A grampeamento total está sendo introduzido - página 20

 
Alexey Navoykov:

Algumas pessoas aqui realmente não entendem as conseqüências, ou elas estão apenas correndo?

Uma coisa é se, digamos, a CIA trata de tudo isso, todas as informações são armazenadas em um lugar seguro, bem guardadas. As fugas acontecem (como Snowden), mas são casos isolados.

E é diferente quando esses dados são armazenados por operadora móvel/fornecedor de internet, qualquer pessoa tem acesso a eles, não há proteção especial. Além disso, todos nós entendemos o país corrupto em que vivemos.

Portanto, não é difícil prever o aparecimento em torrentes de distribuições como "Megafon-North-West Phone Calls, 2018, março", onde tudo será exposto pelo nome e data. Tudo isso será usado com prazer por vários malfeitores, rivais comerciais, esposas ciumentas, etc.

l Sim, esta lei foi projetada para combater os abusadores.

Fui abordado pelo serviço de segurança de um banco. Eles estavam falando de um fazendeiro de Krasnodar para o qual eu havia supostamente garantido um empréstimo. Eu lhes disse que era um erro, eu moro longe de Krasnodar e não tenho idéia de nenhum fazendeiro. As ligações continuaram com o argumento de que meu número de celular está incluído em seu contrato. Depois que eu disse que iria gravar as conversas e me candidatar aos órgãos de aplicação da lei, as chamadas pararam.

Sim, concordo, se as bases de chamadas caírem nas mãos dos criminosos, será mais fácil para eles trapacear. Mas isso também facilitaria a captura. O mal teme a publicidade.

Se a lei pode ser usada para expor a verdade e, mais importante ainda, servir como prevenção ao crime, então é necessário. Mesmo se invadir a privacidade.

Talvez a minha opinião seja ingenuamente romântica. Mas eu quero acreditar no melhor.

 
transcendreamer:

havia ironia em minha mensagem.

De qualquer forma, há informações públicas e privadas.

Não me importo de ser filmado na rua ou em lugares públicos.

mas não quero que seja filmado e escutado em minha casa.

O mesmo com a correspondência privada.

Ninguém simplesmente o ouvirá em casa, você não é um pássaro tão grande. E ninguém vai ler sua correspondência se não houver nada de errado com ela. Ninguém está impedindo que você se esconda. Encripte como quiser. Alguém pode forçá-lo a dar seu certificado pessoal de criptografia, seria estúpido porque você terá um novo em um minuto. A lei é apenas sobre informações públicas, você abriu um site público, você o codificou e os jihadistas estão divulgando informações sobre ele. Para evitar que traços do site sejam encobertos, a lei exige que o ISP armazene essas informações e as compartilhe com serviços especiais, com certificados de criptografia que o servidor recebe automaticamente.
 
Yuriy Zaytsev:

Em todos os momentos - não houve correspondência privada ! é um mito...

é ingênuo pensar - que há qualquer correspondência privada protegida por qualquer pessoa, pela constituição de qualquer país, etc...

se necessário, é claro - visto, lido, escutado

Há muitos exemplos históricos!

(

lembre-se da famosa frase: não é um assunto de czar mexer com o ...e, eu darei a ordem e ...e

a constituição será retraída por ordem e todos a lerão de uma só vez

Lembra-se do filme No Place to Change? Quando há uma investigação de assassinato,

A irmã da vítima diz que é correspondência privada - privada.

Zhiglov diz que isso não importa agora, Sharapov leu tudo de uma vez.

E fará o mesmo - e não apenas em nosso país - em qualquer outro país! - Assim que considerarem que a ameaça está acima da moralidade.

)

Os SELOS são ótimos :-) mas é improvável que os capangas olhem seus SELOS ou outros - eles só querem digerir o que eles têm.

Bem, não é tão ruim quanto você descreve.

mesmo quando uma carruagem transportava o correio, você poderia enviar uma carta por correio privado.

 
Yuriy Zaytsev:

uma é uma amostra não representativa, em algumas fileiras, é claro. Talvez ele seja apenas um policial, um simples executor.

