Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 60

 
grasn писал(а) >>

Acho que vai ser tarde demais :o( Mas tudo bem!!!! Farei mais previsões, novas trajetórias, e uma delas provavelmente será bem sucedida, e justificaremos a entropia! :о))))))))))

Não será tarde demais. Ninguém é esquecido e nada é esquecido. :-)

E o que você prevê também será útil. :-)))

 

Vender na abertura do mercado com alvo em 5438, parar na área 5514.

 
Yurixx >> :

Coloque uma foto nela!

Oi Sergey. Você poderia, como herói desta linha, repetir sua foto com a previsão que você fez antes do feriado e o que realmente conseguiu?

Ou seja, todas as trajetórias previstas + o movimento real de preços em uma imagem.

Eu ainda tenho este indicador no terminal (eu ia apagá-lo). Aqui está a foto. É claro o suficiente. Talvez seja o suficiente.


 
grasn >> :

A propósito, qual é a entropia informativa de informações falsas? :о)

Para a entropia, qualquer informação é equivalente. Se tomarmos todas as implementações de previsão com a mesma entropia como exemplo, algumas delas dão previsões mais corretas e outras menos. Ou seja, a quantidade de informação neles contida é igual, mas a qualidade da previsão é diferente. O modelo, no entanto, é o mesmo. Eu estava falando especificamente da entropia como um indicador da qualidade da previsão. Tudo começou com a escolha dos "favoritos" de acordo com o valor da entropia ;-).

grasn >> :

A entropia como tal não tem nada a ver com isso. Ela é inteiramente determinada pelo ninho do sistema (sua dimensionalidade). Só isto, nada mais. Quanto maior a dimensionalidade, mais difícil é prever o sistema, só isso. Bem, cada dimensão traz sua própria "fatia" de entropia. A entropia pode ser "muito" e o sistema pode ser bastante "compreensível".

Ainda assim, de acordo com esta fórmula, o horizonte de previsão é inversamente proporcional à entropia. Talvez não devêssemos ter qualidade e horizonte de previsão mistos. Isso é uma imprecisão de minha parte. Mas ambos são exigidos em igual medida. E sobre a conexão entre dimensionalidade e entropia - pode ser uma conversa muito longa, portanto não vou desenvolver este tópico aqui ;-)
 
marketeer >> :

Para a entropia, qualquer informação é igual. Se tomarmos por exemplo todas as previsões realizadas com a mesma entropia, algumas delas dão previsões mais corretas, e outras dão menos. Ou seja, a quantidade de informação neles contida é igual, mas a qualidade da previsão é diferente. O modelo, no entanto, é o mesmo. Eu estava falando especificamente da entropia como um indicador da qualidade da previsão. Tudo começou com a escolha dos "favoritos" de acordo com o valor da entropia ;-).

Não foi sobre isso que eu escrevi :o) Em geral, isso não importa.

Ainda assim, de acordo com esta fórmula, o horizonte de previsão é inversamente proporcional à entropia. Talvez não devêssemos ter qualidade e horizonte de previsão mistos. Isso é uma imprecisão de minha parte. Mas ambos são exigidos em igual medida. E em relação a uma conexão de uma dimensão e entropia - pode resultar em uma conversa muito longa, portanto não vou desenvolver este tema aqui ;-)

O K-entropy na fórmula é Kolmogorov, e está, para dizer de forma suave, fortemente relacionado com a dimensionalidade. Você tem que olhar para a raiz disso. :о)

 
marketeer >> :

Não todas, apenas as trajetórias principais, mas ainda tenho esta mesa giratória no terminal (eu ia apagá-la). Aqui está uma foto. Está claro o suficiente. Talvez seja o suficiente.


Soube que Yuri pediu uma foto de outra previsão (eu estava jogando dedais lá :o))

 
grasn >> :

Não era sobre isso que eu estava falando :o) De qualquer forma, isso não importa.

A fórmula tem K-entropy de Kolmogorov, e está, para dizer de forma suave, fortemente relacionada à dimensionalidade. Você tem que olhar para a raiz disso. :о)

OK, ;-) o tópico de selecionar as melhores previsões por valor de entropia é deixado por resolver, imho. Vou olhar a história para ver como a correção das previsões se correlaciona com o valor da entropia.

 

Eu espero um colapso precipitado da libra, pelo menos 600 pips, o nível de apoio mais próximo é de 1,6

 

É uma pena que a parada tenha sido acionada, mas caso contrário a imagem era quase perfeita:


 
marketeer >> :

OK, ;-) o tópico de selecionar as melhores previsões por valor de entropia é deixado por resolver, imho. Vou ver na história como a predição correta se correlaciona com o valor da entropia.

Há aqui uma filosofia sutil. A entropia mínima não pode ser escolhida como critério, simplesmente entropia zero é uma área com probabilidade zero de preço aparecendo naquela área, em outras palavras, não faz sentido esperar o preço onde ele não pode estar, você tem que esperar onde sua probabilidade é máxima. Há outra sutileza, acho que você está olhando a entropia informativa como entropia física, e estas são coisas ligeiramente diferentes. :о)