A grampeamento total está sendo introduzido - página 58

 
Recentemente, houve um artigo que dizia que uma espécie de dum está pensando em como fazer tudo isso, talvez uma análise de palavras-chave na mosca... A lei foi aprovada, mas eles ainda não sabem o que fazer com ela.
 
ingensi:

Olá!

Moro em Petropavlovsk-Kamchatsky. Eu tenho um plano tarifário "Smart 4000": por 1800 rub/mês eu posso acessar 4 GB de Internet global. Cada gigabyte subseqüente custa 400 rublos.

Finalmente, no fundo do mar, foi instalado um cabo do continente para Kamchatka.

A partir de 01 de outubro pagarei 2000 rublos/mês por uma velocidade "ilimitada" de até 10 Mbit/s. Eu estou feliz!

Espero que a qualidade da Internet móvel melhore. Agora, para visitar mais ou menos confortavelmente os sites que me interessam via 3G-modem, - eu tenho que correr em segundo plano... um site para adultos,

que tem velocidades de download muito altas...

uau... Eu não pensei que houvesse outro lugar assim.
 
Nikolay Kositsin:
De que Yarovaya, do que você está falando? A Rússia é uma colônia criptográfica norte-americana. Todas as mudanças legislativas e aumentos tarifários são feitas por marionetes e implementadas com a ajuda dos EUA. Estudar os artigos da Constituição colonial russa sobre a ocupação colonial.
E esses Pindos malvados inventarão qualquer coisa ,,,, espreitando e escutando a cada esquina ..... e farão de você sites e escreverão brinquedos e 5e e 10e http://pandoraopen.ru/category/kob/categories/economica/ não é uma fobia? )))))
Ящик пандоры – Экономика
Ящик пандоры – Экономика
  • 2016.09.27
  • brahman
  • pandoraopen.ru
Ящик пандоры – Экономика
 
ingensi:

Olá!

Moro em Petropavlovsk-Kamchatsky. Tenho um plano tarifário "Smart 4000": por 1800 rub/mês tenho acesso a 4 GB de Internet global. Cada gigabyte subseqüente custa 400 rublos.

Finalmente, no fundo do mar, foi instalado um cabo do continente para Kamchatka.

A partir de 01 de outubro pagarei 2000 rublos/mês por uma velocidade "ilimitada" de até 10 Mbit/s. Eu estou feliz!

Espero que a qualidade da Internet móvel melhore. Agora, para visitar mais ou menos confortavelmente os sites que me interessam via 3G-modem, - eu tenho que correr em segundo plano... um site para adultos,

que tem velocidades de download muito altas...

Como há 11 anos, no meu bairro suburbano de Peter. Sentei em um modem e tive o primeiro ADSL de mais ou menos alta velocidade, como 256Kbit/s, eu também fiquei feliz )
 

Com o aumento da velocidade da Internet, será possível negociar com mais confiança.

E talvez assistir a jogos APL on-line com comentadores ingleses...

 
Dmitry Fedoseev:
Recentemente houve um artigo que pensa que eles estão pensando em como fazer tudo isso, talvez na análise da palavra-chave fly... A lei foi aprovada e eles ainda não sabem o que fazer com ela.

na melhor das hipóteses, eles podem analisar milhões de e-mails "Olá, Vasya" abertos.

um conhecido recentemente me assegurou que os Chekists aprenderam como abrir a TSL

mas, pessoalmente, acho que isso é mentira/ gabadocio.

mais provável que eles estejam apenas consultando um serviço web para um usuário específico

 
Alexey Volchanskiy:
Foi o mesmo para assinantes antigos como eu durante 4 anos, para os novos os preços dobraram. É uma rede doméstica regular, eu pagava 225 p/mês por 10Mbit, vai ser 270. E para novos assinantes algo como 480 para 40 Mbit, 650p para 80, 850 para 100. Você tem um acordo melhor? Compartilhe para comparação plz.
Se o preço for constante - todo o tempo o fornecedor está aumentando a velocidade das tarifas. Durante cinco ou seis anos eu costumava pagar 351r. Agora, durante dois ou três meses, o preço aumentou para 361 rublos. A velocidade é de 50 mbps durante o dia, 100 mbps durante a noite.
 
transcendreamer:

na melhor das hipóteses, eles podem analisar milhões de e-mails "Olá, Vasya" abertos.

um conhecido recentemente me assegurou que os Chekists aprenderam como abrir a TSL

mas, pessoalmente, acho que isso é mentira/ gabadocio.

É mais provável que eles estejam apenas consultando um serviço web para um usuário específico.


TLS para ser exato.

 
Alexey Volchanskiy:

TLS para ser exato.

mal-escrito........

adulteração provavelmente só é possível se houvesse uma falsificação de certificado (MITM), mas isso seria visível para o usuário

 
Alexey Volchanskiy:

Se você não sabe, leia as informações aqui. Merda, nos Estados Unidos eles também grampeiam, mas secretamente, e aqui eles nem se esquivam disso. Os civis podem levar qualquer coisa. E que cara horrível ela tem.

https://geektimes.ru/post/278196/


Qual é o problema?