A grampeamento total está sendo introduzido - página 53

 
transcendreamer:
por que postar este mentiroso uma segunda vez
O domínio das mentiras gera a crença nelas uma segunda vez.
 
transcendreamer:
por que postar esse mentiroso uma segunda vez
Veja, você se agarrou à sua opinião e não conseguiu refutá-la.
 
transcendreamer:
por que postar esse mentiroso uma segunda vez?


E mais uma vez, lembre-se de quanto dinheiro foi desviado sob o pretexto de que poderia haver falhas de computador durante a transição para 2000. Alguma vez houve uma falha? Mesmo em um único computador???? A mesma porcaria que eles estão inventando agora. Daí a pergunta: "Quem é o mentiroso?".

 

Alexey Volchanskiy:

E, a julgar por sua política externa, ele sabe jogar o jogo melhor do que todos os teóricos deste fórum juntos))

Cada questão tem um componente interno, bem como um componente externo. Como resultado desses jogos externos, o componente interno (a economia) entrou em profundo déficit e está atualmente em recessão, o que, segundo os principais economistas do país, poderia durar de 10 a 15 anos. Para que o país possa sair da crise, é necessária uma fonte de crescimento econômico, sem a qual o crescimento econômico é impossível. Em todos os anos anteriores, a fonte de crescimento tem sido os preços altíssimos do petróleo e do gás. Agora os preços caíram. Infelizmente, não temos outras fontes de crescimento econômico. Lembre-se, há dois anos e meio, quase todos os postes soavam a palavra "substituição de importação". Há quanto tempo você não ouve isso pela última vez?

Concordo plenamente com você que , a julgar por sua política externa, ele sabe como jogar. Ao mesmo tempo, tenho certeza absoluta de que não há um único idiota no mundo que queira nos atacar, sabendo que temos uma "bomba nuclear". Daí surge a pergunta lógica: esses jogos estrangeiros foram tão necessários e justificados a ponto de atrasar o desenvolvimento interno do país por tantos anos? Isso me vem à mente:


 
Alexey Viktorov:


E mais uma vez, lembre-se de quanto dinheiro foi sugado sob o pretexto de que os computadores poderiam falhar durante a transição para o ano 2000. Alguma vez houve um acidente??? Nem mesmo em um computador???? Eles estão inventando a mesma merda agora. Daí a pergunta: "Quem é o mentiroso?".

quantos orçamentos foram gastos em 2YK.....

às vezes é incrível como as pessoas crescidas acreditam em todo tipo de bobagem......

e são tantos que conseguem enganar com sucesso grupos sociais inteiros e até nações inteiras......

(não se trata apenas de TI).

 
 
transcendreamer:

quantos orçamentos foram gastos em 2YK.....

às vezes é incrível como as pessoas crescidas acreditam em todos os tipos de tolices......

e são tantos que conseguem enganar com sucesso grupos sociais inteiros e até nações inteiras......

(isto não se trata apenas de TI)

Esse é exatamente o meu ponto de vista. Pessoas como você estão sendo conduzidas por bigodes e você está feliz em acreditar em todo tipo de besteira.

Se não sob este pretexto, então sob algum outro, em qualquer caso, os aumentos de preços são inevitáveis. Essa é a realidade do mercado.

E peço perdão: não responda a estas palavras, não estou mais visitando este fio.

 
Yuriy Zaytsev:
Que lixeira. Pensei que tinha desaparecido de vez, mas não, o fumódromo está vivo e os fumantes Russofóbicos estão vivos.
 
СанСаныч Фоменко:
Que lixeira. Pensei que eles o tinham varrido de vez, mas não, este lugar está vivo e os fumantes russofóbicos estão vivos .

Lembre-se, ele foi contra o colapso da URSS, ele apoiou a GKChP. Nos anos 90, ele foi desligado por 600 segundos. Mas parece que eles não deveriam ter feito isso.

Ele é um ateu militante ativo.

Além disso, Echo Moskvy pertence a GAZPROMMEDIA e GAZPROM pertence ao estado, o que significa que em essência este "lixão" é muito estatal e apoiado pelo estado.

Não é legal? E estranho ... ?

todos devem ser mortos? ou enviados para o Solovki? ... ...ou ir para a Sibéria para extrair as renas.

 
СанСаныч Фоменко:
Que lixeira. Pensei que tinha desaparecido de vez, mas não, o fumódromo está vivo e os fumantes Russofóbicos estão vivos.
E, além do blá-blá, você não pode CONCRETAMENTE refutar (com provas) declarações específicas? Isso traz à mente a velha piada: dois cães se encontram, um grande e um pequeno. O grande pergunta ao pequeno: "Quem é você? O grande diz: "Sou uma bolonhesa francesa, quem é você?" O grande diz: "Eu não sou nada, eu gostaria de *****..."