A grampeamento total está sendo introduzido - página 30

 
Vladimir Zubov:
Você pode ao menos deixar a Ucrânia em paz ao discutir seus problemas?
Por que, seria ruim para você se as coisas na Rússia fossem as mesmas que em seu país? Vamos nos unir à amigável família européia e unir-nos à OTAN).
 
СанСаныч Фоменко:

Essas são palavras.

Desde que seja um fato. Você tentou refutar o que Starikov disse, sem sucesso, na minha opinião. Concluí por mim mesmo que é possível não checar novamente as palavras de Starikov.

E para mim é muito importante separar os grãos do joio. Se uma vez o peguei em uma mentira deliberada (não uma ilusão), estou proibido para sempre. É impossível fazer o contrário na Internet.

Assim, você deve entender como pode (ou deve) tratar tudo o que escreve.
 
Yuriy Zaytsev:

não tem certeza - e se for até 3$ ? ou até 1$

e a próxima meta é uma sobretaxa de +$5 para aqueles que a pegarem!

Auto-entrega? por oleoduto!
 
DenisR:
... Demura disse que a próxima meta de petróleo é de US$ 12. E se ele estiver certo?

Demura já disse tanto que é surpreendente que você até mesmo o crie como uma autoridade. Provavelmente ainda (a partir de 2012) à espera de ouro a 32.000. )))

 
СанСаныч Фоменко: Se uma vez fui pego deliberadamente mentindo (não me iludindo), estou banido para sempre. É impossível fazer o contrário na Internet.
Em seguida, encontre sua palestra onde ele fala sobre o sistema de compensação dentro da CMEA. Quando ouvi isso, a princípio ri por muito tempo, depois, tendo compreendido quem é esse cossaco, para colocar em suas palavras, escrevi-lhe uma proibição para toda a vida.
 
СанСаныч Фоменко:

Concluí por mim mesmo que não há necessidade de checar Starikov duas vezes.

E para mim é muito importante separar os grãos do joio. Se uma vez o apanhei numa mentira deliberada (não numa ilusão), então estou banido para sempre. É impossível fazer o contrário na Internet.

Então o fato de ele estar mentindo descaradamente, alegando que a lei não diz nada sobre o armazenamento de todos os dados, ainda não o incomoda... Bem, mantenha a auto-indulgência, você provavelmente não é mais capaz de pensar por si mesmo.
 
Yuriy Zaytsev:

Sim, que oleoduto - o ISIL não tem um oleoduto

Não, eles o bombardearam, seus idiotas. E então eles se perguntaram por quê.
 
DenisR:
Você é muito categórico e é óbvio que você não tem todas as informações. Leia quanto tempo temos o suficiente do fundo de reserva, que agora está sendo gasto ativamente à esquerda e à direita. E leia a opinião não de qualquer pessoa, mas de nosso Ministro da Fazenda. Demura estava dizendo que o próximo alvo para o petróleo é $12. E se ele estiver certo?
Categorizado sobre o quê? Estou convencido de que o colapso de um país não pode ser determinado pela solidez de sua economia. Sob Stalin, poderia a URSS ter entrado em colapso - não, claro que não, nem mesmo durante a fome e a devastação do pós-guerra. O fator chave aqui é quem está no poder e o quanto o povo apóia seu presidente. E nem tudo é tão sombrio com a economia. Sim, a renda do setor de matérias-primas está caindo, mas a renda da agricultura, da venda de armas modernas e de equipamentos de usinas nucleares está crescendo. Embora, é claro, as reformas na economia, nas finanças e na administração pública em geral sejam extremamente necessárias.
 
Yuriy Zaytsev:

Demura já o disse?


Quando o petróleo custava US$ 120, Demura disse que a próxima meta era US$ 85, todos riram da mesma forma, e depois foi para US$ 28, mas por alguma razão ninguém mais estava rindo. Quem pode garantir que isso não acontecerá novamente?
 
Andrey Dik:

Era uma piada.

Aqueles que vivem honestamente não têm nada a esconder. Todos os gritos de privacidade são apenas uma cobertura para o comportamento ilegal na sociedade.

No mundo atual de dominação da informação, a privacidade não tem nenhuma relação com o desenvolvimento da humanidade. Entretanto, há uma nuance - o Estado também é obrigado a ser transparente em seus esquemas e decisões, caso contrário, os benefícios previstos pelo Pacote Yarovaya não serão realizados.

Heh... Quantas pessoas neste fórum pagam seus impostos honestamente? Eu duvido muito.... Estes senhores são os que precisam manter a discrição...