FORTES. Questões de aplicação da lei - página 128

 

Comentário do fornecedor.

"Sobre liquidez. Eu tinha um sinal para ficar com falta na MTS, mas se eu tivesse que ficar com falta de pelo menos 200k* ombros, eu teria basicamente que comprá-los de volta de mim mesmo mais tarde.


Os instrumentos mais líquidos. Por que você não pode abreviar Rosneft?

 
Mitrich_D:

Comentário do fornecedor.

"Sobre liquidez. Havia um sinal na MTS, para ser abreviado, então, se eu abreviar pelo menos em 200* ombros, em princípio eu teria que comprá-los de volta de mim mesmo mais tarde".


Os instrumentos mais líquidos. É por isso que a Rosneft não é permitida?

E por que comprar de volta, talvez você precise de um suprimento... Não é lógico, se você tem dados sobre a legislação - escreva-os.

Outra coisa é que os sinais podem não passar (por falta de um único volume necessário) em um copo meio vazio, aqui sim...

Em geral, a MQ deve então ter uma lista de instrumentos proibidos e não passar através do sinal.

 

Já procurei em tudo isso, mas ainda não descobri como obter informações do copo pelo conselheiro, pode me dizer?

Que tal isso?

https://www.mql5.com/ru/docs/marketinformation/marketbookget

Документация по MQL5: Получение рыночной информации / MarketBookGet
Документация по MQL5: Получение рыночной информации / MarketBookGet
  • www.mql5.com
[out]  Ссылка на массив записей стакана цен. Массив может быть заранее распределен для достаточного количества записей. Если динамический массив не был заранее распределен в оперативной памяти, то клиентский терминал сам распределит этот массив.
 
Renat Akhtyamov:

Já procurei em tudo isso, mas ainda não descobri como obter informações do copo pelo conselheiro, pode me dizer?

talvez assim?

https://www.mql5.com/ru/docs/marketinformation/marketbookget

Dê uma olhada neste artigo e neste aqui.

 
Aleksey Vyazmikin:

Dê uma olhada neste artigo e neste aqui.

obrigado

onde posso ter uma idéia para a demonstração da bolsa de valores?

 
Renat Akhtyamov:

Obrigado

Onde posso tocar a demonstração da bolsa de valores?

Eu não sei sobre demonstrações adequadas. Você poderia simplesmente abrir uma conta real para 10.000 rublos e senti-la lá fora.

No entanto, havia algum escritório com futuros estrangeiros, mas você deve tentar.

MetaTrader 5 -
MetaTrader 5 -
  • www.ampfutures.com
Торговля на финансовых рынках начинается с удобной и многофункциональной торговой системы. MetaTrader 5 является выбором для современного трейдера! MetaTrader 5 даст вам свободу передвижения — вы больше не привязаны к настольному компьютеру и можете полноценно торговать при помощи смартфонов и планшетных компьютеров. Веб-платформа — дарит еще...
 
Renat Akhtyamov:

obrigado

não sei onde posso comprar uma demonstração com a bolsa de valores?

Eu não aconselharia confiar em uma demonstração com um secador, não haverá nenhum feedback sobre suas ações no secador. Em uma conta real, o feedback estará lá e funcionará contra você.

 
Dmitrii Ovchinnikov:

Eu não aconselharia confiar em uma demonstração com um secador, não haverá nenhum feedback sobre suas ações no secador. Em uma conta real, o feedback será e funcionará contra você.

Vou ter que escrever algo agora.

e então veremos se você quer ser real.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não sei sobre demonstrações adequadas. Você poderia simplesmente abrir uma conta real para 10.000 rublos e senti-la lá fora.

No entanto, havia uma empresa com futuros estrangeiros, mas é preciso experimentar.

Não entendo bem o que está no mercado de apostas e o que algum algoritmo está dando:


 
Renat Akhtyamov:

Eu não entendo bem o que está no copo e o que o algoritmo está dando:


O vidro é canhoto, ou seja, a informação está apenas nos níveis extremos por volume.

O que o algoritmo fornece - como devo saber qual é o algoritmo - leia a descrição.