A grampeamento total está sendo introduzido

 

Se você não sabe, leia as informações aqui. Merda, nos Estados Unidos eles também grampeiam, mas secretamente, e aqui eles nem se esquivam disso. Os civis podem levar qualquer coisa. E que cara horrível ela tem.

https://geektimes.ru/post/278196/

Это всё-таки случилось: Путин подписал «пакет Яровой». Тарифы на связь вырастут в 2-4 раза
Это всё-таки случилось: Путин подписал «пакет Яровой». Тарифы на связь вырастут в 2-4 раза
  • geektimes.ru
Только зарегистрированные пользователи могут оставлять комментарии. Войдите, пожалуйста. Пометьте топик понятными вам метками, если хотите или закрыть
 
Alexey Volchanskiy:

Se você não sabe, leia as informações aqui. Merda, nos Estados Unidos eles também grampeiam, mas secretamente, e aqui eles nem se esquivam disso. Os civis podem levar qualquer coisa. E que cara horrível ela tem.

https://geektimes.ru/post/278196/

Não admira que ela esteja tão chateada com o mundo.
 
Alexander Bereznyak:
Não admira, ressentido do mundo

Se você ler atentamente, também é proibido usar criptografia não licenciada ao trabalhar na Internet. Será que está autorizado e licenciado em MT4/5? E em todos os sistemas de pagamento?

Que grande oportunidade para bater tudo de uma só vez.

 

Como assim, uma escuta total? Serão mantidos apenas registros de conversas e, se necessário, eles poderão ser levantados para provar crimes. Mas quem precisa de você de qualquer maneira, não seja tão dramático. Eles não vão aumentar os preços, apenas fizeram barulho porque são muito gananciosos para gastar seu dinheiro e seu esforço. Não vejo nada de errado ... para aqueles que cumprem a lei e as normas morais :)

e parar de enviar todo tipo de mensagens SMS sem valor com concursos e bônus, como ganhar um milhão, pagar 12 rublos por dia (megafone), e enganar as pessoas, e devolver taxas normais sem pré-pagamento. Caso contrário, você paga um certo pré-pagamento todo mês, e não paga tanto

 
É um sinal:) É hora de parar de se sentar em celulares e na Internet, é hora de sair para o mundo real para se comunicar pessoalmente. Mas desde que não emitam um decreto "não mais do que três reuniões".
 
Logo, sob o pretexto de combater o terrorismo, eles colocarão uma câmera de segurança debaixo do cobertor de todos e os farão pagar por ela também).
 
Bem, o que há de errado com isso? Os verdadeiros patriotas estão felizes e animados. Lembro-me de um tópico em que eles se afogavam nos benefícios de transferir o armazenamento de dados pessoais para servidores russos. E estas leis são apenas um passo lógico na mesma direção... Somente onde eles estão agora, companheiros guerreiros, por que não estão se regozijando? Não está claro...
 
 
Tanto faz, não estou quebrando nada, não estou traçando.....
 
Alexandr Saprykin:
Tanto faz. Não estou quebrando nada, não estou conspirando.....
... e estou muito feliz que minhas tarifas de internet e celular estejam subindo).
 
khorosh:
... e estou muito feliz que minhas tarifas de internet e celular subam).
Já temos uma das tarifas de internet mais baratas do mundo. Por que ficar histérico?