FORTES. Questões de aplicação da lei - página 120

 
No servidor MQ-demo, os tickers da seção FORTS têm todas as três moedas - cotação/lucro, margem, base - definidas em RUR, mas um monte de tickers (como BR-, GOLD-, etc.) são obviamente cotados em USD. Pergunta: é uma falha nas configurações de demonstração? Se não, como posso saber a moeda real de cotação desses tickers da MQL?
 
Stanislav Korotky:
No servidor MQ-demo, os tickers da seção FORTS têm todas as três moedas - cotação/lucro, margem, base - definidas em RUR, mas um monte de tickers (como BR-, GOLD-, etc.) são claramente cotados em USD. Pergunta: é uma falha nas configurações de demonstração? Se não, como posso saber a moeda real de cotação desses tickers da MQL?

Sim, elas são cotadas em USD e a compensação é recalculada e as diferenças cambiais são levadas em conta.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim em USD são cotadas, e na compensação há um recálculo e as diferenças de câmbio são levadas em conta.

"Sim", em que sentido? Na realidade em USD, mas no terminal RUR. Como isso pode ser tratado a partir do programa? Até o momento, vejo apenas uma saída - multiplicar os parâmetros de entrada para poder sobrepor os valores das funções MQL API.

 
Stanislav Korotky:

"Sim", em que sentido? Na realidade em USD, mas no terminal RUR. Como lidar com isso a partir do programa? Até agora, vejo apenas uma saída - multiplicar os parâmetros de entrada a fim de sobrepor os valores das funções MQL API.

Afinal, qual é o objetivo? Para calcular o GO?

 
Stanislav Korotky:

"Sim", em que sentido? Na realidade em USD, mas no terminal RUR. Como lidar com isso a partir do programa? Até agora vejo uma saída - multiplicar os parâmetros de entrada a fim de sobrepor os valores das funções MQL API.

Eu converto tudo em pontos e trabalho com eles.

Se eu precisar converter pontos em preço, eu uso

esta função.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert Points to price function                                  |
//+------------------------------------------------------------------+
double PointsToPrice(const long a_points)
{
  step_price = SymbolInfoDouble(Symbol(), SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE);
  double a_price = (double(a_points) * Point() ) / step_price;
  if(a_points < 0)
  {
    a_price = MathFloor(a_price) * step_price;
  }
  else
  {
    a_price = MathCeil(a_price) * step_price;
  }
  return(NormalizeDouble(a_price, Digits()));
}

Se eu quiser converter a CS, ela está em rublos para todos os tickers.

Adicionado

Assim, os parâmetros de entrada são pontos.

permite fazer cálculos universais para todos os símbolos.

 

Conta real em Otkritie. Estou tentando obter dados de conta (saldo, fundos, margem e outros) usando a função AccountInfoDouble.

Eu recebo quase tudo bem, mas quando tento obter níveis de Margin Call e Stop Out com linhas:

double MarginCallValue = AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_SO_CALL);
double MarginStopValue = AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_SO_SO);


Eu sempre recebo zeros. O mesmo se for feito:

   CAccountInfo* info = new CAccountInfo();
   double val = info.MarginCall();
   double val1 = info.MarginStopOut();


A que isto está relacionado, por que sempre recebo zeros? É um problema de corretor ou um problema MT5?

 
Zmeev:

Conta real em Otkritie. Estou tentando obter dados de conta (saldo, fundos, margem e outros) usando a função AccountInfoDouble.

Eu recebo quase tudo bem, mas quando tento obter níveis de Margin Call e Stop Out com linhas:

double MarginCallValue = AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_SO_CALL);
double MarginStopValue = AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_SO_SO);


Eu sempre recebo zeros. O mesmo se for feito:

   CAccountInfo* info = new CAccountInfo();
   double val = info.MarginCall();
   double val1 = info.MarginStopOut();


A que está relacionado, por que eu sempre recebo zeros? Isto é um problema de corretagem ou um problema MT5?

FOREX?

 

FORTES.

O restante dos dados de conta recebidos está de acordo com a realidade.

Perguntaram ao corretor, mas eles estavam completamente fora de contato e não foram úteis.
 
Zmeev:

FORTES.

O restante dos detalhes da conta recebida é verdadeiro.

Perguntado ao corretor, mas eles não são de todo conhecedores e não ajudam em nada.

Assim, aparentemente eles mesmos monitoram a situação por outros meios, geralmente enviam um SMS, podem ligar e depois fechar....

Depende da situação, há gestores de risco monitorando isto. O servidor pode não estar totalmente configurado...

 
Aleksey Vyazmikin:

Qual é o propósito, afinal? Para calcular o GO?

O objetivo é simples - um indicador de agrupamento correto. Basicamente, não está claro porque o terminal devolve o RUR se o preço é claramente em USD. É normal?

prostotrader:

Eu converto tudo em pontos e trabalho com pontos.

Se eu precisar converter pontos em preço, eu uso

Em que moeda seria o preço? Mais uma vez, você não sabe. Preciso converter os preços de diferentes instrumentos para um preço comum.