A grampeamento total está sendo introduzido - página 32

 
СанСаныч Фоменко:

Estou bem ciente disso e continuo a escrever o que penso, para que tenho os fatos, que retiro de fontes verificadas.

A atitude que tenho no fórum, especialmente se você se lembrar do quarto fórum, se deve à seguinte circunstância.

A partir de meados dos anos 80, aproximadamente, foi possível zombificar milhões de pessoas na URSS e depois na Federação Russa.

Havia três palavras de código para zombificação em massa:

  • comunista
  • Estalinista
  • sovok

Basta colocar este rótulo em qualquer fórum, em qualquer conversa, na TV para que todos ao redor entendam com quem estamos lidando e a conversa pare.

Começando com o Pusk, o processo de cura já começou. O processo está terminado? Não, é claro que não. Logo acima, vimos "Beria" como um argumento irrefutável no argumento.

Starikov é, compreensivelmente, um "estalinista", portanto, não há necessidade de ouvir... Isso é apenas a partir deste fio.

Uma vez libertados dessas palavras zumbis codependentes, então podemos começar a examinar nosso passado e ter uma opinião baseada em fatos em vez de ideologias liberais. E assim que formos capazes de entender objetivamente, sem rótulos ideológicos, como este país passou "da fazenda para a bomba atômica", então seremos capazes de nos beneficiar para hoje, para o futuro.

Exatamente... "desde a fazenda até a bomba atômica". É uma alegria estar cheio de alegria, até o pescoço na merda, mas com uma bomba nuclear.

 
Дмитрий:
)))) sim, lembro-me dos lendários 8 milhões de "mortos à fome" nos EUA durante a Grande Depressão......... E isso é apenas seu último peido de "fontes verificadas", e quantos estavam aqui e em 4!

A propósito.

Em refutação, foi-me dada uma referência às taxas de nascimento/morte que refutaram esta minha opinião.

Esta ligação estava em contradição direta com tudo o que sei sobre os EUA dos anos 30. E então notei que a referência era a um documento, não a um documento em um arquivo. E os documentos só vêm de arquivos que eu vi (4 milhões) e desapareceram regularmente da internet.

Portanto, minhas "fontes verificadas" não são apenas fontes, mas uma comparação entre elas, elas têm que se corroborar - uma coisa comum no estudo dos fatos históricos.

Portanto, mantenho minha opinião anterior.

 
Yuriy Zaytsev:
Bem, lá se vai a etiqueta, que conveniente! Até mesmo pessoas mentalmente perturbadas têm se movimentado.
 

СанСаныч Фоменко:

Desde meados dos anos 80 tem sido possível zombificar milhões de pessoas na URSS e depois na Federação Russa.

Isto só serve para mostrar que a ideologia que "milhões de pessoas na URSS" se separaram com tanta facilidade não tinha qualquer valor.

 
DenisR:

Isto só serve para mostrar que a ideologia que "milhões de pessoas na URSS" se separaram com tanta facilidade não tinha qualquer valor.

Quem disse que eles se separaram com facilidade?

De outra forma, esta ideologia não viveria até hoje... Mas faz...

 
Alexandr Saprykin:

Quem disse que eles se separaram com facilidade?

Caso contrário, esta ideologia não estaria ainda viva... Mas faz...

Não é fácil. Não houve sequer luta, ao contrário do que ocorreu na Iugoslávia. Apenas um dia todos acordaram, se abalaram, disseram "ugh... graças a Deus".

Somente aqueles que se sentaram bem na forragem estatal, como San Sanych, estão preocupados.

 
 
Alexandr Saprykin:

Tentando fazer valer o seu dinheiro?

Aqui em detalhes

 
Yuriy Zaytsev:

ela odiava patologicamente os comunistas e o sistema de uma era passada.

Isso é um diagnóstico?

Naqueles anos era comum que os dissidentes fossem admitidos em clínicas especiais.

Uma vez fiquei por uma semana em um pequeno hotel nos arredores de Moscou, ao lado de um lugar como este.

Uma cerca de 6 metros de altura, arame farpado, paredes grossas, sombrias, carros com cruzes vermelhas ocasionalmente conduzidos para dentro ou para fora

às vezes à noite.

A visão é assustadora, a sensação é assustadora.

Novodvorskaya declarou que "a população russa não tem esperança de aprender os princípios básicos da democracia". Basta encontrar os 10 por cento que estão aptos a assimilar a democracia. O resto não tem direito à vida".

Isso não é feito.

 
СанСаныч Фоменко:

Novodvorskaya declarou "que a população da Federação Russa é desesperada para aprender os princípios básicos da democracia. Vamos encontrar 10% que serão adequados para o aprendizado de democracias. Os demais não têm o direito de viver.

Isso não é feito.

Não se esqueça de fornecer um link para a fonte da "citação". Porque você é o mestre do assobio artístico.