Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 91

 

O resultado de sexta-feira:

como disse na sexta-feira - "a imagem não é a mais clara": e o resultado é o mesmo:

(embora a imagem da libra estivesse bem, mas a UE não era tão boa)

A previsão de hoje:

na aproximação:

até o alvo superior de 223 pips.

 

o que desenhei com as linhas de tendência não está correto, o sinal está "longe" do preço, o que significa que o preço poderia ir para lá pelo fundo...mas ainda assim, o sinal principal é para cima.

bem, é disso que se trata o teste...

 
NEKSUS_:

A previsão de hoje:

Hoje é Dia da Independência, melhor tomar sol, nadar, colher frutos silvestres e cogumelos ...

Não é um dia para negociar nos mercados financeiros.

 

Boa noite!

Eu sou novo no setor. Há algum método disponível no momento para prever os valores de um par com base em estimativas de seu histórico estatístico. Que tipo de métodos eles são e como funcionam? Quais são suas chances de sucesso?

Cumprimentos!

 
dimozg:

Boa noite!

Eu sou novo no setor. Há algum método atualmente disponível para prever os valores de um par com base em estimativas de seu histórico estatístico. Que tipo de métodos eles são e como funcionam? Quais são suas chances de sucesso?

Cumprimentos!


As probabilidades são as mesmas de alcançar a lua com a mão.
 
Você quer dizer que não é bem zero? :)
 

Não exatamente (existem alguns algoritmos esperançosos, mas apenas esperançosos), mas próximos a ele. Muito tem sido escrito sobre este tema e, no entanto, muitos descrentes têm tentado refutar esta afirmação...

Bem, a bandeira em suas mãos.

 

Eu tenho os métodos e os resultados são muito bons.... mas nem todos têm... não importa quantas vezes eu tenha provado às pessoas que os indicadores preditivos funcionam, tudo o que ouvi em resposta foi "um esquema para otários, com dedos no céu e assim por diante" e minhas mensagens pessoais estão tão cheias de profanidades que às vezes eu quero derrubar meu navegador e não ir online de jeito nenhum...

Portanto, é melhor dominar a análise técnica, sua vida será mais fácil.

 
Gostaria de ressaltar a transição gradual dos sistemas de previsão para os sistemas de controle de feedback. Não vou argumentar que isto é impossível.
 
é o photoshop