Esqueça as citações aleatórias - página 7

 
Demi:


A única coisa a fazer é obter volumes reais em FOREX..... em algum lugar

e a Chave de Ouro está em nosso bolso!

Ontem, quando a UE subiu, notei que a clasterdelta tinha um atraso de barras com volumes de até 10 minutos ou até mais, e os volumes não eram super, quando eles mostraram, se foi uma pausa e a UE subiu, então os dados foram penteados antes de serem mostrados aos meros mortais)
 
Demi:


A única coisa que resta é obter volumes reais na FOREX..... em algum lugar.

e a Chave de Ouro está em nosso bolso!

Ir para o mercado de ações. Nosso MICEX dá volumes, reais, não citações de cozinha, qual é o problema?
 
faa1947:
Ir para o mercado de ações. Nosso MICEX dá volumes, reais, não citações de cozinha, qual é o problema?

Você entendeu ao menos para que exatamente nosso colega em seu posto sugeriu o uso de volumes?
 
HideYourRichess:
E a regressão linear?

Com que motivos você está insatisfeito com a regressão linear? Afinal, há muito tempo existem métodos para justificar a necessidade de aumentar a complexidade da forma funcional do modelo, sempre verificando se a forma funcional escolhida é redundante.

Agora você está acumulando o tempo, e agora você está jogando fora palavras sobre regressão linear ...... Mais importante ainda, pls.

 
Demi:

Você entendeu exatamente o que nosso colega em seu posto sugeriu para o uso de volumes?
Não faz diferença para quê. Mais uma vez, não há problema com os volumes. A propósito, em forex também, é mais complicado. Utilize-os como julgar conveniente. A contabilidade por volume melhora seriamente o TS, não há dúvidas sobre isso.
 
faa1947:
Que diferença isso faz para o que. Mais uma vez, não há problema com os volumes. A propósito, nem o forex, é apenas mais complicado. Utilize-os como julgar conveniente. Levando em conta que os volumes melhoram seriamente o TS, não há dúvidas aqui.

mas onde você consegue volumes reais em forex?
 
Demi:

Onde você obtém volumes reais de câmbio?
Não sei exatamente, acho que eles os dão em cinco, em ECN, não vou gostar, não estava interessado neles pela razão de que não sei como usá-los.
 
faa1947:
Não sei exatamente, acho que eles os dão na ECN, não vou fantasiar, não estava interessado neles pelo fato de não saber como usá-los.

não há volumes reais lá
 
Demi:

não há volumes reais
Havia um fio sobre isso aqui, não posso ajudar, pois não estou interessado em volumes.
 
OlegTs: Um mercado justo é quando os movimentos de preços são estritamente proporcionais aos volumes de transação.

Uma estranha conclusão. Em dezembro por volta da época do Natal, o mercado voa como escaldos em pequenos volumes ("finos") e às vezes nem mesmo bilhões de dólares de volume podem ser movimentados. Não sou versado nesta cozinha, esta é apenas a especulação de outra pessoa com base em volumes de opções.

Você pode cair em um primitivismo como o modelo docente, no qual o preço segue uma função de distribuição gama.

Um mercado "justo" é quando não há informações do futuro em nenhum momento.

Você o disse... Eu teria que pensar em como verificar isso.