A grampeamento total está sendo introduzido - página 38

 
Nikkk:

A prática mostra que a perdição pode ser exportada por um tempo. Portanto, a condenação prolongada de alguns não significa que não haja perdição. E sobre os relatos das testemunhas oculares da Segunda Guerra Mundial, você não acha que se tornou moda trazer à tona apenas aquelas que são necessárias, é claro que havia muitas opiniões, mas o que o faz pensar que essas opiniões são a maioria, porque apenas estas foram trazidas ao topo?

Os parentes de outra pessoa, por exemplo, com uma opinião diferente, na qual eles confiam tanto quanto você confia na deles, e assim por diante.

Os Estados Unidos estão lutando por seus interesses. Ninguém nos proíbe de lutar pelo nosso. A questão é o quão eficaz é nossa luta.
 
Andrey Davydov:
Os Estados Unidos estão lutando por seus interesses. Ninguém está nos impedindo de lutar pelo nosso. A questão é o quão eficaz é nossa luta.

Como é que eles não banem!!!! A pressão é uma luta. E nossas tentativas de nos defendermos são agressões. ))))

Isto se você estiver falando de uma rivalidade entre países.

E se você está falando sobre a luta do povo por seus direitos ali e aqui, é algo mais.

Não é uma luta que dura há uma década, é um cultivo de uma sociedade que evolui em um determinado ambiente. Gostaria de observar que estas formações também têm visto manifestações dispersas e repressão das massas, e muitas outras coisas que não têm nada a ver com os princípios da democracia. E por que está tão lá e tão aqui está a resposta acima.

 
Nikkk:

Como é que eles não banem!!!! A pressão é uma luta. E nossa tentativa de nos defender é a agressão. ))))

Isto se você estiver falando de uma rivalidade entre países.

E se você está falando da luta do povo por seus direitos ali e aqui, isso é outra coisa.

Esta não é uma luta de uma década, mas o cultivo de uma sociedade que evolui em um determinado ambiente. E por que está tão lá e tão aqui está a resposta acima.

Como eles podem nos proibir? É claro que eles exercem pressão, eles perseguem seus interesses. Quem nos proíbe?!

Se estamos falando de moralidade, então a moralidade está indiretamente relacionada às leis do universo. Moralidade - Pode-se dizer que se trata de um contrato condicional, cada civilização tem sua própria moralidade. Trata-se de um desenvolvimento e confronto eficazes. Os EUA impõem suas regras do jogo pelo direito dos fortes. Para ser um estado forte, é preciso ter uma economia forte, um sistema político forte e correto, uma população saudável e educada. Para tomar as decisões corretas. Infelizmente, este não é o caso para nós.

 
Andrey Davydov:

Como eles podem nos proibir? É claro que eles estão pressionando, eles estão perseguindo seus interesses. Quem nos proíbe?!

Se estamos falando de moralidade, então a moralidade está indiretamente relacionada com as leis do universo. Moralidade - Pode-se dizer que se trata de um contrato condicional, cada civilização tem sua própria moralidade. Trata-se de um desenvolvimento eficiente e de confronto. Os EUA impõem suas regras do jogo pelo direito dos fortes. Para ser um estado forte, é preciso ter uma economia forte, um sistema político forte e correto, uma população saudável e educada. Para tomar as decisões corretas. Infelizmente, este não é o caso para nós.

Infelizmente, não basta ser forte localmente, lutando constantemente sem atacar - a autópsia, e eles não nos deixarão em paz, mas isso significa que você mesmo tem que se tornar o agressor.

É como dentro do país, alguém tem paixão por dinheiro, ganância e vícios, alguns liberais pensam assim, eles são bem sucedidos e julgam aqueles que não são bem sucedidos, se você não é bem sucedido financeiramente significa que você é qualitativamente pior, você não pode construir um negócio, você é preguiçoso, e sua incapacidade de ganhar dinheiro você transforma em condenação dos luxos dos outros, mas se eu não quero superlucros, se eu só quero qualidade de vida emocional que não exige superlucros, mas não a euforia dos complexos de vida que criaram o mundo consumidor

O que me fará pior, que eu tenha que ser devorado.

É para isso que serve o equilíbrio entre predadores e herbívoros, tem que haver um regulador. E nos pedem para cortar os herbívoros e transformar todos em predadores onde quanto mais forte a astúcia, mais imoral a imoralidade, mais sem princípios, o que está certo.

 
Andrey Davydov:

Como eles podem nos proibir? É claro que eles estão pressionando, eles estão perseguindo seus interesses. Quem nos proíbe?!

Se estamos falando de moralidade, então a moralidade está indiretamente relacionada com as leis do universo. Moralidade - Pode-se dizer que se trata de um contrato condicional, cada civilização tem sua própria moralidade. Trata-se de um desenvolvimento eficiente e de confronto. Os EUA impõem suas regras do jogo pelo direito dos fortes. Para ser um estado forte, é preciso ter uma economia forte, um sistema político forte e correto, uma população saudável e educada. Para tomar as decisões corretas. Infelizmente, este não é o caso para nós.

