Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 39

 
BAGOR писал(а) >>

Posso recalcular a previsão!? desde que os níveis sejam trabalhados.

Agora não posso. Por razões técnicas. :о(

 
neoclassic >> :

Explorando novos horizontes:

Ainda não é muito prático, mas agradável aos olhos :-)

As azuis são possíveis implementações do processo, e a linha ousada é meio média?

 
grasn >> :

As azuis são possíveis implementações do processo, e a linha ousada é uma espécie de meio-termo?

Acidentalmente, o correio foi apagado :-)


É como você disse :-) Apenas uma média não será suficiente, eu preciso de várias, mas quantas e como calculá-las eu ainda não pensei :-(

 
neoclassic >> :

Acidentalmente, o correio foi apagado :-)


É como você disse :-) >> Apenas um meio não será suficiente, preciso de vários, mas quantos e como calculá-lo eu ainda não inventei :-(

Há uma forte suspeita de que a média será sempre quase horizontal. E o que significa "apenas uma média não será suficiente, você precisa de várias"? O que você quer dizer com várias médias? Mas sempre há uma média, não há uma média, ou estou perdendo algo?

 

Sim, é, quanto maior a amostra, mais a previsão se aproxima da linha horizontal. Acho que poderíamos de alguma forma normalizar a curva para a volatilidade média, seria mais realista.

Sim, algumas médias, claro que não serão mais médias, mas linhas traçadas através das áreas de concentração máxima do processo.

 
neoclassic >> :

Acidentalmente, o correio foi apagado :-)


Tudo como você disse :-) Apenas uma média não será suficiente, eu preciso de várias, mas quantas e como calculá-las eu ainda não pensei :-(

Acho que, neste caso, precisamos prestar mais atenção às dobras na linha "do meio", quanto elas são executadas.

 
neoclassic >> :

Sim, é, quanto maior a amostra, mais a previsão se aproxima da linha horizontal. Penso que podemos de alguma forma normalizar a curva para a volatilidade média, ela se tornará mais realista.

Sim, algumas médias, claro que não serão mais médias, mas linhas traçadas através das áreas de concentração máxima do processo.

Aqui https://forum.mql4.com/ru/17052 descrevi uma abordagem muito simples para refinar pontos de pivô para minha ZZ. Tente manter apenas extremos locais das trajetórias e correlacioná-los com as freqüências de ocorrência dos níveis históricos de preços, algo assim (o link descreve-o com mais detalhes):


Talvez consigamos algo. Ao menos haverá alguns critérios de seleção. Além disso, veja as estatísticas sobre a conclusão de uma onda de uma ZZ. Decidir sobre os parâmetros de uma zona em algum momento.

 
Não entendo porque o eixo X (que no material de origem parece corresponder à duração do segmento no tempo), resulta em uma densidade invertida? IMHO, também deveria haver um pico embaçado.
 
marketeer >> :
Não entendo porque o eixo X (que no material de origem parece corresponder à duração do segmento no tempo) é uma densidade invertida? IMHO, também deveria haver um pico embaçado.

esse é o momento.

 
Ótimo para a época, mas por que a densidade está de cabeça para baixo? ;-)