Mas um pouco mais alto e os salários são várias vezes mais altos lá e um Golfwagen para um filho ou neto para uma festa de formatura.

A diferença de posições é um pouco maior, mas em geral, como antes, há um clima de desconfiança entre as fileiras média e baixa

 
Alexey Busygin:
Ninguém lhe dará ouvidos em casa, nem um grande pássaro. E ninguém vai ler sua correspondência se não houver nada de errado com ela. Ninguém lhe negará o direito de criptografar suas mensagens. Encripte como quiser. Alguém pode forçá-lo a dar seu certificado pessoal de criptografia, seria estúpido porque você terá um novo em um minuto. A lei é apenas sobre informações públicas, você abriu um site público, você o codificou e os jihadistas estão divulgando informações sobre ele. Para evitar que traços do site sejam encobertos, a lei exige que o ISP armazene essas informações e as compartilhe com serviços especiais, com certificados de criptografia que o servidor recebe automaticamente.

É por isso que eu digo que para as pessoas que entendem esta lei é ridículo: eles só escutarão o correio de voz gsm e blogs sobre selos, e aqueles empresários que desconsideram a segurança..... mas quanto investimento em centros de dados......

na verdade já codifiquei antes )))))

o site e as redes sociais é um formato, mas existem, por exemplo, salas de bate-papo onde as informações são automaticamente apagadas após algum tempo, não está claro com elas, o site não é um provedor

 
Yuriy Zaytsev:

Você está enviando alguma coisa para qualquer lugar?

Ooh! haverá sites piratas!!! o slogan principal é - não armazene nada! + venha até nós via VPN!

oh oh que VPN com as chaves longas de 4096 bits que dor de cabeça para as autoridades será

[x] - que sinal para chamar a atenção para si mesmo!

acabei de encriptar meu disco rígido e cartão de memória no meu telefone e google, ainda não é um crime!

 
transcendreamer:

É por isso que eu digo que para as pessoas que entendem esta lei é ridículo: eles só escutarão o correio de voz gsm e blogs sobre selos, e aqueles empresários que desconsideram a segurança..... mas quanto investimento em centros de dados......

na verdade já codifiquei antes )))))

o site e as redes sociais é um formato e há chats onde as informações são automaticamente apagadas após algum tempo, não é claro com eles, o site não é um provedor

Por que engraçado, quantos idiotas colocam seus crimes na rede. E quando há um clamor público, eles apagam tudo
 
Alexey Navoykov:
Seria melhor então trazer Deus de volta. Pelo menos Ele vê tudo e em todos os lugares, ao contrário das câmeras. Embora em uma sociedade civilizada normal esse impedimento deva ser a consciência.
Não é fácil trazer Deus de volta, mas não é um problema colocar câmeras em todos os lugares.
 
Yuriy Zaytsev:

Oops - agora isso é intolerante :-)

Talvez você não soubesse? Há um recurso dedicado para isso em www.yandex.ru.

Eu acho que na revisão x.3 do Pacote Yarovaya 18 - 24 anos eles vão adotar uma emenda - proibição do uso de meios alienígenas ! com o bloqueio do site e dns

Alguém sabe que a China assinou acordos com a Microsoft, a CISO e outras empresas de TI?

e que os chineses, por exemplo, não podem ver este clipe da China - sua internet o filtra!

Por que os liberais não falam sobre isso? - É um ultraje!

Talvez o GOSDEP não recomende falar sobre isso?


https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%9D%D0%B5%D0%B8%D0%B7%D0%B2%D0%B5%D1%81%D1%82%D0%BD%D1%8B%D0%B9_%D0%B1%D1%83%D0%BD%D1%82%D0%B0%D1%80%D1%8C


A China tem seu próprio Great Chinese Firewall.

Para aqueles que por acaso não sabem:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%BE%D0%BB%D0%BE%D1%82%D0%BE%D0%B9_%D1%89%D0%B8%D1%82

 
Alexandr Saprykin:

A China tem seu próprio Great Chinese Firewall.

Para aqueles que por acaso não sabem:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%97%D0%BE%D0%BB%D0%BE%D1%82%D0%BE%D0%B9_%D1%89%D0%B8%D1%82

tudo isso é nojento.