FORTES. Questões de aplicação da lei - página 24

 
olyakish:

E como estas duas figuras se encaixam

e o relatório da bolsa de valores deste dia.


Sem qualquer informação adicional, estes são apenas dois números. Se você perguntar, favor especificar: servidor comercial e horário do servidor comercial no momento em que a captura de tela foi tirada.

Também na captura de tela: o gráfico mostra os volumes de tick. O intercâmbio fornece estatísticas em volumes reais.

 
barabashkakvn:

Sem mais informações, estas são apenas duas fotos. Se você perguntar, favor especificar: servidor comercial e horário do servidor comercial no momento em que a captura de tela foi tirada.

Também na captura de tela: o gráfico mostra os volumes de tick. A troca, por outro lado, fornece estatísticas em volumes reais.

Então, por favor, esclareça como os volumes de tick (terminologia MT) diferem do número de negócios (terminologia de troca).

 
barabashkakvn:

Sem mais informações, estas são apenas duas fotos. Se você perguntar, favor especificar: servidor comercial e horário do servidor comercial no momento em que a captura de tela foi tirada.

Também na captura de tela: o gráfico mostra os volumes de tick. O intercâmbio fornece estatísticas em volumes reais.

Marque o volume em MT5, quando conectado à "abertura" como eu entendo, mostra o número de mudanças de preço Último (na figura este número 66)

mas no relatório de câmbio mostra o número de 94 transações, pois entendo que a mesma quantia deve ser uma mudança no preço Last.

Embora, talvez se houver vários (mais de 1) negócios com um mesmo preço, o Último preço não muda e talvez o volume do tick não mude.

Minha opinião - não é correta.

Ou há alguma outra situação - por isso fiz uma pergunta no fórum.

 
olyakish:

Assinale o volume em MT5 quando conectado à "abertura", pois entendo que ele mostra o número da Última mudança de preço (na figura este número é 66)

mas no relatório de câmbio indicou que o número de transações é 94, pois entendo que o mesmo valor deve ser uma mudança no preço Last.

Embora, talvez se houver vários (mais de 1) negócios com um mesmo preço, o Último preço não muda e talvez o volume do tick não mude.

Minha opinião - não é correta.

Ou há alguma outra situação - por isso fiz uma pergunta no fórum.

Na tabela, alternadamente, coloque a exibição primeiro em "Volumes" e depoisem "Marcar volumes".
 
Prival-2:

Então, por favor, esclareça-nos sobre como os volumes de tick (terminologia MT) diferem do número de negociações (terminologia da bolsa de valores).

Não tire o contexto - o que foi dito se referia às duas capturas de tela.
 
olyakish:

Assinale o volume em MT5 quando conectado à "abertura", pois entendo que ele mostra o número da Última mudança de preço (na figura este número é 66)

mas no relatório de câmbio indicou que o número de transações é 94, pois entendo que o mesmo valor deve ser uma mudança no preço Last.

Embora, talvez se houver vários (mais de 1) negócios com um mesmo preço, o Último preço não muda e talvez o volume do tick não mude.

Minha opinião - não é correta.

Ou há aqui uma situação diferente - por isso fiz uma pergunta sobre o fórum.

Isto é, como era no forex. O volume do tick é o número de mudanças de preço por último, e assim permanece para a troca.

Acontece que se todos os negócios, por exemplo, 1000 passaram a um preço (para a troca) e este preço foi igual ao preço de fechamento de ontem, o volume do tick será igual a zero....- como se o preço nunca tivesse mudado e a vela não fosse construída, porque parece que foi construída com a chegada de um novo tick.

Ou meu conhecimento está ultrapassado e a MT5 mudou sua lógica de trabalho?

 
barabashkakvn:
Não retire o contexto - o que foi dito se referia às duas capturas de tela.
Eu não estou tirando nada do contexto. Estou pedindo informações, quero entender e entender. Responda à pergunta. A questão é logo acima...
 
Prival-2:
Estou pedindo informações, quero entender e entender.

O mais interessante sobre esta situação é o silêncio dos desenvolvedores.

 
barabashkakvn:
Na tabela, alternadamente, defina a exibição para "Volumes" primeiro, depois"Marque os volumes".

Conjunto


 
olyakish:

Instalado


Qual servidor?