está terminada.

Todos os pedidos para os quais todas as mensagens de texto foram enviadas apareceram no histórico de pedidos na LK.

Solicitada de 10 a 15 vezes. Mas na história de apenas 3 aplicações duram lá.

Portanto, se não houver nenhum pedido para alterar a senha no histórico de pedidos, o segundo SMS não vai esperar.

Eu confirmo. Fez três tentativas. Apenas uma entrada apareceu na história da ordem. O segundo SMS após a terceira tentativa chegou alguns minutos depois.

 
Aleksey Vyazmikin:

É provável que os atrasos sejam mínimos, pois a maioria dos clientes não tem acesso...

Meus atrasos não dependem do acesso de outros participantes do mercado (usuários do MT5)

 

Estou esperando há 30 minutos por um SMS.

Mas o golpista conseguiu me ligar, como da Sber, me assustando que querem me cobrar da minha conta...

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou esperando há 30 minutos por um SMS.

Mas um golpista conseguiu me ligar, como da Sber, me assustando que queriam me cobrar da minha conta...

Não há necessidade de esperar, os SMS devem chegar quase imediatamente.

Tente sempre recuperar sua senha

 
prostotrader:

Não é necessário esperar, você deve receber um SMS quase imediatamente.

Tente sempre recuperar sua senha

O primeiro vem, mas o segundo não.

 
Aleksey Vyazmikin:

O primeiro vem, o segundo não.

Experimente, funcionou comigo em seis ocasiões...

 
Preciso desativar o serviço antes de solicitar uma redefinição de senha?
 
sbr080:
Preciso desativar o serviço antes de solicitar uma redefinição de senha?

não

 
Portanto, restauro a senha em intervalos de 30 minutos, mas o segundo SMS ainda não chegou.