Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 50

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Sergei... que mistério. É que a partir de minhas observações, há uma peculiaridade tão grande. Se o preço subiu acima do meio do canal a partir do limite inferior e fechou lá por pelo menos dois dias, o movimento para o limite superior é mais provável do que um movimento lateral ou uma inversão, e este movimento é impulsionado pelo pânico - o limite é alcançado muito rapidamente.

E o próprio canal? Precisa ser construído de alguma forma especial para obter tais estatísticas?

 
grasn >> :

E o próprio canal? Tem que ser construído de uma maneira especial para obter tais estatísticas?

Infelizmente, não sou muito bom nisto... Os canais são comuns, como se costuma dizer. Eu o construo por extremos. Posso dizer tudo a olho nu. :)

Portanto, uma peculiaridade, como escrevi, de minhas observações. E isso significa IMHO.

 
Lord_Shadows писал(а) >>

É aqui que, infelizmente, não sou forte... Como eles dizem, os canais são comuns. Eu construo a partir dos extremos. Posso dizer tudo a olho nu. :)

Portanto, a peculiaridade, como escrevi, de acordo com minhas observações. O que significa IMHO.

até agora tudo me cabe em termos de conceito :o)))

aqui está a previsão

 

Previsto pela caixa preta da ue :


 

pequena correção

não teve tempo para simplificar o uso do arquivo :(

Arquivos anexados:
process_1.rar  3 kb
 
grasn >> :

pequena correção

não teve tempo para simplificar o uso do arquivo :(

Ugh... esse é o objetivo!

 
Lord_Shadows писал(а) >>

Ugh... esse é o objetivo!

Ainda menos de 1,55 :o) Veremos, mas não se pode depositar muita fé nisso, o mercado está mudando muito agora.

 
grasn >> :

pequena correção

não teve tempo para simplificar o uso do arquivo :(

Tudo bem, agora o indy é bastante suficiente se você escrever a que horas os cinzas começam ;-). Neste momento, não existe tal informação. A única saída é sobrepor um gráfico deslocado sobre o outro (o antigo, para o qual o tempo foi declarado) e contar os milimetros-minutos adicionados ;-).

 
grasn >> :

Ainda menos de 1,55 :o) Veremos, mas não se pode depositar muita fé nisso, o mercado está mudando muito agora.

Sua previsão é apenas mais realista. Rompemos o meio do canal a 1.5050 em um dia e voltamos para baixo novamente.

 

Há modelos no arquivo para a previsão de 16.10.09 às 8 horas; TF - M15 .

Eu não fui re-otimizado de acordo com os novos dados.

Arquivos anexados: