Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 16

 

Caros Senhores Oráculos das Finanças, Previsões, Programadores!!!

Recentemente comecei a negociar o GBPJPY. Eu formei um canal. Na tabela, é delimitada por duas linhas vermelhas para maior clareza.

Você pode me dizer para onde o preço irá no futuro próximo? Isto é vital para que eu saiba!


 
Zhunko >> :

Caros Senhores Oráculos das Finanças, Previsões, Programadores!!!

Comecei recentemente a negociar o GBPJPY. Eu formei um canal. Na tabela, é delimitada por duas linhas vermelhas para maior clareza.

Você pode me dizer para onde o preço irá no futuro próximo? Isto é vital para que eu saiba!



..... e eu não estou me divertindo....

 
Tenho certeza de que há um indutor de Holograma melhorado ou algoritmo similar na rede, talvez você tenha um para compartilhar.
 
acima
 
pouco claro
 
mipolku, " para cima" não é para você, é um holograma, sem mods para ele
 
 

Belo ouriço!

E eu amo a astrologia, mas estou experimentando com ferramentas de astrologia não tradicionais. Por exemplo, eu estava em um café, tomando café. Decidiu usar o sedimento duro em uma xícara para seu propósito, um material muito maleável para a criatividade :o). Como resultado - uma mesa suja e uma previsão muito duvidosa sobre 15 minutos de borras de café EURUSD para toda a segunda-feira, o que torna a previsão absolutamente inútil, pois é certo que está errada.

Este é o estado inicial do campo de probabilidade do sistema:

x - amostras de tempo

y - níveis de preços

z - probabilidade


Peço desculpas de imediato, pois existem números inteiros por níveis. Estas são peculiaridades do cálculo do modelo e peculiaridades do MathCAD para estes tipos de gráficos. Pelo menos ainda não descobri como consertá-la (para alimentar números normais para visualização). Próximo para maior clareza, coloquei correspondência de níveis para seus números:

O movimento mais provável é lateral, há uma probabilidade de que ele desça e uma probabilidade muito pequena de que depois da contagem de 40 (cada contagem é de 15 minutos) haja um forte movimento para cima.


A seguir, o mesmo, mas apenas uma representação de contorno (processado, o principal deixado de fora):



Algumas realizações estatisticamente possíveis do processo não precisam ser examinadas (ainda é muito cedo para analisá-las cuidadosamente), exceto para estimar os principais parâmetros estatísticos:




Talvez haja uma forte descida na zona de 7-12 contagens para o nível de 1,3232. Ou talvez não, a estatística é uma ciência exata em termos de probabilidade, ela pode ou não acontecer.


PS:

Esperemos que ninguém negocie nos níveis apresentados, a avaliação geral da viabilidade da previsão é muito modesta (por uma variedade de razões).

 

Pergunto-me se alguém se lembra desta previsão de gengibre ^__^


 
A propósito, o ciclo baixo ainda não terminou, há uma pequena chance de que ele pegue o terceiro alvo