FORTES. Questões de aplicação da lei - página 116

 
Sergey Savinkin:

Eu tinha uma história assim na Otkritie. Eu tinha uma posição com uma parada. Durante a noite, ocorreu um evento após o qual o mercado caiu. Minha parada foi executada por 7 (!) segundos e foi executada ao pior preço, ao menor preço da vela. Naquela época havia negócios a um preço melhor, mas não o meu. Otkritie explicou a situação através da longa fila de pedidos. E ofereceu-se para mudar para um canal pago de alta velocidade.

Acrescentei: desde então, tento não deixar posições da noite para o dia.

E você concorda com a lógica desta explicação?

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, eu não perguntei a que horas (eu encontrei seus negócios), mas a que horas?

16 segundos.

 
Aleksey Vyazmikin:

16 segundos.

É isso que diz no diário de bordo do terminal?

 
Aleksey Vyazmikin:

E você concorda com a lógica desta explicação?

Considerei diferentes opções.


 
Alexey Kozitsyn:

É isso que diz no diário de bordo do terminal?

Tudo isso está escrito no diário de bordo que indiquei anteriormente. A ordem já foi enviada e quanto tempo passou para sua execução efetiva (desde o momento em que a corretora dá a ordem até a troca, até sua execução) na corretora que não conheço.

 
Sergey Savinkin:

Considerei diferentes opções.

Resumindo, esta é mais uma prova de que os corretores estão utilizando as informações dos clientes para seus próprios fins ou desempenhando suas funções de forma imprópria.

Você já olhou do ponto de vista jurídico, eles têm um documento que regulamenta a execução dos pedidos?

 
Aleksey Vyazmikin:

No final, esta é mais uma prova de que os corretores estão utilizando as informações dos clientes para seus próprios fins ou desempenhando suas funções de forma imprópria.

Você já olhou do ponto de vista jurídico, eles têm um documento que regulamenta a execução dos pedidos?

Isso foi há dois anos atrás, não me lembro mais.

 
Sergey Savinkin:

Isso foi há dois anos, não me lembro mais.

Você não foi a outro corretor?

 
Aleksey Vyazmikin:

Você já foi a outro corretor?

Estou negociando agora com outro corretor, mas não por esse motivo. E a conta não era minha, mas de um investidor. Ele estava escolhendo um corretor.

 
Sergey Savinkin:

Estou negociando agora com outro corretor, mas não por esse motivo. E a conta não era minha, mas de um investidor. Ele estava escolhendo um corretor.

E por que razão, se não for um segredo?