Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 86

 

Você tem que assistir enquanto vai.

Melhor ainda, você terá que dormir na cerca por um tempo.

;)

 
Mathemat >>:

Ну да, интуиция говорит, что вероятность встретить аллозавра в реале равна 0.5 - либо встретим, либо нет.

:о) Velha piada, mas capta perfeitamente todo o "significado probabilístico" da probabilidade :o)

É bom ver no novo ano! Feliz Ano Novo! Como você está?


avatara escreveu >>

Terei que assistir enquanto você vai.

Ou melhor, na cerca por um tempo.

;)

Bem sim, isso mesmo, não é tão simples assim. Especialmente como parece - com certeza subiu :o( o que significa que a minha previsão pode ser impressa em papel macio e ser bem aproveitada :o)

 
grasn >>:

Таки продолжим. EURUSD, M15

........................

Saudações Sergey.

Boas festas passadas e futuras!

Fico feliz em ver que você está de volta, as últimas previsões de você foram, oh, há tanto tempo.

Boa sorte!

 
Lord_Shadows >>:

Приветствую Сергей.

С праздниками прошедшими и наступающими!



Saudações Konstantin, parabéns :o)

Fico feliz em tê-lo de volta, as últimas previsões de você foram oh há tanto tempo atrás.

Tenho trabalhado e melhorado o sistema, mas acho que exagerei um pouco.

Desejo-lhe boa sorte!

Obrigado, igualmente boa sorte. Perceber cada vez mais como é realmente o processo de citação - a sorte se torna essencial de muitas maneiras :o)))))

 
grasn >>:

Приветствую Константин! Принимай и мои поздравления :о)

Работал, совершенствовал систему, но кажется, немного перестарался.

Спасибо, аналогично - удачи. Осознавая все больше, больше и больше, что из себя на самом деле представляет котировочный процесс - удача становится во многом необходима :о)))))

Oh, você não diz.

O mercado está tão magro agora, que eles podem fazer o que quiserem.

Eu mesmo navego como uma barcaça através de um campo minado em meio a uma tempestade.

Felizmente meu cérebro se tornou muito mais flexível no último ano e eu não caio em um estupor... ))

 
grasn >>: С Новым Годом! Как сам?

Obrigado. Feliz Ano Novo também para você. Ah, e Feliz Natal. Bem, você pode fazer seus próprios desejos.

E eu, bem... Espero poder ser pelo menos uma sombra patética de você neste fio logo depois de tudo.

Konstantin, olá para você também!

 
Mathemat >>:

Спасибо, тебя тоже с наступившим! А, еще с наступающим Рождеством! Ну там чего желать - сам себе придумай.

А сам - ну как... надеюсь, что у меня все-таки скоро получится стать хотя бы твоей жалкой тенью в этой ветке.

Константин, и тебе тоже привет!

Olá, Alexei.

Nossas conversas têm se tornado muito pouco freqüentes.

Talvez vocês (velhos cronistas) tenham algum outro lugar para sair?

Escreva. Você é sempre bem-vindo. Boas Festas!

Boa sorte em todas as suas boas ações!

 
Mathemat >>:

Спасибо, тебя тоже с наступившим! А, еще с наступающим Рождеством! Ну там чего желать - сам себе придумай.

А сам - ну как... надеюсь, что у меня все-таки скоро получится стать хотя бы твоей жалкой тенью в этой ветке.

Константин, и тебе тоже привет!

Obrigado, quando se tratava de mim, eu já desejava um, e esse "já" acabou sendo um microscópio. Um sonho... Não, não de um idiota, - mas de um sonho da minha infância. E ainda vai querer um laptop novo, porque a velha esposa derramou shahpanskoe (S), um copo uma hora antes do Ano Novo. Então, aqui vai. :о)

Bem, você diz sombra! Não seja auto-depreciativo, eu sei - você tem como e o que prever, e minha previsão atual é apenas um circo :o) Onde fiz asneira lá - já há uma folha inteira com o sistema em Matkad. Ou talvez não seja o sistema, mas o champagne borbulhando no meu laptop :o)


PS: A propósito, tenho uma idéia, mas não consigo colocá-la em prática, o modelo consiste em dois processos - a distribuição Bernoulli, e o segundo tem lognormal (a um palpite). A sobreposição desses monstros teoricamente produziria um processo de cotação e teoricamente - com bastante precisão e tudo junto, parece-me - pode ser previsto. Teoricamente, é claro, e depois dificilmente teoricamente :o)

 

Es-s-s-s-s-s

Eu descobri como construir um campo vetorial de deslocamento de probabilidade "correto". É isso que significa ter algum tempo livre (o primeiro exemplo, ... Não preciso nem comentar, o principal é que posso conceitualmente ver o que pode ser deslocado):


E também, acho que encontrei o que procurava por tanto tempo - ondas de probabilidade, e este termo mesmo sem citações, é a própria natureza, a própria essência do processo. Na foto - acabamos de captar uma onda assim transposta do espaço de fase. Realmente - há muitos deles...


PS: yo-yo-yo-yo-yo-yo, que horas são, foi para a cama.

 

Ok, cheira-me a mecânica das ondas. De Broglie acena, sim, e a equação de Schrodinger está logo ao virar da esquina...

Bem, se eu tivesse ouvido isso de outra pessoa, eu apenas riria. Mas estou ouvindo isso de você, agarrado.