Teste de sistemas de previsão em tempo real

 

Predlagayu apresenta aqui screenshots com sua previsão sobre quaisquer sistemas, estratégias e técnicas (é claro enumere ou nomeie os nomes não solicitados)

Acho que vou escrever imediatamente para responder à pergunta por que isto, .... não por que, mas simplesmente, não é interessante jogar oráculos e Pythias? =)

O principal é não brincar com pitões e, claro, não abrir ordens por previsões sobre o real (especialmente sobre o meu) !!!!!.


 
NEKSUS_ >> :

Não seria interessante jogar oráculos e pítanos? =)


 
=)
 

Vai durar ou não?

 
Integer писал(а) >>

Vai durar ou não?

YESSSSSSSSSSS!!!!!

 
NEKSUS_ писал(а) >>

Predlagayu apresenta aqui screenshots de suas previsões, para quaisquer sistemas, estratégias e técnicas (naturalmente enumere ou nomeie os nomes que não perguntar)

Acho que vou escrever imediatamente para responder à pergunta por que isto, .... não por que, mas simplesmente, não é interessante jogar oráculos e Pythias? =)

O principal é não abrir pedidos com base em previsões em tempo real (especialmente a minha) !!!!

Você pode postar o indicador Holograma

 

Devo adverti-lo imediatamente, o holograma é uma coisa muito insidiosa, mesmo quando você encontra um cenário ideal para um par e ele prevê quase exatamente o mesmo por um longo tempo, em um certo momento ele captura Miror (teoria do espelhamento do mercado) e então é melhor não confiar nele.

peru requer CTG-Pattern_finder-MD, ele está no arquivo

Arquivos anexados:
 
Rayder69 писал(а) >>

Vai, mas eu não penso até amanhã!

Já o fez. Só que foi uma demonstração((.

 
NEKSUS, obrigado, vamos testá-lo.
 

A libra é boa, mas é cedo.

(screenshots invertidos)

 

NEKSUS, que parâmetros você deve estabelecer no Holograma?

Razão: