A grampeamento total está sendo introduzido - página 18

 
khorosh:
A julgar pela forma como os negros são mortos à menor provocação, parece que a Ku Klux Klan legalizou sob o disfarce da polícia, assim como em nosso país uma gangue criminosa organizada às vezes é legalizada sob o disfarce de uma "empresa de segurança".
Agora está sob o disfarce de cobradores de dívidas.
 
khorosh:
Eles costumavam ter medo de Deus, agora eles terão medo de câmeras. Qualquer dissuasão, se contribuir para a prevenção do crime, é benéfica.
Seria melhor então trazer Deus de volta. Pelo menos Ele vê tudo e em todos os lugares, ao contrário das câmeras. Embora em uma sociedade civilizada normal esse impedimento deva ser a consciência.
 
khorosh:
A julgar pela forma como os negros são mortos na menor oportunidade, a Ku Klux Klan parece ter se legalizado sob o disfarce da polícia, assim como em nosso país uma gangue criminosa organizada às vezes se legaliza sob o disfarce de uma "empresa de segurança".
Sim, eles devem assustar as crianças brancas com negros desde a infância, como temos Babai, tanto medo está aumentando lá, que é como bater em um negro até mesmo amarrado de uma área ruim, como queimar uma cruz para o KKK ou bater em uma barata com um polegar, e não havia tal ultraje antes - eles aprenderam conosco ... Logo eles começarão a enfiar garrafas no ânus de negros indisciplinados. O poder sem limites estraga as pessoas más ... que entre elas não querem se sentir como um deus ou um mestre da fortuna ...
 
Сергей Криушин:
Sim, eles devem assustar crianças brancas com negros desde a infância, como fazem com Babai em nosso país, tanto medo é criado lá que é como matar um negro até mesmo amarrado de uma área ruim, como queimar uma cruz para o KKK ou esbofetear uma barata com um polegar, e não havia tal ultraje antes - nós aprendemos a fazer isso ... Logo eles começarão a enfiar garrafas no ânus de negros indisciplinados. O poder sem limites estraga as pessoas más ... que entre elas não querem se sentir como um deus ou um mestre da fortuna ...
É tudo política, quem diz que a primeira coisa sobre a reforma policial é quem manda. Como se costuma dizer, não há fumaça sem fogo.
 
Yuriy Zaytsev:

eles não fazem coisas tão primitivas!

você pode encontrar um "Yarovaya" para tais casos ...

Primitivo não significa ineficaz! Eles têm uma luta política em curso agora, e na guerra, como eles dizem, todos os meios são bons.
 
Yuriy Zaytsev:

Deus sabe se tem algo a ver com a eleição ou não, o tiroteio em si provavelmente não - mas o fato de que ele será usado sim

Eles têm todos atirando - a 2ª emenda da Constituição funciona muito bem nos EUA.

E isso sim, eles não podem fazer passar uma lei para reduzir o lobby das armas. Para mostrar ao público e aos oponentes que isto é uma coisa ruim. Eles simplesmente concordam com isso.

Os políticos podem não estar envolvidos nisto, mas certamente têm pessoas em sua equipe que estão preparando o caminho para este e os eventos subsequentes. Não me surpreenderia se eles encontrassem um governo para culpar e punir.

 
Alexey Volchanskiy:
Yuriy Zaytsev:

Lembro-me que na época dos computadores de papel, eles promoviam ativamente o uso do PGP na correspondência eletrônica. É um protocolo aberto e já foi testado 100500 vezes para confiabilidade. E as assinaturas digitais para verificar a autenticidade de uma mensagem não foram abolidas. O Morcego tem módulos para isso.

