A grampeamento total está sendo introduzido - página 25

 

Sempre existiram escutas telefônicas. Mas pergunto-me se estou errado, mas antes tais informações não podiam ser provas em tribunal, e agora podem ou não podem?

Mas a questão é a mesma - rastrear as origens do crime após ter sido cometido, e estar mais vigilante para alguns antes que ele tenha sido cometido.

 
СанСаныч Фоменко:

Você abre um mecanismo de busca, há uma aba "História" e obtém a resposta à sua pergunta. Além disso, todos os mecanismos de busca armazenam pedaços de respostas a consultas não apenas em seu computador, mas também em servidores intermediários. Todas essas informações são analisadas e mostradas em anúncios pop-up. Snowden argumentou que não se trata apenas de publicidade.

Com o que você está tão preocupado afinal? Você mesmo está envolvido em crimes?

Por que de repente você é "você"? O quê, você só tem cultura suficiente para 30 segundos?

É melhor você me dizer, onde você conseguiu tanto ódio pelos russos? Estou me referindo à sua frase"mas tenham sua própria opinião, exclusivamente amante da liberdade". "Portanto, na sua opinião, em princípio não devemos ter uma opinião amante da liberdade". Legal, o que posso dizer? O que você faz para viver? Um trocador?

 
Alexey Navoykov:

Com relação ao texto da lei, não consegui encontrá-lo no site oficialhttp://pravo.gov.ru, mas encontrei-o aqui.
Leia:

Então Starikov vai para o inferno - é aí que ele pertence.

p.1 é uma norma legal. Starikov fala sobre isso, em sua terminologia - pedidos.

A cláusula 2 é uma oportunidade oferecida ao Governo por esta lei. Como esta oportunidade será utilizada pelo governo que não conhecemos. Starikov não discute este futuro desconhecido, ao contrário deste fio condutor.

Portanto:

  • Deixemos de lado nossos pré-conceitos.
  • tentar entender o texto das leis.

Fazemos tudo isso antes de tirarmos conclusões.

PS.

Starikov tem uma visão de mundo calibrada e coerente. Sempre apoia seu ponto de vista com informações. Ele não torce e não se ajusta ao resultado "ideologicamente correto".

É por isso que o considero uma boa fonte de informação, que não verifico duas vezes há bastante tempo.

Uma pergunta completamente diferente: o ponto de vista de uma determinada pessoa coincide com o do Starikov? Essa é a escolha de todos.

 
DenisR:


É melhor você me dizer, onde você conseguiu tanto ódio pelos russos? Estou me referindo à sua frase"mas tenham sua própria opinião, extremamente amante da liberdade". "Isto é, na sua opinião, não devemos, em princípio, ter uma opinião amante da liberdade". Legal, o que posso dizer? O que você faz para viver? Um trocador?

Uh-oh.

É tudo sobre a dobradiça.

Eu não endosso cargos como esse.

Desejo-lhe sorte!

 
transcendreamer:
O disparate mais selvagem, cheio de casuística.
O importante é que o absurdo seja justificado.
 
СанСаныч Фоменко:

p.1 é uma norma legal. Starikov fala sobre isso, em sua terminologia - pedidos.

A cláusula 2 é uma oportunidade oferecida ao Governo por esta lei. Como esta oportunidade será utilizada pelo governo que não conhecemos. Starikov não discute este futuro desconhecido, ao contrário deste fio condutor.

Portanto:

  • Deixemos de lado nossos pré-conceitos.
  • tentar entender o texto das leis.

Fazemos tudo isso antes de tirarmos conclusões.

PS.

Starikov tem uma visão de mundo calibrada e coerente. Sempre apoia seu ponto de vista com informações. Ele não torce e não se ajusta ao resultado "ideologicamente correto".

É por isso que o considero uma boa fonte de informação, que não verifico duas vezes há bastante tempo.

Uma pergunta completamente diferente: o ponto de vista de uma determinada pessoa coincide com o do Starikov? Essa é a escolha de todos.

é suficiente ouvir ou ler um pouco para entender o mentiroso que ele é

Seus chamados livros são panfletos miseráveis adaptados a uma agenda específica.

 
Nikkk:

Mas a questão é a mesma: rastrear as origens do crime após ter sido cometido, e estar mais vigilante para alguns antes que ele tenha sido cometido.

Cara, como você pode ser tão ingênuo? Você realmente acha que a lei foi realmente projetada para lidar com terroristas? Quero dizer. Ao invés de conduzir discretamente a vigilância como a CIA e detectar criminosos, eles na verdade advertem todo o país: "Pessoal, a partir de agora vamos armazenar todas as informações da Internet e conversas telefônicas e decodificar informações criptografadas por métodos de criptografia certificados".

Se antes podíamos contar com terroristas enganando através de canais pouco protegidos que poderiam ser facilmente invadidos pela FSB, agora os terroristas estarão mais vigilantes. Agora os terroristas estarão mais vigilantes, mudando para métodos de criptografia forte

 
transcendreamer:
A Islândia não tem um exército e eles estão indo bem
Eles não têm dinheiro para o exército
 
transcendreamer:

Basta ouvir ou ler um pouco para ver como ele é um mentiroso.

e seus chamados livros são panfletos patéticos feitos para atender a uma agenda específica.

Há cerca de três anos, eu assisti Starikov algumas vezes. A primeira coisa que notei é que seu público é sempre formado por pessoas muito jovens que têm apenas hormônios na cabeça, sem conhecimento, sem experiência e, portanto, não podem confirmar nem negar o que ele lhes diz. Apanhei-o em uma ou duas mentiras. Isto variou desde uma interpretação excessivamente solta dos eventos históricos até uma deturpação deliberada dos fatos. Depois de me dar conta de quem ele é, nunca mais o observei. Na verdade, como dizem, ele tem tudo escrito na testa.
 
Acho que a Quinta-Coluna teme a criptografia, então decodificá-la os exporia rapidamente.