Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 26

 
NEKSUS_ >> :

>> o que é isso?

Este é um análogo da função de previsão Matcadian Predict.

 

Sim, isso é o melhor que se pode fazer em MT:


somente as montanhas são mais frias :o) Pensei que seriam todas multicoloridas, grossas, finas, ininterruptas, bonitas... mas também está bem, é simples, austero e de bom gosto. :о))

 

Bem, por diversão, aqui estão minhas previsões sobre os 4 métodos. 3 destes 4 apontam para um movimento EURUSD para baixo.

1. O método do vizinho mais próximo


2. GRNN



Modelo autoregressivo não linear da 4ª ordem (como previsão linear, mas com termos não lineares x[i]*x[j], x[i]*x[j]*x[k], ...)


4. Extrapolação de Fourier


 

3. Нелинейная авторегрессионная модель 4-го порядка

Onde posso ler sobre este método?

 

E aqui está meu próprio indicador mostrando quando comprar e vender. O último sinal foi um sinal de venda. Portanto, espere que o EURUSD desça


 
grasn >> :

Onde posso ler sobre este método?

Veja aqui

https://forum.mql4.com/ru/24614/page3#190545

e nas páginas anteriores onde descrevo as deficiências da matemática de redes neurais em termos de treinamento (um assunto delicado :-)

Não consegui encontrar links adequados na web, embora a idéia seja simples e deva ser familiar aos economistas que lidam com a previsão linear. Talvez tente o Modelo Autoregressivo Não Linear.

 
gpwr >> :

Veja aqui

https://forum.mql4.com/ru/24614/page3#190545

e nas páginas anteriores desse tópico, onde descrevo as deficiências da matemática de redes neurais em termos de treinamento (tópico com cócegas :-)

Não consegui encontrar links adequados na web, embora a idéia seja simples e deva ser familiar aos econometras que lidam com a previsão linear. Talvez tente um Modelo Autoregressivo Não Linear.

Entendi, obrigado.


Quanto à minha previsão, as curvas centrais são essencialmente a "média" para a qual a trajetória futura deve "gravitar" estatisticamente. O que realmente será, veremos.

 
gpwr >> :

Bem, por diversão, aqui estão minhas previsões sobre os 4 métodos. 3 destes 4 apontam para um movimento EURUSD para baixo.

1. O método do vizinho mais próximo


2. O GRNN


Parece que o GRNN acertou o jackpot :-)

Eis o que minha previsão seria (sem parâmetros ajustáveis, sem ajuste)


 
neoclassic писал(а) >>

Parece que o GRNN acertou o jackpot :-)

Eis o que minha previsão seria (sem parâmetros ajustáveis, sem ajuste)

não não não

aqui estou afixando a previsão no início, não a mostrando no final

também, se não há parâmetros, como o gpwr consegue uma linha diferente?

 
grasn >> :

Não, não, não,

Estou fazendo uma previsão no início, não a mostrando no final.

além disso, se não há parâmetros, como o gpwr consegue outra linha?

Desculpe :-) Aqui está a previsão logo no início:


gpwr aparentemente prepara o Fourier de forma diferente, meu método não tem parâmetros.