Se eu tivesse um grande negócio, eu definitivamente o usaria, mas não preciso dele na vida comum. Quando eu trabalhava no escritório, eu usava um programa com o PGP para criar um disco criptografado, para que todos os tipos de administradores não entrassem nele.

eu também o usei - é ótimo - você pode até encriptar um texto na prancheta e colá-lo em um e-mail

ou solte um arquivo em um ícone e obtenha-o criptografado instantaneamente.

também há telefone pgp para criptografia de voz, mas ele precisa ser enraizado (o blackberry parece estar embutido por padrão)

e uma vez que a maioria dos contatos não estará envolvida nisso, não há sentido

Sergey Kriushin:

A Internet foi projetada para saber tudo sobre todos e obter o máximo benefício dela, assim como para várias manipulações e outros ataques "humanitários" e híbridos em massa ao estado mental das pessoas... Von eles mostraram um tubo de ensaio com algum pó online e pronto - você pode limpar o país do mapa... Alguns filósofos disseram que as pessoas podem ser enganadas e enganadas por muito tempo, mas a verdade acaba saindo, porque a verdade beneficia a todos, e esse é o triunfo da democracia... Por que eles deixaram a URSS desmoronar... agora Brexit na Inglaterra, porque a maioria das pessoas entendeu que estavam sendo enganadas... E é melhor para todos viver em um apartamento separado com sua família (nem todos se dão bem em uma família) do que em um apartamento comunal compartilhado com incompreensíveis freeloaders e proteção imposta... Então eles têm escutado desde a fundação, mas agora eles querem legalizá-lo, por assim dizer, para que apenas seus agentes da lei pudessem ouvir e produzir legalmente a fita para acusações...Quanto à vida pessoal e íntima e todo tipo de coisas pequenas, não me preocupa nada ... embora se todos os pequenos vierem à tona, um grande bara-boom pode surgir ... mas novamente, uma grande razão precisa ser criada online ...

acho que a internet é apenas uma rede e é isso, sem filosofia

por que eles deixaram a ssr desmoronar -- ela foi à falência se você não souber

 
Alexey Volchanskiy:
Yuriy Zaytsev:

Lembro-me que na época dos computadores de papel, eles promoviam ativamente o uso do PGP na correspondência eletrônica. É um protocolo aberto e já foi testado 100500 vezes para confiabilidade. E as assinaturas digitais para verificar a autenticidade de uma mensagem não foram abolidas. O Morcego tem módulos para isso.

Se eu tivesse um grande negócio, eu definitivamente o usaria, mas não preciso dele na minha vida normal. Quando trabalhei no escritório, usei um programa PGP para criar um disco criptografado a fim de evitar que os administradores bisbilhoteiros bisbilhotassem.

truecrypt foi o melhor programa de criptografia do mundo por um longo tempo.

é por isso que um garfo de truecrypt - veracrypt - está agora em dia.

mas você sabe sobre isso

 
Yuriy Zaytsev:

este ponto é bastante correto!

O estado ou a FS.B. não vão armazenar e gravar - deixam isso para os operadores :-)) e há pessoas comuns trabalhando como administradores de servidores!

Eles não conduzem a Galentwagens na festa de formatura, não têm dinheiro para a Galentwagens e não fizeram um juramento de lealdade ao regime.

Bem, quando começarem a vender bases, terão Helicópteros.
 
Yuriy Zaytsev:

isso éapenas o básico - o que você não gosta sobre o resto que pode e deve ignorar.

armazenamento - foi e é, simplesmente não foi aprovado legalmente.

Quem administrou pelo menos uma vez sabe que o armazenamento era e agora existe. :-)))

Quase todos os bancos, por exemplo - armazenam informações financeiras e pessoais, TODAS e algumas desde o dia da primeira transação!

então ... Os liberais se queixam disso, é uma tentativa de enganar aqueles que não sabem :-)

O que um banco guarda às vezes é mais embaraçoso para uma pessoa do que o que ele disse uma vez.

Os bancos armazenam informações em uma base perfeitamente clara e legítima ...... e aqui estamos falando de uma invasão de privacidade - meus gatos serão olhados pelos Chekists!