Esqueça as citações aleatórias

 

Divagação aleatória, o mercado eficiente e outros disparates com a palavra aleatoriedade.

Por favor, leia aqui.

Espero que nunca mais tenhamos que calcular a probabilidade e a lei de distribuição normal neste fórum.

Longa vida às tendências, bem, talvez enlameadas por idiotas que acreditam no mercado livre.

 
E somente comércio intradiário. Especialmente porque isto é forex, se a previsão é possível, é a muito curto prazo. =)
 
Bem, se você não SABER as razões... Ou você está negociando em 5 minutos, então como?
 
faa1947:

Errância aleatória, o mercado eficiente e outros disparates com a palavra aleatório.

Por favor, leia aqui.

Espero que nunca mais tenhamos que calcular a probabilidade e a lei de distribuição normal neste fórum.

Longa vida às tendências, bem, talvez enlameadas por idiotas que acreditam no mercado livre.

H4 e acima de TA, H1 e abaixo de vagabundagem aleatória - o que quer que seja.
 
wise:
E somente comércio intradiário.
Mas não está claro quem realmente financia a alavancagem intradiária. Nenhum banco concederá um empréstimo gratuito nem mesmo por meio dia.
 
Andrei01:
Mas não está claro quem realmente financia a alavancagem intradiária. Nenhum banco concederá um empréstimo gratuito nem mesmo por meio dia.
Ninguém está financiando você. Você financia os bolsos dos donos do CD
 
fozi:
Ninguém está financiando você. Você está financiando os bolsos dos proprietários do CD
Não se trata de cozinhas, mas de corretores que levam todos os negócios para o mercado e lucram apenas com comissões, e para isso precisam de empréstimos reais para cobrir uma alta alavancagem.
 
Andrei01:
Não se tratava de cozinhas, mas de corretores que levavam todos os negócios para o mercado e obtinham lucro apenas com comissão, e para isso precisavam de crédito real para cobrir uma alta alavancagem.
Esse é o meu ponto também. E lá você é encontrado não por pequenos picadores, mas por grandes tubarões e baleias assassinas, que conspiram para empilhar todos os peixinhos e jantar sobre eles.
 
faa1947:
Esse é o meu ponto também. E não são as pequenas picadas que o encontram lá, são os tubarões grandes e as baleias assassinas que conspiram para empilhar todos os peixinhos e jantar sobre eles.
Não importa. É tudo sobre fazer o negócio. Não importa quem.
 
Andrei01:
não desempenha nenhum papel. o principal é que o comércio é executado e não importa quem o faz.

O acordo será feito, mas não é essa a questão.

Está muito na moda falar de "barulho branco, desvios aleatórios, um mercado eficiente" - é isso que eu quero dizer, no sentido de que não há nada disso. Há exclusivamente tendências comerciais devido a razões objetivas (econômicas) e subjetivas (conluio e manipulação).

 
Manter a ue em 1,22 por uma semana).