FORTES. Questões de aplicação da lei - página 109

 
prostotrader:

O problema da sincronização com o tempo de bolsa pode ser resolvido de forma muito simples

Da especificação Plaza 2

Isto é, basta adicionar tempo à estrutura MqlBookInfo :)

Ambas as mãos a favor! Mas os desenvolvedores teimam em ignorar este pedido! @Renat Fatkhullin, @Slava, há planos para adicionar tempo para renovar o estoque!

 
Alexey Kozitsyn:

Ambas as mãos a favor! Somente os desenvolvedores teimam em ignorar este pedido. @Renat Fatkhullin, @Slava, há planos para adicionar tempo de atualização ao copo!

Há um pequeno MAS!

Este tempo muda se o pedido tiver sido retirado do tumblr?

Se não, então este tempo não pode ser usado para sincronização.

 
prostotrader:

Há um pequeno MAS!

Este tempo muda se a aplicação for removida do copo?

Caso contrário, este tempo não poderá ser utilizado para sincronização.

O importante é o tempo de atualização! Ninguém está dizendo que cada mudança no copo é necessariamente um acordo. Não. Mas tem que haver uma hora de chegada para que os dados na pilha possam, em princípio, fazer a sincronização! É, creio eu, uma omissão extremamente grave que ainda não há tempo de atualização para a aposta...

 
prostotrader:

Este tempo muda se a aplicação for removida do copo?

Sim, é claro que sim... Qualquer evento no colhedor que não resulte necessariamente em uma troca. É por isso que há muito mais eventos de atualização do que os eventos OnCalculate().

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, é claro que sim... Qualquer evento na pilha que não resulte necessariamente em uma troca. É por isso que há muito mais eventos de atualização do que os eventos OnCalculate().

Não confundir o conceito de "mudança do copo".

Uma mudança no copo pode não levar a nenhum acordo (alguém retirou seu pedido ou colocou - também uma mudança no copo).

 
prostotrader:

Não confunda a noção de uma "mudança no copo".

Uma mudança no copo pode não levar a nenhuma troca (alguém retirando seu pedido ou fazendo um pedido - também uma mudança no copo)

Acho que foi isso que eu disse...

Ninguém está dizendo que cada mudança no copo é necessariamente um acordo. Não.

 
Alexey Kozitsyn:

Foi mais ou menos isso que eu disse...

OK. De qualquer forma, desta vez (trocar o vidro) é muito necessário!

 
prostotrader:

OK. Seja qual for o caso, desta vez (trocar o vidro) é muito necessário!

Sim, é claro que é. Não vejo qual é o problema de acrescentar esta funcionalidade! Isso tornaria imediatamente a MT5 muito mais atraente para os negociantes de algo em estoque!

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, é claro que sim. Não vejo qual é o problema de acrescentar esta funcionalidade! Tornaria imediatamente a MT5 muito mais atrativa para trocar alguma coisa!

Já há dois de nós que não entendemos a complexidade de acrescentar um novo campo à estrutura :)

MQ está traduzindo as tarifas :) - é a mesma mesa (ou melhor, a aposta é uma mesa da mesa nº 22).


Talvez eles não queiram perder tempo procurando o tempo mais recente em todas as citações do copo?
 
prostotrader:

Já há dois de nós que não entendemos a dificuldade de acrescentar um novo campo à estrutura :)

MQ traduz os óculos :) - é a mesma mesa.


Talvez eles não queiram perder tempo procurando pela última vez por todas as cotações no mercado?

Em termos de praticidade - sim, a coisa é útil, mas é difícil imaginar como o terminal irá então diminuir a velocidade, tentando sincronizar tudo... e se há um ponto na chegada assíncrona desses dados - não tenho certeza.