A grampeamento total está sendo introduzido - página 49

 
Vladimir Zubov:
Se você quiser, neste tópico eu responderei todas as suas perguntas e por que a "Revolução Laranja" e a "Maidan" e quem e o que está por trás dela em sua e minha opinião ...
E quem está por trás disso em sua opinião?
 
Alexey Busygin:
E quem você acha que está por trás disso?

Você não acreditaria) As pessoas, ou seja, as pessoas comuns, estão por trás disso. Sem eles, não haveria nada. É tudo contos de fadas sobre o Departamento de Estado e a Nato e a UE).

 
Alexandr Saprykin:

O principal é acordar)

Não estou preocupada).

E não haverá lutas internas, alguém será a favor dos alienígenas e alguém será contra eles). Assim será. Esse é o meu ponto de vista))

E tenho certeza de que haverá alguns meninos maus que ajudarão os alienígenas por um frasco de geléia. Agora mude os alienígenas para americanos e os combine com aqueles que encenaram revoluções coloridas.
 
Alexey Volchanskiy:
E tenho certeza de que haverá alguns meninos maus que ajudarão os alienígenas por um frasco de geléia. Agora mude os alienígenas para americanos e os combine com aqueles que encenaram revoluções coloridas.

Desculpe se interrompi, outra canção da manhã ...

 
Vladimir Zubov:

Você não acreditaria) As pessoas estão por trás disso, até serem pessoas comuns. Sem eles, não haveria nada. É tudo um conto de fadas sobre o Departamento de Estado e a Nato e a UE).

Portanto, o povo é responsável por seu poder e por seus funcionários eleitos.
 
Alexey Busygin:
Portanto, cabe ao povo responder por seu poder e por seus funcionários eleitos.
Quem está discutindo? Resolveremos isso por nossa conta).
 
Vladimir Zubov:

Desculpe se interrompi, outra canção da manhã ...

Grande canção para a manhã )
 

Bem-vindo com boas intenções.

 
Vladimir Zubov:

Desculpe se interrompi, outra canção da manhã ...

Grande canção matinal, obrigado )
 
Alexey Volchanskiy:
Grande canção pela manhã, obrigado )

De nada)

Muito melódico e significativo.