Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 14

 

В свободном доступе, по-моему, ее нет..где-т давно видел демо


E eu geralmente pensava que tal roteiro era irrealista. Ninguém vai fornecer tal informação, quero dizer TC. Esta é uma informação muito secreta.
 
poiskspider >> :


Acho que não é realista, quero dizer, é uma informação muito secreta.

^__^ .... +1

O roteiro funciona de forma muito simples, lê a imagem no oanda, vira-a de cabeça para baixo e a desenha no gráfico

vocêpode baixar a demonstração aqui

 
NEKSUS_ 29.04.2009 13:23
poiskspider >>:


Pensei que era impossível conseguir isso. Ninguém vai fornecer tais informações, quero dizer DCs. Esta é uma informação muito secreta.

^__^ .... +1

o roteiro funciona de forma muito simples, lê a imagem que é afixada no oanda, transforma-a em posição vertical e a desenha no gráfico

você podebaixar a demonstração aqui


Não falo sobre isso. Acima do post pisale que há um roteiro para a MT4, que calcula os negócios para uma determinada corretora.

 
poiskspider >> :

Não falo sobre isso. Acima do post pisale, há um roteiro para a MT4, que calcula os negócios para uma determinada corretora. E este link que você dá, apenas para Oanda.

>> ...... obtido, .....sorry.....

 

Posso ter me enganado em relação a qualquer dc... aparentemente foi apenas uma discussão

 
mpeugep >> :

Posso ter me enganado em relação a qualquer dc... aparentemente foi apenas uma discussão

Eu gostaria de encontrar informações gerais sobre este instrumento) nada mal para fazer previsões

 

Возможно, я ошибся на счет любого дц...видимо это были просто обсуждения



Tenho meus lábios abertos. Não há milagres!!!!!!!!!!!
 
kosa >> :

encontrar informações gerais sobre o instrumento) nada mal para fazer previsões

Bem, mais uma vez, não há garantia de que o preço irá na direção da maioria preferida (pelo roteiro), eu acho que há uma porcentagem muito pequena daqueles que têm qualquer informação privilegiada, e a maioria é instinto de rebanho, o que nem sempre vale a pena confiar.

 
Mesmo que houvesse um roteiro só para o seu dc
 

Ну опять-таки, нет гарантий,того что цена пойдет в ту сторону, какую предпочли большинство (по скрипту), я думаю, что из всего спектра "решений" очень малый процент тех, кто владеет какой-либо инсайдерской информацией, а большинство - это стадный инстинкт, которому не всегда стоит доверять.



Conheço 2 pessoas, uma estava negociando contra a multidão, a outra contra a multidão), e como resultado estão ambas no grande buraco de gordura, como conseqüência da negociação. Mas usar um roteiro como assistente na tomada de decisões seria bom.