A grampeamento total está sendo introduzido - página 31

 
Alexandr Saprykin:
Heh... Quantas pessoas neste fórum pagam seus impostos honestamente? Eu duvido muito.... São estes senhores que precisam manter a discrição...

Mesmo a seção de moedas do MICEX não paga impostos, muito menos divisas.

e a segurança nunca dói.

 
khorosh:
Sob Stalin, a URSS teria se desmoronado - não, nem mesmo durante a fome e a devastação do pós-guerra. Quem está no poder tem um papel importante aqui
No tempo de Stalin, seus subordinados não tinham vilas/filhos/offshore/contas no oeste. Nem mesmo em quantidades esporádicas. Há cerca de três anos um camarada descobriu um apartamento não declarado muito caro de uma mulher muito conhecida neste tópico, e ele escreveu que estava pronto para pedir desculpas publicamente a ela se ela fornecesse documentos confirmando a legalidade dos fundos com os quais foi comprado. Depois disso - silêncio. E nada, é normal. Sob Stalin poderia tal coisa ter acontecido? Portanto, trace paralelos adequados.
 
DenisR:
No tempo de Stalin, seus subordinados não tinham vilas/filhos/ contas offshore no Ocidente. Nem mesmo em quantidades esporádicas. Há cerca de três anos, um camarada descobriu que uma mulher muito conhecida neste tópico tinha um apartamento não declarado muito caro, e escreveu que estava pronto para pedir desculpas publicamente a ela se ela fornecesse documentos confirmando a legitimidade dos fundos com os quais foi comprado. Depois disso - silêncio. E nada, é normal. Sob Stalin poderia tal coisa ter acontecido? Portanto, trace paralelos adequados.
O argumento é sobre o que afeta o colapso do Estado em primeiro lugar. Você acha que um apartamento não declarado pode ter algum efeito sobre isso? Tenho minhas dúvidas sobre isso).
 
DenisR:
Em seguida, encontre sua palestra onde ele fala sobre o sistema de compensação dentro da CMEA. Quando ouvi isso, ri por muito tempo, depois quando percebi quem era esse cossaco, para usar suas palavras, dei-lhe uma proibição para toda a vida.
Eu viajei pessoalmente pelos países da CMEA como parte do processo de compensação.
 
DenisR:
Quando o petróleo custava US$ 120, Demura disse que a próxima meta era US$ 85, todos riram da mesma forma, e depois foi para US$ 28, mas por alguma razão ninguém mais estava rindo. Quem pode garantir que isso não acontecerá novamente?
Então, o que você vai rezar por ele agora?
 
Yuriy Zaytsev:


o petróleo será de $60 e será de $70 e até $90, mas também será de $20 e até de $17 - e chegará o dia em que se esgotará - eles irão bombear tudo

mas talvez a outra coisa aconteça antes disso - não será mais necessário!


Você é como uma bruxa forex))
 
Yuriy Zaytsev:

por que rir - algo está destinado a acontecer em algum momento - todos nós morreremos em algum momento - e em algum momento a terra ficará fria e então o sol ficará frio!

Mas ele cometeu um erro - ele não disse imediatamente que o alvo é 28?

o petróleo será de $60 e será de $70 e até $90, mas será de $20 e até $17 - e um dia não haverá petróleo nenhum - eles irão bombeá-lo todo

Mas a outra coisa provavelmente vai acontecer antes disso - vai deixar de ser necessário!

A GRANDE questão é quando tudo acontecerá! E em que seqüência o preço descerá ;-)

Não faça de si um herói ...

Não faça de si um ídolo! Um colapso de preços é sempre preparado com antecedência.
 
Dmitry Fedoseev:
Assim, você deve entender como pode (ou deve) se relacionar com tudo o que escreve.

Estou bem ciente disto e continuo a escrever o que penso, para que tenho os fatos, que retiro de fontes verificadas.

A atitude que tenho no fórum, especialmente se você se lembrar do quarto fórum, se deve à seguinte circunstância.

A partir de meados dos anos 80, aproximadamente, foi possível zombificar milhões de pessoas na URSS e depois na Federação Russa.

Havia três palavras de código para zombificação em massa:

  • comunista
  • Estalinista
  • sovok

Basta colocar este rótulo em qualquer fórum, em qualquer conversa, na TV para que todos ao redor entendam com quem estamos lidando e a conversa pare.

Começando com o Pusk, o processo de cura já começou. O processo está terminado? Não, é claro que não. Logo acima, vimos "Beria" como um argumento irrefutável no argumento.

Starikov é, compreensivelmente, um "estalinista", portanto, não há necessidade de ouvir... Isso é apenas a partir deste fio.

Uma vez libertados dessas palavras zumbis codependentes, então podemos começar a examinar nosso passado e ter uma opinião baseada em fatos em vez de ideologias liberais. E assim que formos capazes de entender objetivamente, sem rótulos ideológicos, como este país passou "da fazenda para a bomba atômica", então seremos capazes de nos beneficiar para hoje, para o futuro.

 
СанСаныч Фоменко:

Estou bem ciente disso e continuo a escrever o que penso, para que tenho os fatos, que retiro de fontes verificadas.

)))) yep, lembro-me dos lendários 8 milhões de "mortos à fome" nos EUA durante a Grande Depressão......... E isso é apenas seu último peido de "fontes verificadas", e quantos já estiveram aqui e em 4!
 
Дмитрий:
...
É melhor lembrar de suas penas, que os moderadores até agora só pacientemente apagaram. )