FORTES. Questões de aplicação da lei - página 20

 
Mikalas:
Ainda está no centro de dados Discovery, ou os planos foram alterados?

O servidor está no mesmo centro de dados da Stec-Telecom, onde os servidores públicos do Discovery também estão localizados.

Até agora, o acesso acabou de ser configurado através de um provedor público (você deixa o centro de dados e depois faz o login em termos gerais) e estamos aguardando a possibilidade de implementar conexão cruzada com os servidores Discovery dentro do centro de dados (é claro que a rede Discovery está isolada de todos devido às condições de segurança). Se formos autorizados a fazer isso, a latência será seriamente reduzida.

 
Renat:

O servidor está no mesmo centro de dados da Stec-Telecom, onde os servidores públicos da Otkritie também estão localizados.

Acabamos de configurar o acesso através de um provedor público (sair do centro de dados, depois logar em termos gerais) e estamos aguardando a possibilidade de implementar conexão cruzada com os servidores do Discovery dentro do centro de dados. Se nos for permitido fazê-lo, seremos capazes de reduzir seriamente a latência.

Boa tarde, Renat!

Seria bom ser permitido!

Eu acho que Otkritie não se importará.

 
Entendo que está tudo localizado em 125 Warshavskoye Shosse, Moscou.
 
Edic:
Entendo que está tudo localizado em 125 Warshavskoe Shosse, Moscou.
Sobre o assalto!
 
Mikalas:
Pegue-o de surpresa!

Não, meus 40 ms são suficientes por enquanto) Mas ainda hospedando com latência mínima - não é em detrimento, definitivamente. Eu acho que se você escolher um VPS de terceiros - você precisa hospedar ao lado do servidor do provedor de serviços de Internet, que, por sua vez, estava localizado ao lado do corretor do servidor. E eu acho que muito depende da tecnologia utilizada pelo ISP.

Mas se a Metacquotes contorna o ISP externo fazendo um canal direto da hospedagem para o servidor do corretor - então definitivamente estará além da concorrência em termos de latência para negociação MOEX via MT5.

 
Renat:

Sempre tive curiosidade em relação a uma pergunta.

Por que o terminal está livre para negociação na Otkritie?

As metaquotas recebem uma certa porcentagem de comissões de clientes que negociam através da MT5, ou algo mais?

 
Edic:

Sempre tive curiosidade em relação a uma pergunta.

Por que o terminal está livre para negociação na Otkritie?

As metaquotas recebem uma porcentagem das comissões dos clientes que negociam através da MT5 ou outra coisa?

Vendemos plataformas/servidores de negociação, não terminais.
 
Edic:

Não, meus 40 ms são suficientes por enquanto) Mas ainda hospedando com latência mínima - não é em detrimento, definitivamente. Eu acho que se você escolher um VPS de terceiros - você precisa hospedar ao lado do servidor do provedor de serviços de Internet, que, por sua vez, estava localizado ao lado do corretor do servidor. E eu acho que muito depende da tecnologia utilizada pelo ISP.

Mas se a Metacquotes contorna o ISP externo fazendo um canal direto da hospedagem para o servidor do corretor - isso definitivamente estaria fora de competição para negociação MOEX via MT5.

Acho que não está fora de competição...

O servidor MT5 processa um grande número de solicitações e depois estas solicitações através do Plaza II

ir para a troca. Haverá sempre pouca competição com os "artistas livres".

sentado no centro de dados do intercâmbio na Plaza II Cgate.

 
Renat:
Vendemos plataformas/servidores de negociação, não terminais.

Estou vendo. Assim, a Otkritie comprou a plataforma MT5.

Achei que era um pouco diferente no mercado de plataformas de intercâmbio. E o modelo "mais clientes (faturamento) - mais lucro para os desenvolvedores" dentro de um único corretor é mais eficaz e estimulante. Embora, eu seja um zero total neste negócio e não vou criticar.

 
Mikalas:

Acho que não está fora de competição...

O servidor MT5 lida com um grande número de solicitações e depois essas solicitações passam pelo Plaza II

ir para a troca. Haverá sempre um pouco de competição com os "artistas livres".

sentado no centro de dados do intercâmbio na Plaza II Cgate.

Eu quis dizer"fora da concorrência por atrasos no comércio MOEX via MT5".

E em uma conexão direta, é claro, eles o farão. Mas estará sob sua própria plataforma e seu próprio servidor no centro de dados do intercâmbio ... (Pode ser de seu próprio sistema operacional, instalado em hardware nu). Difícil. Lata de arbitragem difícil)

É mais fácil e mais agradável trabalhar através da plataforma de varejo. E é possível ganhar dinheiro. Agora estou relendo a documentação sobre MQL, e estou pensando "quanto esforço foi investido nisto! As metaquotas têm, sem dúvida, meu respeito e meu elogio.