Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 33

 
benik >> :

Ao mesmo tempo, uma pergunta para todos aqui - você observou uma correlação entre um aumento no prazo e a porcentagem de previsões corretas. Seria muito interessante saber.

Para ser honesto, tenho tal caso (para mim pessoalmente, é claro), geralmente faço minhas previsões sobre o H1, embora eu tenha testemunhado durante um mês que a qualidade das minhas previsões é melhor no H4

 
benik >>

p.s. Ao mesmo tempo, tenho uma pergunta para todos - vocês notaram a correlação entre o aumento do prazo e a porcentagem de previsões corretas? Seria interessante saber.

Quanto mais longo o prazo, mais precisas são as previsões


As tristezas da notícia são, naturalmente, difíceis de se prever com este método.


 
Decidi me envolver também.
 
Camarada Ko1dun, você ainda está monitorando nossa filial, eu queria lhe perguntar se você poderia compartilhar seu indicador conosco, eu realmente gostei de sua previsão da página 25
 
Decidiu se envolver também.


F423


F423

 
V.V.P.Net >> :
Decidiu se envolver também.


>> oh, é lindo, o que você usa nas capturas de tela?
 

Minha previsão para a próxima semana:



A previsão é da variedade "49/51", ou seja, é melhor esperar 1-2 dias pela "melhoria das estatísticas", quando uma correlação mais forte surgirá. grosso modo, existem várias alternativas, todas elas efetivamente iguais. Postado aquele que é o "51". Além disso, contou "aproximadamente", ou seja, etapas de iteração ampliadas.


Vou ficar de olho nisso, mas agora toda a atenção está voltada para a NS e algum outro trabalho.

 
benik >> :

Escreva um pouco mais, por favor.

Especificamente, que tipo de vício você descobriu?

p.s. Ao mesmo tempo, tenho uma pergunta para todos vocês - vocês encontraram alguma correlação entre o aumento do prazo e a porcentagem de previsões corretas. Seria muito interessante saber.

Se apenas um pouco:

(1) Eu não trabalho com o preço diretamente, a série é reduzida a estacionária por transformações complexas não triviais.

(2) em uma escala muito estreita mostram algumas propriedades do processo, o que permite aplicar a matemática de forma justificada.


PS: Eu não acho que isto irá satisfazê-lo, mas provavelmente é tudo o que eu posso compartilhar tão abertamente.

 

para gpwr

Só por curiosidade, sua previsão é conceitualmente semelhante ou alguma outra coisa que está saindo?

 
grasn >> :

Não creio que isso vá satisfazê-lo, mas provavelmente é tudo o que posso compartilhar tão abertamente.

Sim, a curiosidade é certamente aguçada. :) Porque eu mesmo estou fazendo praticamente a mesma coisa.

Mas não vou continuar perguntando a você sobre isso. Direi apenas que cheguei a conclusões que são opostas às das pessoas acima mencionadas. Ou seja, quanto maior o prazo, piores são as chances de ganhar o mercado. E a propósito, kamal - um ex-membro do fórum (você provavelmente se lembra dele) - disse a mesma coisa. É mais ou menos assim: "quanto mais alto o prazo, mais próximo o preço está do martingale".