Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 48

 

Fez algumas mudanças no bloco NS, montando um modelo de implementação futura. Portanto, não é preciso ter muita fé. Previsão para daqui a três dias (300 contagens) (tempo de publicação menos 20-30, o que não é crucial), EURUSD, M15

Arquivos anexados:
process.rar  1 kb
 
grasn >> :

Fez algumas mudanças no bloco NS, montando um modelo de implementação futura. Portanto, não é preciso ter muita fé. Previsão para daqui a três dias (300 contagens) (tempo de publicação menos 20-30 minutos, o que não é crucial), EURUSD, M15

O arquivo CSV sem uma coluna de tempo é difícil de usar. É claro que é possível gerar adicionalmente, mas todos terão que fazê-lo, em vez de gerar um na descarga ;-).

Não entendo, quais são os níveis (no gráfico) - tenho um preço de 1,48 no tempo especificado. O gráfico deve ir para a esquerda dele. Iluminar o pliz. PS. No arquivo CSV, os valores são diferentes.

 
marketeer писал(а) >>

Um arquivo CSV sem uma coluna de tempo é difícil de usar. É claro que você pode gerá-lo, mas desta forma você tem que fazê-lo cada vez, em vez de gerá-lo uma vez ao descarregar ;-).

Bem, como gerar? Eu escrevi que M15, 1 contagem - 15 minutos, ou seja, cada novo valor é +15 minutos. começa a partir do momento da publicação do post, é aproximadamente (o cálculo ainda é feito cerca de 30 minutos). De acordo com isso:

1.487485
1.487035
1.487435
1.487685
1.487285

....

será para cada barra M15 (H+L)/2,

14.10.2009 11:50

14.10.2009 11:45 1.487485
14.10.2009 12:00 1.487035
14.10.2009 12:15 1.487435
14.10.2009 12:30 1.487685
...

algo como isto

Não entendo quais são os níveis (no gráfico) - tenho o preço de 1,48 no momento dado. É suposto ir para a esquerda. Iluminar o pliz. PS. No arquivo CSV, os valores são diferentes.

Eu não entendo muito bem. No gráfico - os pretos são o fato e os cinzas são a previsão. Eu só dei os cinzentos. Explique mais especificamente, talvez eu tenha algo errado...

 
anubis >> :


ou Sberbank, por exemplo

Índice Sberbank às 48 h. :

Há um modelo no arquivo

Arquivos anexados:
tpl.rar  4 kb
 

para o marketeer

Acho que entendo, você deve querer dizer [data]: [hora] [citação]... Então é mais complicado, MathCAD não sabe como trabalhar com datas, vou tentar buscar funcionalidade.

 
grasn >> :

OK, como você gera? Eu escrevi que M15, 1 contagem regressiva - 15 minutos, ou seja, cada novo valor passa por +15 minutos. começa a partir do momento da publicação do post, isto é grosso (cálculo ainda realizado cerca de 30 minutos). De acordo com isso:

1.487485
1.487035
1.487435
1.487685
1.487285

....

será para cada barra M15 (H+L)/2,

aqui eu não entendo realmente. Na tabela - os pretos são o fato e os cinzas são a previsão. Eu só dei os cinzentos. Explique mais especificamente, talvez eu tenha algo errado...

Não sei bem como isto foi descarregado agora, mas suponha que o Matcad escrevesse algo como [pseudocódigo] antes da coluna de valores: round_time(time(), 15min)+autoincrement(count)*15min. Isto seria útil apenas para formalizar a sincronização ao importar. Agora vou definir manualmente o tempo no indicador através de um parâmetro. Em geral, é quase suficiente, exceto pelo fato de que a data real deve ser procurada separadamente no texto do fórum, ou seja, o arquivo não é separável ;-). Outra sugestão é usar em seu nome o nome do instrumento e o cronograma. A propósito, se a coluna com prazo for incômoda, você também pode gerar a data inicial da previsão no nome do arquivo. Talvez fosse a maneira mais fácil de começar.

Não entendi bem o gráfico ;-), esqueci a diferença entre preto e cinza.

 
Aqui está um esboço do indicador para visualização.
Arquivos anexados:
 
marketeer писал(а) >>

Não sei bem como isto foi descarregado agora, mas suponha que o Matcad escrevesse algo como [pseudo-código] antes da coluna de valores: round_time(time(), 15min)+autoincrement(count)*15min. Isto seria útil apenas para formalizar a sincronização ao importar. Agora vou definir manualmente o tempo no indicador através de um parâmetro. Em geral, é quase suficiente, exceto pelo fato de que a data real deve ser procurada separadamente no texto do fórum, ou seja, o arquivo não é separável ;-). Outra sugestão é usar em seu nome o nome do instrumento e o cronograma. A propósito, se a coluna com prazo for incômoda, você também pode gerar a data inicial da previsão no nome do arquivo. Talvez seja a maneira mais fácil de começar.

Eu perdi o gráfico ;-), esqueci a diferença entre o preto e o cinza.

Sim, não é muito conveniente. Ok, vou tentar anexar seu arquivo. Acho que a primeira linha pode ser a data e a hora em que a previsão começa.

PS: Decidi não fazer isso (visualização), porque os sinais comerciais na MT serão emitidos, não o processo em si. Mas pode ser útil para a depuração.

 
Piboli >> :

O índice sberbank às 48 h. :

Nos arquivos há um modelo


Obrigado!

a previsão foi calculada em mt4?

 
grasn >> :

Fez algumas mudanças no bloco NS, montando um modelo de implementação futura. Portanto, não é preciso ter muita fé. Previsão para daqui a três dias (300 contagens) (tempo de publicação menos 20-30 ácaros, o que não é crucial), EURUSD, M15

Sergey. Então estamos esperando um flat severo de três dias com uma gama de 50 pips?

P.S. Tudo para compreender a integridade das previsões e a realidade.