A grampeamento total está sendo introduzido - página 16

 
Alexandr Saprykin:
Eu não acho que seja a escuta e a leitura que está sendo lamentada, tudo está sendo armazenado. E vai ser armazenado às custas de taxas de comunicação mais elevadas.
Sim, foi onde eu comecei.
 
Yuriy Zaytsev:

a internet estava aberta a qualquer mensagem no passado e elas foram lidas e ainda estão sendo lidas

essa é uma afirmação excessivamente geral
 
total de escutas
 
Yuriy Zaytsev:

 интернет любое сообщение и раньше можно было читать и их читали и читают

transcendreamer:

Essa é uma afirmação muito geral.

Lembro-me que na época dos computadores de papel, eles promoviam ativamente o uso do PGP na correspondência eletrônica. É um protocolo aberto e já foi testado 100500 vezes para confiabilidade. E ninguém cancelou as assinaturas digitais para verificar a autenticidade da mensagem. O Morcego tem módulos para isso.

Se eu tivesse um grande negócio, eu definitivamente o usaria, mas não preciso dele na vida comum. A única coisa que usei quando trabalhei no escritório foi um programa com o PGP para criar um disco criptografado, para que todos os tipos de administradores não entrassem.

 

A Internet foi projetada para conhecer tudo sobre todos e tirar o máximo proveito dela, assim como para várias manipulações e outros ataques massivos "humanitários" e híbridos à mentalidade das pessoas... Um tubo de ensaio com algum pó foi mostrado online e pronto - você pode limpar o país do mapa... Alguns filósofos disseram que as pessoas podem ser enganadas e enganadas por muito tempo, mas a verdade acaba saindo, porque a verdade beneficia a todos, e esse é o triunfo da democracia... Por que eles deixaram a URSS desmoronar... agora Brexit na Inglaterra, porque a maioria das pessoas entendeu que estavam sendo enganadas... E é melhor para todos viver em um apartamento separado com sua família (nem todos se dão bem em uma família) do que em um apartamento comunal compartilhado com incompreensíveis freeloaders e proteção imposta... Então eles têm escutado desde a fundação, mas agora eles querem legalizá-lo, por assim dizer, para que apenas seus agentes da lei pudessem ouvir e produzir legalmente a fita para acusações...Quanto à vida privada e íntima e todo tipo de coisas pequenas, acho que não lhes diz respeito... embora se todos os pequenos surgirem, um grande bara-boom poderia acontecer... mas para isso uma grande razão precisa ser desenhada online novamente...

 
Yuriy Zaytsev:

Praticamente todos os bancos, por exemplo, armazenam informações EM TODO, e alguns desde o dia da primeira transação!

Assim ... lamentos de liberais sobre o assunto é uma tentativa de vender macarrão para aqueles que não sabem :-)

E o que o banco guarda às vezes é mais delicado do que algo dito em algum lugar.

A comparação é inadequada. Qualquer coisa que tenha a ver com o fluxo de dinheiro deve, é claro, ser mantida. Ninguém questiona isso. O que há de tão delicado nisso? Se você está executando um esquema cinza, esse é o seu problema, não é?

Mas quando você discute assuntos pessoais ao telefone e alguém escuta e guarda tudo e depois tudo acaba em domínio público (como acontece com as bases de dados de assinantes telefônicos) - essa é uma história diferente.
 
Yuriy Zaytsev:

e quem se preocupa com essa conversa? o que pode ser acusado disso?

Bem, é verdade, você se levou à idéia certa: se essas conversas não são importantes, por que mantê-las?

 
Yuriy Zaytsev:

Um gráfico é feito de quem ligou quem, quem teve ligações com quem e com que freqüência. Há um padrão. A busca é baseada no padrão.

pelo amor de Deus, você realmente não entende por quê? :-) ...

Você parece não entender que se trata da privacidade das pessoas, seu direito sagrado consagrado na constituição. Você está vivendo suas fantasias de espionagem. Por que não colocamos câmeras em todos os lugares, em banheiros, em apartamentos? Que tal isso? Precisamos conhecer toda a cadeia de eventos: quem visitou quem, quem fez o quê, certo?
 

A vida se tornou transparente e fantasmagórica (tudo neste mundo furioso é fantasmagórico) até o ponto de não retorno, e as pessoas sempre foram ajudadas pela linguagem e senso de humor de Esopo, então há uma solução para todas as leis - fazer tudo pela lei e isso torna as coisas piores para todos, alguém só quer foder todo mundo e por muito dinheiro - como dizem que a burocracia é uma espécie de classe insubmersível ... nós lhes damos a porta, eles saem pela janela - nós os fodemos de qualquer maneira ... longe e eles ainda estão por perto.... longe, mas eles ainda estão por perto... O inesquecível Chernomyrdin disse bem... nós queríamos o melhor, mas o resultado é um soviético...)) Uma palavra: terrorismo está em toda parte - eu já fui despido duas vezes pela polícia sob este slogan... então eles vão me despir mais de uma vez e fazer isso de novo... é hora de você se acostumar a carregar sua câmera contra a câmera deles como uma arma, e agora tudo pode ser transmitido online... mas que diferença faz se você for legalmente "maltratado" de qualquer forma... como os negros na América...

 
Alexey Navoykov:
Você parece não entender que se trata da privacidade das pessoas, um direito sagrado consagrado na constituição. Você está vivendo algum tipo de fantasia de espionagem. Por que não colocamos câmeras em todos os lugares, em banheiros, em apartamentos? Que tal isso? Precisamos conhecer toda a cadeia de eventos: quem visitou quem, quem fez o quê. Certo?
Não existem câmeras? Em lojas, na rua, em entradas, em escadas, em elevadores, em várias organizações, em estradas.