FORTES. Questões de aplicação da lei - página 10

 
Renat:

Tanto a data de início quanto a data final devem ser definidas com consciência dos erros e com reserva obrigatória. Isso é menos N segundos e mais N segundos, pelo menos.

O TimeTradeServer() não é um tempo exato de reltime, mas é atualizado apenas por ticks de preço que entram na visão geral do mercado.


Se de repente você não tiver dados na amostra do histórico, isso significa que 99% do erro está nos limites da consulta.

Estranho, mas em ajuda diz que o TimeTradeServer -Retorna o tempo atual estimado do servidor comercial.

mas TimeCurrent() - Retorna a última hora conhecida do servidor, hora de chegada da última cotação por um dos símbolos selecionados no Market Watch.

 

Finalmente o Discovery lançou uma demonstração (servidor parte 1060)

Renat, gostaria de parabenizá-lo e à sua equipe por um bom trabalho.

Se o real funciona tão bem quanto na Demo, isso é um grande progresso!

Você já conseguiu consertar o incompreensível atraso único?

Desculpe "torturá-lo", mas o principal é o resultado!

 

Sim, foi bem sucedido em grande parte na nova construção, que será lançada nesta sexta-feira.

O trabalho de otimização ainda está em andamento. Agora estamos lutando por microssegundos.

 
Renat:

Sim, foi bem sucedido em grande parte na nova construção, que será lançada nesta sexta-feira.

O trabalho de otimização ainda está em andamento. Agora estamos lutando por microssegundos.

Bom de ouvir (mks) - "bálsamo para a alma" :)

Boa sorte!

 

Boa tarde, Renat!

No Servicedex, há muito tempo (2 novas construções foram lançadas), minha reclamação é "mentirosa",

sobre a remoção das Variáveis de Terminal Global.

Este bug ainda não foi resolvido.

O Service Desk não responde.

Você pode me dizer quando este bug está planejado para ser consertado?

 

Boa tarde, Renat!

Você disse que na construção de 1085 você corrigiu o "único" bug de atraso.

Mas você pode ver na imagem da tela que não é.

P/S Talvez você considere introduzir uma função ServerInfoInteger( SERVER_BUILD ) ?

Afinal de contas, não é como se fosse uma informação secreta.

 
Mikalas:

Boa tarde, Renat!

Você disse que na construção de 1085 você corrigiu o "único" bug de atraso.

Mas você pode ver na imagem da tela que não é.

Build 1085 está em seu computador. E que versão da parte do servidor está na organização comercial, você já descobriu? Ou você está correndo para a luta sem descobrir?
 
barabashkakvn:
Build 1085 está em seu computador. E que versão do lado do servidor é a organização varejista em funcionamento, você descobriu? Ou você está correndo para a luta sem descobrir?

Eu não estou me jogando na briga, minha querida, apenas perguntando....

P/S E se você não perguntasse, estaríamos todos sentados com 300ms de latência - contra os atuais 8ms

 
Mikalas:

Eu não estou me jogando na briga, minha querida, apenas perguntando....

P/S E se você não perguntasse, estaríamos todos sentados com 300ms de latência - contra os atuais 8ms

O problema é que o servidor real deles ainda é 1035 no dia atual, e a demonstração passou para 1060. Todas as melhorias de latência dependem da infra-estrutura do servidor, não do terminal do cliente.

Aguarde a versão 1085 sobre o real - você verá melhorias incríveis.

 
Renat:

O problema é que o servidor real deles ainda é 1035 até hoje, mas a demonstração passou para 1060. Todas as melhorias de latência dependem da infra-estrutura do servidor, não do terminal do cliente.

Aguarde a versão 1085 sobre o real - você verá melhorias incríveis.

Muito obrigado!