FORTES. Questões de aplicação da lei - página 32

 
Se houver algum de nós que comercialize o robô MT5 na BCS em FORTS, por favor entre em contato.
 
Aytugan Khafizov:

já atracado :)

Favor enviar mais logs de terminal para o dia 25 de agosto

Enviado para Servicedesk
 
Михаил:
O que acontece com seu tempo?

Não consigo entender o que está acontecendo na demonstração deles, pode haver um redirecionamento permanente por muito tempo, e então será executado, sem transações comerciais, não estou nem mesmo falando de tempo... e o log mostra do servidor e além disso que eu tive que reconectar, embora eu estivesse bem, o koting estava acontecendo e outros trabalhos estavam acontecendo... um sentimento de ddos... (em geral, depois de tal coisa, não entrarei mais dinheiro)

A única coisa que eu tenho que olhar é a EA e o preço da verdadeira.

+A única coisa é escrever bem um EA - porque no testador não é muito bom para testar, e na demonstração muitos casos que devem ser verificados...

Havia também o desejo de verificar a compensação com um roteiro.

 
Ilnur Khasanov:

Não consigo entender o que está acontecendo na demonstração deles, pode haver um redirecionamento permanente por muito tempo, e então será executado, sem transações comerciais, não estou nem mesmo falando de tempo... e o log mostra do servidor e além disso que eu tive que reconectar, embora eu estivesse bem, o koting estava acontecendo e outros trabalhos estavam acontecendo... um sentimento de ddos... (em geral, depois de tal coisa, não entrarei mais dinheiro)

A única coisa que eu tenho que olhar é a EA e o preço da verdadeira.

+A única coisa é escrever bem um EA - porque no testador não é muito bom para testar, e na demonstração muitos casos que devem ser verificados...

havia também o desejo de verificar a limpeza com um roteiro.

Você sabe o que acontece na BCS?

Não sei por que sua demonstração (os caras da linha vizinha também reclamam) está funcionando mal.

Eu não tenho problemas com o servidor de demonstração.

É verdade, eu "sento ali" por 2-3 minutos para verificar algo...

 
Михаил:

É conhecido o que está acontecendo na BCS?

Não sei por que sua demonstração (os caras do próximo tópico também reclamam) não está funcionando bem.

Eu não tenho problemas com o servidor de demonstração.

É verdade, eu "sento ali" por 2-3 minutos para verificar algo...

Desconhecido. Mas também não há fios como este sobre bx. Mas não importa, talvez a razão seja simples, vamos esperar por uma resposta de Aytugan Khafizov (sobre mim, não se esqueça, porque eles estão puxando servicedesk, o tema de preocupação para muitos). Apenas tensas pelo fato de terem que pegar a firma pelos tomates e manter o pulso, elas mesmas não fazem nada normalmente.
 
Ilnur Khasanov:
Desconhecido. Mas não há fios similares a este sobre Bx. Mas não importa, talvez a razão seja simples, vamos esperar por uma resposta de Aytugan Khafizov (sobre mim, não se esqueçam, porque eles estão puxando em servicedesk, o tema é preocupante para muitos). Apenas tensas pelo fato de terem que pegar a firma pelos tomates e manter o pulso, elas mesmas não fazem nada normalmente.

Ou talvez não haja comerciantes no bx, o que é uma pena, seus dados teriam sido muito úteis...

P/S Também é ruim que os usuários do fórum não estejam envolvidos na solução deste problema,

Esperando "como vai acabar", enquanto o problema também lhes diz respeito ...

 
Михаил:

P/S Também é ruim que os usuários do fórum não estejam envolvidos na solução deste problema,

O outro mal é que os usuários do fórum não participam da solução deste problema, eles estão esperando "como ele vai acabar", enquanto este problema também os afeta ...

Provavelmente poucas pessoas negociam em trocas com a MT5, portanto não há muito a dizer aos usuários do fórum.
 
Em geral, os bons - que têm a parte do servidor, devem ser uma luz vermelha gorda com um som desagradável que se acende quando algo acontece em termos de execução e operação de programas. Mas no fórum até que alguém escreva muito, ninguém se importa (incluindo metaquotes sobre sua reputação). Quando você compra um software deve colocar uma marca de verificação para que os desenvolvedores possam tirar logs sem problemas tanto do cliente quanto do servidor ou pelo menos receber notificações. Aqui está um monte de notificações nos sinais de serviço, como um drawdown, como um risco, como muitos negócios, poucas e muitas outras coisas. Desenvolvedores, façam tais notificações a vocês mesmos. Por que se preocupar em obter os dados dos membros do fórum e assim por diante? Seja um passo à frente, caso contrário temos um incêndio e um bombardeio, o representante vem e começa! Basta recolher os troncos e descobrir. Mas ele viria aqui e escreveria: "Pessoal, estamos cientes disso - tudo está quase resolvido..." Ou é uma tarefa extra difícil? Ou é uma tarefa extra difícil? (Como consertar a citação do fórum... como trocar os favoritos... ) ok... vamos ficar líricos...
 
Ilnur Khasanov:
Em geral, os bons - que têm a parte do servidor, devem ser uma luz vermelha gorda com um som desagradável que se acende quando algo acontece em termos de execução e operação de programas. Mas no fórum até que alguém escreva muito, ninguém se importa (incluindo metaquotes sobre sua reputação). Quando você compra um software deve colocar uma marca de verificação para que os desenvolvedores possam tirar logs sem problemas tanto do cliente quanto do servidor ou pelo menos receber notificações. Aqui está um monte de notificações nos sinais de serviço, como um drawdown, como um risco, como muitos negócios, poucas e muitas outras coisas. Desenvolvedores, façam tais notificações a vocês mesmos. Por que se preocupar em obter os dados dos membros do fórum e assim por diante? Seja um passo à frente, caso contrário temos um incêndio e um bombardeio, o representante vem e começa! Basta recolher os troncos e descobrir. Mas ele viria aqui e escreveria: "Pessoal, estamos cientes disso - tudo está quase resolvido..." Ou é uma tarefa extra difícil? Ou é uma tarefa extra difícil? (Como consertar a citação do fórum... como alternar os favoritos... ) ok... letra...
Não se sintam mal, eles vão consertar isso a tempo... talvez.
 

Agora testando uma demonstração dos Abridores e há também atrasos:

2015.08.31 20:37:58.962 Trades  '1007933': cancel order #22041892 buy limit 1.00 Si-12.15 at 66086
2015.08.31 20:37:58.964 Trades  '1007933': cancel order #22041893 sell limit 1.00 Si-12.15 at 72314
2015.08.31 20:37:58.970 Trades  '1007933': cancel order #22041892 buy limit 1.00 Si-12.15 at 66086 placed for execution in 8 ms
2015.08.31 20:37:58.972 Trades  '1007933': cancel order #22041893 sell limit 1.00 Si-12.15 at 72314 placed for execution in 8 ms
2015.08.31 20:38:00.781 Trades  '1007933': buy limit 1.00 Si-12.15 at 66086
2015.08.31 20:38:00.783 Trades  '1007933': sell limit 1.00 Si-12.15 at 72314
2015.08.31 20:38:00.978 Trades  '1007933': buy limit 1.00 Si-12.15 at 66086 placed for execution in 196 ms
2015.08.31 20:38:00.978 Trades  '1007933': sell limit 1.00 Si-12.15 at 72314 placed for execution in 194 ms