FORTES. Questões de aplicação da lei - página 117

 
Sergey Savinkin:

Estou negociando agora com outro corretor, mas não por esse motivo. E a conta não era minha, mas de um investidor. Ele estava escolhendo um corretor.

A BCS não tem atrasos na execução dos pedidos?

 
prostotrader:

A BCS não tem atrasos na execução dos pedidos?

Não sei, eu muito raramente deixo posições durante a noite. E eu nunca coloquei nenhuma parada. É melhor fechar manualmente pela manhã.

 
Sergey Savinkin:

Não sei, eu muito raramente deixo posições durante a noite. E eu nunca coloquei nenhuma parada. É melhor fechar manualmente pela manhã.

Estou vendo.

 

Foi assim que o preço flutuou no meu caso antes de abrir a posição

Pelo gráfico, você pode ver que o pró-trading estava ativo e aos 68.000 era bem possível abrir.

Procurei algo sobre uma situação semelhante na troca dos EUA, eles dizem que encontraram uma bandeira especial no protocolo de troca de pacotes, que permite colocar ordens mais altas na fila para execução... Não é este o caso? Então, pode-se explicar que enquanto houver licitações de pessoas privilegiadas, o resto tem que esperar que estas últimas se divirtam. Mas eu me pergunto se isso acontece na bolsa de valores ou no corretor, e se você pensa em quem é o dono do banco de abertura agora...

Ou outra opção, talvez lá a cozinha seja arranjada para que a compra/venda ocorra de fato a pedido do corretor, e ele já repõe a troca e a análise do cliente, a qual conta esta solicitação se refere, então você pode simplesmente distribuir as posições do corretor na lista de pessoas privilegiadas, e a execução aqui não sofre realmente pelo corretor, atrasos não são necessários, mas as informações sobre as transações podem ser formadas arbitrariamente.

Este tipo de análise tem uma janela - deixe-a esperar o mais tardar um minuto...

 
Aleksey Vyazmikin:

Foi assim que o preço flutuou no meu caso antes de abrir a posição

Pelo gráfico, você pode ver que o pró-trading estava ativo e aos 68.000 era bem possível abrir uma posição.

Procurei algo sobre uma situação semelhante na troca dos EUA, eles dizem que encontraram uma bandeira especial no protocolo de troca de pacotes, que permite colocar ordens mais altas na fila para execução... Não é este o caso? Então, pode-se explicar que enquanto houver licitações de pessoas privilegiadas, o resto tem que esperar que estas últimas se divirtam. Mas eu me pergunto se isso acontece na bolsa de valores ou no corretor, e se você pensa em quem é o dono do banco de abertura agora...

Ou outra opção, talvez ali a cozinha esteja disposta de modo que a compra/venda ocorra de fato na ordem do corretor, e ele já repõe a troca e a análise do cliente, a qual conta esta ordem se refere, então você pode simplesmente dar ao corretor as posições na lista de pessoas privilegiadas, e a execução aqui não sofre de fato pelo corretor, atrasos não precisam ser feitos, mas as informações sobre as transações podem ser formadas arbitrariamente.

Este tipo de análise tem uma janela - deixe-a esperar o mais tardar um minuto...

Tente fazer uma pergunta ao suporte técnico da troca: help@moex.ru (ou .com - esclarecer no site). Anexar-lhes este gráfico da época em que o pedido foi feito e da época em que foi executado. E perguntar se ela pode ser executada por 16 segundos na abertura do mercado.

 
Alexey Kozitsyn:

Tente solicitar o suporte técnico da troca: help@moex.ru (ou .com - consulte o site). Anexe esta tabela a eles na hora em que o pedido foi feito e na hora em que foi executado. E pergunte se ela pode executar por 16 segundos na abertura do mercado.

Ainda não o fiz - o humor é zero - as mãos estão caindo... talvez mais tarde...

 

Bem, mais um atraso hoje, desta vez ao estabelecer um atraso de 37 segundos.

2018.09.03 10:02:03.849 Trades  '***': sell limit 20.00 Si-9.18 at 67963
2018.09.03 10:02:32.242 Trades  '***': accepted sell limit 20.00 Si-9.18 at 67963
2018.09.03 10:02:32.749 Trades  '***': sell limit 20.00 Si-9.18 at 67963 placed for execution
2018.09.03 10:02:40.420 Trades  '***': order #92235382 sell limit 20.00 / 20.00 Si-9.18 at 67963 done in 36570.984 ms
 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, hoje há outro atraso, desta vez na colocação de um pedido pendente de 37 segundos.

Mais uma vez, suspeito que tais atrasos são devidos ao fato de que a ordem é enviada quase desde a abertura da troca.

 
Alexey Kozitsyn:

Mais uma vez, há uma suspeita de que tais grandes atrasos se devam ao fato de que a ordem é enviada quase desde a abertura da troca.

Concordo que existe uma conexão entre forte movimento e atrasos.

Alternativamente, os servidores estão falhando no corretor.

 
Aleksey Vyazmikin:

Concordo que existe uma conexão entre forte movimento e atrasos.

Alternativamente, os servidores do corretor não podem suportar.

Também tive atrasos no estabelecimento de limites ao mesmo tempo, a duração é aproximadamente a mesma