FORTES. Questões de aplicação da lei - página 43

 
Eu também tenho um off-topic - quase todos os dias das 00:00 a uma da manhã há um tráfego frenético da abertura real - as citações do terminal são então apagadas e depois baixadas novamente em cerca de um mês. Acontece em um loop infinito. As meta cotas estão lutando com os mangueiros desta forma? Ou algo mais? É óbvio que tal truque não é sem razão. Eles prejudicam gravemente sua credibilidade por tais ações. E com suas afirmações a menos, também. É como se eles quisessem pilhar algo) Muito bem Michael - começou a escrever sua "plataforma". Aparentemente, terei que tentar, embora os conhecimentos para isso ainda sejam suficientes.
 
Ром:
Eu também não tenho tema - quase todos os dias das 00:00 à 1 da manhã da abertura real vai raivoso tráfego - citações do terminal, depois apagadas - depois carregadas novamente por cerca de um mês. Acontece em um loop infinito. É a meta-frequência que eles usam para combater os hostis? Ou algo mais? É óbvio que tal truque não é desprovido de razão. Eles prejudicam gravemente sua credibilidade por tais ações. E com sua deslealdade, também. É como se eles quisessem pilhar algo) Muito bem Michael - começou a escrever sua "plataforma". Aparentemente, terei que tentar, embora os conhecimentos para isso ainda sejam suficientes.

Sim, triste Sergey (não bateu nele como eu, pelo menos? https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page34#comment_1857135)

Eu gosto do MT5 por projeto.

Eu tenho uma boa interface amigável e ferramentas de desenvolvimento para o comércio de robôs, indicadores e hospedagem!

Tudo está lá - apenas trabalhe e ganhe dinheiro!

Mas, infelizmente, os insetos (e você não pode se livrar deles, porque não pode escrever um projeto tão grande sem cometer erros)

...são muito lentos para corrigir...

Sim, e os Abridores foram totalmente estragados. Gostaria de poder escrever uma reclamação coletiva e enviá-la ao Diretor Geral,

Mas eu "bato" o 911 todos os dias (eles até pararam de me responder)

Acho que todos precisam golpeá-los todos os dias, caso contrário, nada avançará.

Conector (não plataforma), comecei a escrever no ano passado (recentemente acompanhado por um amigo), mas a troca está constantemente mudando as interfaces (farto disso).

Só no mercado atual não existe um software conveniente e totalmente funcional para a comercialização de robôs,

então eu tenho que me curvar. Mas quando eu terminar - haverá um banquete, todas as trocas (incluindo burgueses) com um conector!

ФОРТС. Вопросы по исполнению
ФОРТС. Вопросы по исполнению
  • www.mql5.com
С большими проблемами удалось это сделать (начальник отдела по работе с профессиональными клиентами ДЦ Открытие Евгений Сергеевич,. - Страница 34 - Категория: автоматические торговые системы
 
Михаил:

...

Mas eu "bato" o 911 todos os dias (eles até pararam de me responder)

Acho que todos precisam fazer pingos todos os dias, caso contrário, nada se moverá.

...

Você tem que ter cuidado aqui. Eu "consegui" - foi o único corretor que dá acesso ao câmbio ucraniano através do MetaTrader 5 - agora não existe tal acesso. Ninguém agora fornece acesso ao intercâmbio ucraniano através do MetaTrader 5.

 
Ilnur Khasanov:
Eu já estou paranóico... alguém no Plaza ou Otkritie está deliberadamente criando atrasos aleatórios nos momentos certos...) está ordenhando em silêncio... vai agora ler o post e desligar seu jogo por um tempo... cheque))))

Para ser honesto, o tema não é novo. A FORTS é o único mercado em que tais milagres acontecem, e se Otkrytie também mexe com alguma coisa, então é um desastre. Esta é a razão pela qual eu saí deste mercado há muito tempo e me sinto bem.

Você não vê este tipo de coisa na seção de Ações, por medo de cair no artigo sobre manipulação ou outra coisa, enquanto a seção de Soda e Moeda está no IB, porque a FSFM monitora o mercado de ações estritamente, eles também precisam desenvolver o tópico e justificar seu propósito, mas na FORTS, que continua sendo o feudo da RTS, o que quer que você chame de unida e assim por diante, apenas um refúgio para todos os tipos de negócios obscuros.

Em 2014 li um artigo, ou melhor, uma entrevista, onde uma equipe de caras bastante inteligentes, quatro deles, ao ponto de os servidores estarem quase nos mesmos racks que os servidores de troca, uma vez reclamaram que alguém ainda está à frente deles em Forts. Em geral, é claro, há pessoas no intercâmbio, que podem influenciar diretamente este processo, muito menos pessoas comuns.

O mais desagradável é que coisas tão estranhas, que terminam em perda para você na forma de ordens não executadas ou, simplesmente falando, execução com um grande deslize, acontecem precisamente e naquele momento muito inapropriado. Quando você trabalha o tempo todo, você começa a notar esta "incrível estatística" de tais coincidências não aleatórias nos momentos mais cruciais. Eu encontrei isto tanto na Finam como na BCS. Na época do meu serviço em Otkritie, felizmente, eu já havia me despedido deste site. E acontece que há a mesma torta. :)))

 
ALIV:

Para ser honesto, o tema não é novo. A FORTS é o único mercado em que tais milagres acontecem, e se Otkrytie também mexe com alguma coisa, então é um desastre. Esta é a razão pela qual eu saí deste mercado há muito tempo e me sinto bem.