Quanto à "luta" e à "agressão", tento não seguir a TV. Eu prefiro pensar por mim mesmo. Quando viajo ao exterior, não vejo esta propaganda histérica na televisão deles. Eu entendo que todos querem cavalgar para o paraíso nas costas de outra pessoa, mas prefiro andar de ânimo leve!
 
Nikkk:

Infelizmente, isto não é suficiente, não é suficiente ser forte localmente, lutando constantemente sem atacar-utópia, e não será deixado sozinho, mas isto significa que você mesmo deve se tornar o agressor.

É como dentro do país, alguém tem paixão por dinheiro, ganância e vícios, alguns liberais pensam assim, eles são bem sucedidos e julgam aqueles que não são bem sucedidos, se você não é bem sucedido financeiramente significa que você é qualitativamente pior, você não pode construir um negócio, você é preguiçoso, e sua incapacidade de ganhar dinheiro você transforma em condenação dos luxos dos outros, mas se eu não quero superlucros, se eu só quero qualidade de vida emocional que não exige superlucros, mas não a euforia dos complexos de vida que criaram o mundo consumidor

Por que isso me tornaria ainda pior, que eu deveria ser comido?

O fato de nossa sociedade não estar perfeitamente organizada é também um momento de fraqueza. Não há comunidade e unidade na sociedade, e sempre foi benéfico para os que estão no poder.

DIVIDIR E CONQUISTAR!

 
Andrey Davydov:
Quanto à "luta" e à "agressão", tento não seguir a TV. Eu prefiro pensar por mim mesmo. Quando viajo ao exterior, não vejo essa propaganda histérica na TV deles. Eu entendo que todos querem cavalgar para o paraíso nas costas de outra pessoa, mas prefiro andar de ânimo leve!

A vida pacífica dentro do país e a política externa são coisas completamente diferentes, e completamente separadas em termos de tomada de decisões destes mesmos civis.

Você pensaria que eu estaria dançando sobre os ossos de outras pessoas e cavalgando sobre a corcunda de outra pessoa rumo a um futuro mais brilhante.

 
Nikkk:

A vida pacífica dentro do país e a política externa são coisas completamente diferentes, e completamente separadas em termos de tomada de decisões destes mesmos civis.

Você pensaria que eu estaria dançando sobre os ossos de outras pessoas e cavalgando sobre a corcunda de outra pessoa rumo a um futuro mais brilhante.

Não se trata de você, você não ameaça de forma alguma minha vida e meu bem-estar. Mas eu não me sinto seguro sob o governo atual. Eu não quero lutar pelos negócios de outra pessoa, mas terei que fazê-lo.

Espero que isso esteja claro.

 
Andrey Davydov:

....
Conhecia pessoas que tinham pelo menos um indício desses tempos. E então eu nasci e vivi não na lua, mas no mesmo país que você, no mesmo sistema que saiu dessa.......

A vida é uma coisa tão interessante! Em um país, de uma vez, mas todos têm uma percepção diferente e um destino diferente. É como uma viagem em um trem, todos os passageiros parecem ir em uma direção (embora alguns vão na cabine, outros na carruagem, outros no vagão do compartimento), a paisagem fora da janela é a mesma para todos, o condutor oferece chá a todos os passageiros que chegam. Mas alguém está olhando pela janela para a direita do trem, alguém para a esquerda, alguém na direção oposta da viagem. Alguém está cochilando, alguém está no banheiro, alguém está resfriando no vagão-restaurante. Então bang!!!, um estrondo alto e o trem sai dos trilhos. Os passageiros sobreviventes serão questionados pelos investigadores: "Quem viu o quê, quem ouviu o quê...". Todos eles são testemunhas oculares e até participantes do acidente -..... Mas quem e o que deles vai dizer?
O maior erro (e muitas vezes não um erro, mas uma distorção deliberada dos fatos) são as várias generalizações. como "a maioria, todo o mundo civilizado, toda a nação, todo o país, toda a humanidade progressista...".
 
Vladimir Suschenko:
A vida é uma coisa tão interessante! Em um país, de uma vez, mas cada um tem sua própria percepção e seu próprio destino. É como uma viagem em um trem, todos os passageiros parecem ir em uma direção (embora alguns na comum, outros na carruagem, outros no vagão do compartimento), a paisagem fora da janela é a mesma para todos, o condutor oferece chá a todos os que chegam ... Mas alguém está olhando através da janela à direita do trem, alguém à esquerda, alguém na direção oposta da viagem. Alguém está cochilando, alguém está no banheiro, alguém está resfriando no vagão-restaurante. Então bang!!!, um estrondo alto e o trem sai dos trilhos. Os passageiros sobreviventes serão questionados pelos investigadores: "Quem viu o quê, quem ouviu o quê...". Todos eles são testemunhas oculares e até mesmo participantes do acidente -..... Mas quem e o que deles vai dizer?
O maior erro (e muitas vezes não um erro, mas uma distorção deliberada dos fatos) são as várias generalizações. como "a maioria, todo o mundo civilizado, todo o povo, todo o país, toda a humanidade progressista...".
Eu não entendo a idéia do trem