Você não vê este tipo de coisa na seção de Ações, por medo de cair no artigo sobre manipulação ou outra coisa, enquanto a seção de Soda e Moeda está no IB, porque a FSFM monitora o mercado de ações estritamente, eles também precisam desenvolver o tópico e justificar seu propósito, mas na FORTS, que continua sendo o feudo da RTS, o que quer que você chame de unida e assim por diante, apenas um refúgio para todos os tipos de negócios obscuros.

Em 2014 li um artigo, ou melhor, uma entrevista, onde uma equipe de caras bastante inteligentes, quatro deles, ao ponto de os servidores estarem quase nos mesmos racks que os servidores de troca, uma vez reclamaram que alguém ainda está à frente deles em Forts. Em geral, é claro, há pessoas no intercâmbio, que podem influenciar diretamente este processo, muito menos pessoas comuns.

O mais desagradável é que coisas tão estranhas, que terminam em perda para você na forma de ordens não executadas ou, simplesmente falando, execução com um grande deslize, acontecem precisamente e naquele momento muito inapropriado. Quando você trabalha o tempo todo, você começa a notar esta "incrível estatística" de tais coincidências não aleatórias nos momentos mais cruciais. Eu encontrei isto tanto na Finam como na BCS. Na época do meu serviço em Otkritie, felizmente, eu já havia me despedido deste site. E acontece que há a mesma torta. :)))

Não há necessidade de escalar e agravar. Tudo transparente, puramente técnico. Pessoalmente, não vejo aqui um fator humano criado pelo homem. Se alguém o lixou, basta dizer e me dar os fatos.
 
De qualquer forma, se você comparar com forex, então os fortes são o paraíso!)
 
Sergey Chalyshev:
Não há necessidade de aumentar e agravar a situação. Tudo é transparente, um ponto puramente técnico. Pessoalmente, não vejo aqui um fator humano criado pelo homem. Se alguém o lixou, basta dizer e me dar os fatos.

Em seguida, explique suas ordens em Otkritie que você mesmo escreveu em seu posto anterior. Com base em seu posto, parece que eles de alguma forma desapareceram por conta própria.

Se este fato é culpa sua, por que você quer desacreditar Otkritie e induzir o público em erro?

 
Ром:
Meu tópico também está fora de ordem - quase todos os dias, das 00:00 até uma da manhã da abertura real, o tráfego enlouquece - citações do terminal depois apagadas - depois carregadas novamente por cerca de um mês. Acontece em um loop infinito. É a meta-frequência que eles usam para combater os hostis? Ou algo mais? É óbvio que tal truque não é sem razão. Eles prejudicam gravemente sua credibilidade por tais ações. E com sua deslealdade, também. É como se eles quisessem pilhar algo) Muito bem Michael - começou a escrever sua "plataforma". Aparentemente, terei que tentar, embora os conhecimentos para isso ainda sejam suficientes.

Há um bug na construção do terminal 1150, que em alguns casos causa a ressincronização do histórico no terminal quando se passa a noite.

Por favor, atualize seu terminal para a construção atual - para isso, abra uma conta demo no servidor MetaQuotes - Demo, então o terminal se conectará e será atualizado a partir desse servidor.

 

Hoje é a principal expiração - o mercado está um pouco mais vivo.

Sem atrasos acima de 30 ms até agora (embora 6-7 ms pareça desagradável :) )

2015.09.15 10:38:01.908 Trades  'xxxxx': cancel order #20496290 sell limit 1.00 Eu-3.16 at 80540
2015.09.15 10:38:01.915 Trades  'xxxxx': cancel order #20496290 sell limit 1.00 Eu-3.16 at 80540 placed for execution in 7 ms
2015.09.15 10:38:54.327 Trades  'xxxxx': modify order #20468318 buy limit 10.00 ED-3.16 at 1.1149 sl: 0.0000 tp: 0.0000 -> 1.1251, sl: 0.0000 tp: 0.0000
2015.09.15 10:38:54.334 Trades  'xxxxx': modify order #20468318 buy limit 10.00 ED-3.16 at 1.1149 sl: 0.0000 tp: 0.0000 -> 1.1251, sl: 0.0000 tp: 0.0000 placed for execution in 6 ms
2015.09.15 10:39:23.718 Trades  'xxxxx': buy limit 5.00 TRNF-3.16 at 152697
2015.09.15 10:39:23.725 Trades  'xxxxx': buy limit 5.00 TRNF-3.16 at 152697 placed for execution in 7 ms
2015.09.15 10:39:58.190 Trades  'xxxxx': cancel order #20497242 buy limit 5.00 TRNF-3.16 at 152697
2015.09.15 10:39:58.221 Trades  'xxxxx': cancel order #20497242 buy limit 5.00 TRNF-3.16 at 152697 placed for execution in 30 ms
2015.09.15 10:39:58.246 Trades  'xxxxx': buy limit 2.00 TRNF-3.16 at 152697
2015.09.15 10:39:58.253 Trades  'xxxxx': buy limit 2.00 TRNF-3.16 at 152697 placed for execution in 7 ms
 

Eu escrevi uma carta para Opener:

Добрый день, Михаил!

При переходе на Access server V, МТ5 стал работать нормально,
более того, задержки сократились на 40 % ( было 10-12 мс, стало 7-8 мс)!
В связи с этим вопрос:
Планируете ли Вы перевести и другие точки доступа на новый маршрут?

Михаил

Veja qual é a resposta....